Autor Tópico: Círculos com 20 metros de diâmetro aparecem Oeste de Santa Catarina  (Lida 18464 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Círculos com 20 metros de diâmetro aparecem Oeste de Santa Catarina
« Resposta #75 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:56:10 »
Não, não fala de ET mas pra quem sabe ler um pingo é letra. Da maneira como o fenômeno é descrito fica muito claro, que só pode ser coisa de outro mundo.

Leia de novo, Morbius... Com calma e livre de crenças...Não tem absolutamente nenhuma indicação ou insinuação que aponte para HET....

...Ainda não foi desta vez...

:ordem2:

Acho que é um disturbio masoquista.
Só pode ser...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #76 Online: 19 de Novembro de 2008, 03:12:28 »
Algum ufólogo diz que é preciso de alguma tecnologia desconhecida para criar tais formas nas plantas e todo mundo engole... mas um agrônome diria que é um crescimento anormal de um planta dobrada tentando "retornar" a sua forma original.
Fonte???
http://www.youtube.com/watch?v=eLYjFJlR7Uw

Eu tenho medo de um ufólogo alegar que rosas sem espinhos não existem na Terra...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #77 Online: 19 de Novembro de 2008, 10:20:32 »
Não, não fala de ET mas pra quem sabe ler um pingo é letra. Da maneira como o fenômeno é descrito fica muito claro, que só pode ser coisa de outro mundo.

Leia de novo, Morbius... Com calma e livre de crenças...Não tem absolutamente nenhuma indicação ou insinuação que aponte para HET....

:ordem2:

Acho que é um disturbio masoquista.
Só pode ser...

Eu chamo isto de "LÓGICA ABDUZIDA"!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #78 Online: 19 de Novembro de 2008, 10:25:04 »
Cuidado, ao tentarem descobrir segredos secretos de Culturas Superiores vocês poderão sofrer as conseqüencias!

Abdução e Implante:
Os implantes são de material metálico não existente na terra, constituído por várias partículas diferentes, envolvidos por uma mebrana que parece ser do mesmo material orgânico que o(a) abduzido(a) e alguns implantes estávam ligados a centros nervosos, nessa zona fica um nível mais alto de radiação ultravioleta,designada por zona "elastose solar".
Um dos métodos para estudar a origem dos implantes é a medição isotópica, nos EUA existem algumas destas equipas que trabalham em colaboração com laboratórios de investigação de várias universidades.
Uma delas é a do Dr. Kenneth Ring, professor da universidade de Connecticut..

Na realidade, as abduções demonstraram ter os seguintes propósitos:

1) A inserção de uma esfera metálica de 3mm no cérebro através da cavidade nasal do abduzido.
O aparelho tinha a função de monitoramento, rastreamento e controle da pessoa.

2) Implementação de sugestão pós-hipnótica  a fim de dar continuidade a uma actividade específica durante um tempo determinado, prolongando-se este estado por 2 a 5 anos.

3) Exterminação de algumas pessoas para que os seus restos pudéssem servir  como fonte viva de material biológico e outras substâncias.

4) Exterminação dos indivíduos que pudéssem ser uma ameaça à continuidade dos  seus actos.

5) Experiências de engenharia genética.

6) indução à gravidez de fémeas humanas e indução ao aborto prematuro para não ocorrer mistura genética viável.

http://www.realidadeoculta.com/abducao.html
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 19 de Novembro de 2008, 10:41:26 »
Cuidado especificamente com as sondas anais!!!! Elas são as preferidas dos ET's que gostam de mutilar gado!! :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #80 Online: 19 de Novembro de 2008, 10:46:19 »
Cuidado especificamente com as sondas anais!!!! Elas são as preferidas dos ET's que gostam de mutilar gado!! :histeria:

Uma das razões de eu só dormir acordado! :biglol:

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #81 Online: 19 de Novembro de 2008, 11:01:20 »
Algum ufólogo diz que é preciso de alguma tecnologia desconhecida para criar tais formas nas plantas e todo mundo engole... mas um agrônome diria que é um crescimento anormal de um planta dobrada tentando "retornar" a sua forma original.
Fonte???

