Autor Tópico: Círculos com 20 metros de diâmetro aparecem Oeste de Santa Catarina  (Lida 18465 vezes)

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
Re: Círculos com 20 metros de diâmetro aparecem Oeste de Santa Catarina
« Resposta #100 Online: 19 de Novembro de 2008, 18:30:54 »
ah não, chegou a criançada... :?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #101 Online: 19 de Novembro de 2008, 18:35:16 »
ah não, chegou a criançada... :?

../forum/topic=18240.50.html#msg384317
pst...
Cuidado com um tal de Shinigami.
Não acredita em deus... Vai acreditar nas civilizações ultradesenvolvidas que nos visitam pra arruinar nossa agricultura?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #102 Online: 19 de Novembro de 2008, 18:47:44 »
 ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:25:01 »
Morbius, é que é difícil levar a sério um tópico de possível pouso de nave alienígena em Ipiaçu... não sei porque, mas isso tende à comédia  :D...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #104 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:30:07 »
Morbius, é que é difícil levar a sério um tópico de possível pouso de nave alienígena em Ipiaçu... não sei porque, mas isso tende à comédia  :D...

E Você é mais uma ERVA DANINHA das plantações ufológicas. Não tente despistar! :x
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #105 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:38:45 »

estava sendo discutida as bizarras alterações nas plantas... Mas em fim, fica pra proxima.  :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #106 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:46:12 »

estava sendo discutida as bizarras alterações nas plantas... Mas em fim, fica pra proxima.  :ok:

Não é o que me pareceu!

../forum/topic=18240.50.html#msg384556
"Não, não fala de ET mas pra quem sabe ler um pingo é letra. Da maneira como o fenômeno é descrito fica muito claro, que só pode ser coisa de outro mundo."

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #107 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:51:58 »
e...???

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 19 de Novembro de 2008, 20:21:49 »
Citação de: Lordakner
E Você é mais uma ERVA DANINHA das plantações ufológicas. Não tente despistar!

Lord, não me acuse sem fundamentos, eu sou o jardineiro fiel das pretensões agricolas dos ETs. Já consegui um financiamento para alguns deles no Banco do Brasil, e estou reunindo um grupo de sem-planetas pra invadir terras improdutivas dos malditos latifundíarios terráqueos.

Eles topam, mas só se tiverem apoio do governo. Estão exigindo a criação imediata do bolsa-alien. Ou seja, já incorporaram o espirito da coisa.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #109 Online: 19 de Novembro de 2008, 20:23:45 »
Citação de: Lordakner
E Você é mais uma ERVA DANINHA das plantações ufológicas. Não tente despistar!

Lord, não me acuse sem fundamentos, eu sou o jardineiro fiel das pretensões agricolas dos ETs. Já consegui um financiamento para alguns deles no Banco do Brasil, e estou reunindo um grupo de sem-planetas pra invadir terras improdutivas dos malditos latifundíarios terráqueos.

Eles topam, mas só se tiverem apoio do governo, tipo uma bolsa-aliena. Ou seja, já incorporaram o espirito da coisa.

Creda!  :susto: :susto: :susto:

Eu te chanei de erva daninha. Erva daninha, só este tipo de erva! :biglol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 19 de Novembro de 2008, 22:14:09 »
Que desvio de conduta... :roll:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #111 Online: 19 de Novembro de 2008, 23:05:16 »
http://www.youtube.com/watch?v=eLYjFJlR7Uw

Eu tenho medo de um ufólogo alegar que rosas sem espinhos não existem na Terra...
Desculpe, prefiro ficar com o artigo científico publicado do que com a opinião de um cético num programa para céticos.
Primeiro que já houve refutação quanta a credibilidade do que você postou.

