CitarBoa sorte! Você se importa em abrir um novo tópico explicando este processo de "Santificação"? Sim, isto é um convite. Me de um motivo para isso...
Boa sorte! Você se importa em abrir um novo tópico explicando este processo de "Santificação"? Sim, isto é um convite.
Cristão, você conhece esse Deus?e esse então?Ambos são super poderosos e eternos....
Citação de: CristãoCitarBoa sorte! Você se importa em abrir um novo tópico explicando este processo de "Santificação"? Sim, isto é um convite. Me de um motivo para isso...Se for de seu interesse discutir este assunto conosco, é claro. Com disse, é um convite. E convites podem ser rejeitados. Se você não gosta de discutir, qual é o seu propósito aqui?
maz em nome de Jesus estou de volta...
Citação de: Cristãomaz em nome de Jesus estou de volta...Cadê a procuração?
Não acreditem nesse falso profeta ai em cima. O q existe mesmo é Odin, thor e aquela cambada lá!! 8)
a única verdade mesmo mesmo, eo Deus unicelular... o começo de tudo...o único o tudo poderoso....
blz, se o homem não veio do macaco, ele veio de onde então??? aquele assunto que tinha um ser unicelular dando bobeira não rola....favor me expliquem mas uma vez prometo que lerei até entender...