Eu tenho medo de um ufólogo alegar que rosas sem espinhos não existem na Terra...

Desculpe, prefiro ficar com o artigo científico publicado do que com a opinião de um cético num programa para céticos.

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #82 Online: 19 de Novembro de 2008, 11:10:15 »

É contini, infelizmente você não leu o artigo, apenas procurou "palavras chaves" no texto na tentiva de negar o fenômeno. E exatamente por isso que digo que vocês são como religiosos dogmáticos. Não interessa investigar o fenômeno, mas sim nega-lo de qualquer jeito.
E como costumo a dizer, ainda bem que a ciência não é assim.

Deixo aqui a conclusão do artigo para cada um examinar por si mesmo:

The further recognition that certain details of the flattened, intertwined crop 'lay' (such as the welldelineated sinusoidal 'ridge' pattern presented in Fig. 6A) can be explained as the result of two interacting plasma vortices with opposing rotation impacting the crop surface, adds significant credibility to the proposed hypothesis that thermodynamically unstable ionospheric, nonmeteorological, plasma systems are the causative agency.

« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 11:15:04 por Morbius »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 19 de Novembro de 2008, 12:26:05 »

É contini, infelizmente você não leu o artigo, apenas procurou "palavras chaves" no texto na tentiva de negar o fenômeno. E exatamente por isso que digo que vocês são como religiosos dogmáticos. Não interessa investigar o fenômeno, mas sim nega-lo de qualquer jeito.
E como costumo a dizer, ainda bem que a ciência não é assim.

Deixo aqui a conclusão do artigo para cada um examinar por si mesmo:

The further recognition that certain details of the flattened, intertwined crop 'lay' (such as the welldelineated sinusoidal 'ridge' pattern presented in Fig. 6A) can be explained as the result of two interacting plasma vortices with opposing rotation impacting the crop surface, adds significant credibility to the proposed hypothesis that thermodynamically unstable ionospheric, nonmeteorological, plasma systems are the causative agency.

Não Morbius, voce errou de novo!!!

Em nenhum momento ele aponta para uma causa "artificial" ainda mais ET para o fenomeno.

Eu li o artigo, ele alega apenas a possivel existencia de "sistemas de plasma" na forma de dois vortices poderia causar os efeitos vistos, o que não pressupõe outra coisa que não condições especiais onde isso pode ocorrer. Inclusive é um fenomeno natural que se está conhecendo cada vez mais. Vou te explicar em linguagem mais leiga: Plasma é um "gas" ionizado e portanto sujeito a influencias eletromagneticas...essa influencia pode ser desde linhas de alta ou baixa tensão até anomalias no campo magnetico terreste provocado localmente por aerolitos de ferro (vulgos meteoritos).
 Já ouviu falar de relampago globular ou esférico?
Pois é, esse fenomeno que ele propõe se encaixa nisso e já foi verificado e inclusive reproduzido em laboratório!! Os pesquisadores que tiveram mais sucesso nisso inclusive são fisicos brasileiros.
Eu tambem descobri que a maioria dos colegas deste pesquisador não acredita que há evidencias suficientes para que esse fenomeno possa ser realmente o causador destes efeitos de circulos em plantações e sugerem causas mais mundanas, como intervenção humana. Pois essas condições que ele propõe nunca foram observadas anteriormente...

Leia com calma, pegue um dicionario...Em caso de duvidas, tem fisicos aqui que podem te ajudar...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 19 de Novembro de 2008, 12:28:44 »
Fonte???

Desculpe, prefiro ficar com o artigo científico publicado do que com a opinião de um cético num programa para céticos.

Esse é um bom caminho, Morbius...Parabéns...

Agora é só largar esses dogmas ufologicos de lado e interpretar corretamente artigos científicos...

Sugiro que voce releia os artigos que voce mesmo postou, mas sem se contaminar por sua fé, leia com senso critico e não procurando evidncias onde não existem...