Segundo que o comentário é simplesmente referente aos "rombos" nas juntas das plantas.
estava sendo discutida as bizarras alterações nas plantas... Mas em fim, fica pra proxima.  :ok:
Não são bizarras. Apenas a propaganda dos ufólogos alega que essa reação só pode ocorrer por energias desconhecidas...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #112 Online: 20 de Novembro de 2008, 10:48:18 »
   O que me estranha nestas questões é o apego aos pequenos detalhes " não há explicação satisfátória para o amassamento de uma determinada gramínea em Cuzco" mas, em contrapartida, há um desprêzo pela grande lógica que deveria permear a questão:
POR QUE CARGAS DÁGUA ALGUÉM ATRAVESSARIA O COSMO PARA FICAR BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE?

p.s.: DAQUI A POUCO VAI SURGIR A SANTA AFIRMAÇÃO DE QUE A CIÊNCIA NÃO PODE PROVAR A INEXISTÊNCIA DOS UFOS. ALGUÉM QUER APOSTAR? :?
« Última modificação: 20 de Novembro de 2008, 10:52:22 por Lordakner »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 20 de Novembro de 2008, 12:24:55 »
   O que me estranha nestas questões é o apego aos pequenos detalhes " não há explicação satisfátória para o amassamento de uma determinada gramínea em Cuzco" mas, em contrapartida, há um desprêzo pela grande lógica que deveria permear a questão:
POR QUE CARGAS DÁGUA ALGUÉM ATRAVESSARIA O COSMO PARA FICAR BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE?

p.s.: DAQUI A POUCO VAI SURGIR A SANTA AFIRMAÇÃO DE QUE A CIÊNCIA NÃO PODE PROVAR A INEXISTÊNCIA DOS UFOS. ALGUÉM QUER APOSTAR? :?

Essa falacia já permeia o raciocínio dos ufolatras....É aquela ideia ingenua de que se um avistamento não pode ser explicado então é de origem ET
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #114 Online: 20 de Novembro de 2008, 12:33:34 »
Essa falacia já permeia o raciocínio dos ufolatras....É aquela ideia ingenua de que se um avistamento não pode ser explicado então é de origem ET

Bem como qualquer cura "inexplicada"  é  milagre! :demente:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2008, 12:37:15 por Lordakner »

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #115 Online: 20 de Novembro de 2008, 14:38:14 »
Vejam isto! Neste comentário a explicação é irrefutável!

Citação de:  I want to believe
São extraterrestres! Quase todo mundo viu alguma coisa, mas a mente não quer aceitar, ou relacionar a outros seres. Na Inglaterra os agricultores recebem estes sinais há dezenas de anos. Quanto egoísmo do humano achar que só a sua raça habita um universo tão imenso...

Isto tem um significado.....é significante!

Enquanto isso, os dementes fechada:
Com relação aos círculos em lavouras no Oeste Catarinense, trata-se de vandalismo. A polícia deve fazer tocaia em roças planas que favoreçam essa ação. Já fiz brincadeira parecida quando criança em roça com capoeira baixa.....

Eita mundão besta sô!  :stunned:

Obviamente não estamos sós na existencialidade. Mas círculos como estes podem ser facilmente reproduzidos por nós. Não é extranho ainda não termos nenhuma prova física cabal da existência de seres vindo de outros mundos? Os císculos não nos servem de evidência.
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #116 Online: 20 de Novembro de 2008, 14:42:55 »
Morbius, não acha que para estar numa comunidade de céticos você é demasiadamente crente? Suba no muro, cara! Assim você verá melhor ambos os lados da questão. Depois tire suas conclusões. A imparcialidade é sempre o melhor caminho para se chegar à qualquer verdade. Você não faz ideia do reboliço que provoquei nessa comunidade até concluir que os caras realmente sacam muito, o suficiente para garantirem um mínimo de credibilidade.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2008, 14:46:20 por O MORTE »
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 20 de Novembro de 2008, 15:35:44 »
As "crianças" que chegaram, por exemplo....eles brincam muito, mas não subestime a capacidade lógica e analitica deles....hehehehe

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #118 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:12:04 »
Discutir se é verdade ou não a autenticidade alienígena desses círculos é, como discutir se é verdadeira o falsa a histórinha da arca de Noé.
As pessoas possuem uma necessidade inata de querer que o algo fantástico e diferente exista, entre uma solução lógica e uma história maluca e alucinada, as pessoas sempre escolhem a resposta maluca, é mais divertido.
Deve ser por isso que as religiões são um sucesso!!!!

