Autor Tópico: Groselhas de Hollywood  (Lida 5359 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Groselhas de Hollywood
« Resposta #50 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:49:42 »

Resgate do soldado Ryan é baseado em fatos reais, não é totalmente real. Assim como Tropa de Elite.

Sim, mas eu estava me referindo aas cenas de açao. Um exemplo: nos filmes antigos, o sujeito levava um tiro e imediatamente
caía pra traz e batia as botas. Esse filme (entre outras coisas) mostra como um ferimento letal pode matar lentamente.
Segundo me disseram, pode acontecer de um cabra levar 10 tiros, estar com vários ferimentos mortais e ainda assim continuar
atirando por algum tempo, como se nada tivesse acontecido.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #51 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:52:53 »

Sim, sim. Nesse aspecto esse filme é fera. Aliás, é fera como um todo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #52 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:57:42 »
Groselha = Wanted.

Sem mais. :P

mas tem  a Jolie...........

Pelada e cheia de tatoos...

Mas a Angelina Jolie não é desculpa para se assitir uma xaropada daquelas, além disso ela tá muito magricela, até a bunda do Morgan Freeman tá maior do que a dela.

Olhando a bunda do velhinho, hein? Safadão... :lol:

Umas coisas pequenas que me irritam em filmes de açao: a bala que mata instantaneamente & a bala que solta faísca ao tocar em metais.

Geralmente o filme de ação como um todo me irrita, mas... Eu continuo achando groselha aquelas fugas em alta velocidade pelas ruas de uma grande cidade, com tiros para todos os lados e ninguém sai ferido, salvo o pobre do carro que é totalmente alvejado e o tanque de gasolina (no meio da cidade) raramente explode... |(

Doido demais... perseguição em alta velocidade  é onde os caras criam as cenas mais maneiras...

Resgate do soldado Ryan é baseado em fatos reais, não é totalmente real. Assim como Tropa de Elite.

Sim, mas eu estava me referindo aas cenas de açao. Um exemplo: nos filmes antigos, o sujeito levava um tiro e imediatamente
caía pra traz e batia as botas. Esse filme (entre outras coisas) mostra como um ferimento letal pode matar lentamente.
Segundo me disseram, pode acontecer de um cabra levar 10 tiros, estar com vários ferimentos mortais e ainda assim continuar
atirando por algum tempo, como se nada tivesse acontecido.

Tenho um exemplo de um que tomou 9 espalhados pelo corpo todo e deu canseira pra pegar. Mesmo depois de ter caído de um telhado no meio da lama e correu (com 3 dos tiros nas pernas) mais de um quarteirão até ser pego...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #53 Online: 21 de Outubro de 2008, 15:22:42 »
Nao deve ser de holliwood nao, mas e um classico:
O ataque dos tomates assassinos
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #54 Online: 21 de Outubro de 2008, 15:26:10 »

Cara, aí você pegou meio pesado... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Outubro de 2008, 15:44:53 »

Aí é catchup, não groselha.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #56 Online: 21 de Outubro de 2008, 16:22:04 »

Hehehehe, e irritando os paulistas: catchup com pizza!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 21 de Outubro de 2008, 16:39:13 »

Segundo comentaram em um programa de televisão, as cenas do desembarque  na praia foram baseadas nos relatos de sobreviventes, inclusive aquela em que o cara está andando procurando algo e pega o próprio braço decepado no chão e na do lança-chamas explodindo.

E encontraram algumas barcaças cheias de corpos porque  ninguém conseguiu desembarcar....

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #58 Online: 21 de Outubro de 2008, 17:07:42 »
Band of Brothers é bem realista, pois contou com uma equipe de conselheiros militares

Duro de Matar 4.0 na parte em que o cara se segura em um F-35 é de rachar o bico  :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #59 Online: 21 de Outubro de 2008, 17:10:31 »
Harry Potter
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #60 Online: 21 de Outubro de 2008, 17:26:00 »
aquele filme do... lembrei, Falcão Negro em Perigo... monstrão..
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 21 de Outubro de 2008, 17:42:56 »
aquele filme do... lembrei, Falcão Negro em Perigo... monstrão..

Assisti a um documentário mostrando o relato dos sobreviventes... cara, muito pesado o que eles passaram ali.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #62 Online: 21 de Outubro de 2008, 17:57:23 »
Eles subestimaram os guerrilheiros, mas geralmente é assim, quando os rangers se enrolam ele sao salvos pelos Deltas.

E quando os Deltas se enrolam? Eles sao salvos pelo SAS  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 21 de Outubro de 2008, 18:05:02 »
Quando crescer, eu quero ser assim... :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 21 de Outubro de 2008, 23:22:45 »
Eu sei que cheguei atrasado, mas... niquez vos mères les putes, connards, je vous emmerde! :x

:lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 21 de Outubro de 2008, 23:41:46 »

Hehehehe, e irritando os paulistas: catchup com pizza!
Isso irrita italianos...Isso é sacrilegio!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:19:41 »
E aquelas coisas non sense do Rambo. O cara utilizar um arco e flecha, com explosivo na ponta, é incrível
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #67 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:32:18 »
Eu sei que cheguei atrasado, mas... niquez vos mères les putes, connards, je vous emmerde! :x

Falar francês é viadagem²

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:39:33 »
|(

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #69 Online: 22 de Outubro de 2008, 08:53:06 »

Falar francês é viadagem²

Falar francês é passar atestado de viado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 22 de Outubro de 2008, 17:55:21 »
Falar francês é passar atestado de viado.

Não é você que fica fantasiando com os homens do CC te servindo vestidos de gueixas?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #71 Online: 22 de Outubro de 2008, 23:43:58 »
Eles subestimaram os guerrilheiros, mas geralmente é assim, quando os rangers se enrolam ele sao salvos pelos Deltas.

E quando os Deltas se enrolam? Eles sao salvos pelo SAS  :hihi:
E quando os SAS se enrolam? Aí, meu amigo, eles vão ligar pro BOPE.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 23 de Outubro de 2008, 17:24:38 »
O que mais me irrita com as fórmulas hollywoodianas é aqueles discurzinhos água com açucar... por exemplo, o sujeito esta sendo julgado e quando tudo leva crer na condenação, vem o advogado de defesa e faz um discurso invocando a primeira emenda, a medalha de honra, a mãe do Badanha e a Tonga da Milonga do Cabuletê, todos se emocionam, choram bastante e no final acabam absolvendo o sujeito... o cara passa de vilão a herói só por conta de um apelo emocional, passam 1h e meia ferrando o sujeito e em menos de 5 minutos tudo esta resolvido. Haja saco.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 23 de Outubro de 2008, 18:16:24 »
E quando ficam colocando o presidente deles em um pedestal como em "Independence Day" ou em  um monte de filmecos do tipo?

Parece que o cara é um tipo de divindade que não usa o WC como os simples mortais, faz de tudo desde trocar soco com terrorista até  salvar o mundo sozinho...
« Última modificação: 23 de Outubro de 2008, 18:21:04 por Arcanjo Lúcifer »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 23 de Outubro de 2008, 19:03:45 »
E quando ficam colocando o presidente deles em um pedestal como em "Independence Day" ou em  um monte de filmecos do tipo?

Parece que o cara é um tipo de divindade que não usa o WC como os simples mortais, faz de tudo desde trocar soco com terrorista até  salvar o mundo sozinho...

Força aérea 1. Tá certo que nesse filme o presidente dos EUA é o Harrison Ford, e, ele, eu acredito que seria capaz kickar os asses  dos terroristas sozinho.   :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!