[Historia comovente mode on] :olheira:
A ùnica criança aqui é o Lord, ele foi abandonado quando bebe em uma lata de lixo, o lixeiro não percebeu e atirou o pobre Lord no caminhão, e ligou o triturador.
Lord começou a gritar, o lixeiro saiu correndo e consegui salvar o pequeno Lord, mas 50% de sua cabeça fora triturada. Lord foi levado ao veterinário mais próximo, tentaram de tudo, mas nada adiantará, um incherto com estrume de gado foi feito, para preencher o vazio de sua cabeça, mas ele não tinha muito tempo de vida.
O Pequeno Lord estava desenganado, mas um milagre aconteceu, algumas beatas que passavam por lá, viram a situação do pobre Lord, o pegaram e o levaram para a IURD, e o impossível aconteceu!!! A mão de god cutucou Lord por trás, apesar de não possuir 100% de sua massa encefálica, ele consegui viver, e vencer.
E hoje ele está aqui, de pé, um vencedor.
Mas ele ficou com seqüelas, apesar de seus 50 anos de  existência, ele tem uma idade mental de uma criança de 5 anos.

Então!! Nunca mais o chame de criança.
Senão o denuncio a moderação, e tenho dito!!!!!!!!!!!
[Historia comovente mode off] :stunned:

PS: Lord, chorei ao escrever essas palavras, mas não pude suportar alguém lhe chamar de criança, sem saber seu passado cruel.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2008, 16:26:58 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #119 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:32:30 »

"...apesar de não possuir 100% de sua massa encefálica, ele consegui viver, e vencer.
E hoje ele está aqui, de pé, um vencedor."
PS: Lord, chorei ao escrever essas palavras, mas não pude suportar alguém lhe chamar de criança, sem saber seu passado cruel.

Pronto,

Chegou o corvo dos milharais amassados!

Mas aqui tenho uma tomografia de teu crânio. Embora intacto o volume cerebral é desprezível!

De qualquer forma, aprendi com o Mestre a não guardar rancor.
Agradeço a sensibilidade pelos meus percalços passados!
« Última modificação: 20 de Novembro de 2008, 16:35:49 por Lordakner »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:43:15 »
Para que esse tanto de imagens nos seus posts?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #121 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:44:43 »

Minha criatividade, as vezes, não pode ser expressa somente com palavras! :? :biglol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #122 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:53:53 »
Morbius, não acha que para estar numa comunidade de céticos você é demasiadamente crente? Suba no muro, cara! Assim você verá melhor ambos os lados da questão. Depois tire suas conclusões. A imparcialidade é sempre o melhor caminho para se chegar à qualquer verdade. Você não faz ideia do reboliço que provoquei nessa comunidade até concluir que os caras realmente sacam muito, o suficiente para garantirem um mínimo de credibilidade.

Nem todos...
   Temos uns esquitões aqui também.
    Prefiro não citar nomes, mas Origami te lembra algo?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #123 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:56:49 »

Minha criatividade, as vezes, não pode ser expressa somente com palavras! :? :biglol:

Tradução!!
As vezes ele não consegue achar as palavras para escrever.
Isso é resultado de anos e anos de colagem no jardim de infância.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #124 Online: 20 de Novembro de 2008, 16:58:31 »
As "crianças" que chegaram, por exemplo....eles brincam muito, mas não subestime a capacidade lógica e analitica deles....hehehehe

A criancice é uma estratégia, um disfarce... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!