Boa sorte

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 19 de Novembro de 2008, 12:33:21 »
Morbius,

Outra dica...ao inves de tentar descaracterizar a nossa posição cetica, tente "atacar" o argumento cetico... Nós mesmos fazemos isso, nos questionamos...A verdadeira ciencia gosta da duvida.  E isso funciona, pois o que a ciencia nos deu até hoje foi baseada no metodo cientifico e não em uma certeza sem evidencias de que algo existe.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #86 Online: 19 de Novembro de 2008, 13:26:04 »
Por que será que alienígenas estariam interessados numa lavoura de triticale em Ipuaçu?

Deve ser uma nave bem primitiva, pois os círculos nem se comparam aos "crop circles" ingleses. Será que as naves que descem em Ipuaçu são de planetas subdesenvolvidos?

::)

São naves populares.
Para os alienígenas de baixa renda .

Universo, um lugar de todos!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #87 Online: 19 de Novembro de 2008, 13:31:23 »
Por que será que alienígenas estariam interessados numa lavoura de triticale em Ipuaçu?

Deve ser uma nave bem primitiva, pois os círculos nem se comparam aos "crop circles" ingleses. Será que as naves que descem em Ipuaçu são de planetas subdesenvolvidos?

::)

São naves populares.
Para os alienígenas de baixa renda .

Universo, um lugar de todos!

Pior que isso.
Pode ser uma invasão!

Temos de fazer algo a respeito disto!
Urgentemente!
« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 13:36:24 por Lordakner »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #88 Online: 19 de Novembro de 2008, 13:44:58 »
Tarde demais...
Eles já estão entre nós!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #89 Online: 19 de Novembro de 2008, 13:45:30 »
Esses ETs são tímidos demais, devido a isso pousam seus discos voadores em plantações depois da meia noite.
Outra coisa interessante é que seus modelos de naves, apesar de modernos, não são completos, são como carros nacionais, tem quase tudo, menos ar e direção.
Essas naves moderníssimas, viajam milhares de anos luz pelo universo, mas não possuem um bom aparelho para comunicação, nem um radinho, devido essa falha, eles ficam fazendo desenhos em plantações.

Puta sacanagem com os nossos ermanos do espaço.

Veja aqui um exemplo de comunicação universal, além de tudo, alguns são "mão" mau educados, são seus primos Lord?
« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 13:50:50 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #90 Online: 19 de Novembro de 2008, 13:46:44 »
Esses ETs são tímidos demais, devido a isso pousam seus discos voadores em plantações depois da meia noite.
Outra coisa interessante é que seus modelos de naves, apesar de modernos, não são completos, são como carros nacionais, tem quase tudo, menos ar e direção.
Essas naves moderníssimas, viajam milhares de anos luz pelo universo, mas não possuem um bom aparelho para comunicação, nem um radinho, devido essa falha, eles ficam fazendo desenhos em plantações.

Puta sacanagem com os nossos ermanos do espaço.

Veja aqui um exemplo de comunicação universal, além de tudo, alguns são mão educados, são seus primos Lord?

Voce é um deles maldito! E Abduziu meu mestre! Estás a inserir sondas nele?
« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 13:50:12 por Lordakner »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #91 Online: 19 de Novembro de 2008, 14:15:57 »
Eu não.
Acho que levaram seu mestre para um passeio, logo ele estará de volta.

Eles usam as plantações para abastecerem seus discos Flex.

Um disco modelo básico:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #92 Online: 19 de Novembro de 2008, 15:55:22 »
Ladrões de cana... :biglol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #93 Online: 19 de Novembro de 2008, 17:31:17 »

E sabe pur quê estes istrangêro fiudumaségua num vem aprontá em Minas?
Pur qui sabe que aqui nóis prega fogo!

- Matô cumpadi?
 - Sei não, mas qui afugentei, afugentei!

Lá em santa Catarina os homi são meio froxo!
« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 19:22:51 por Lordakner »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #94 Online: 19 de Novembro de 2008, 17:41:42 »
 :biglol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 19 de Novembro de 2008, 17:46:50 »

O Mestre E. é que deve ser um deles, com certeza deste planeta ele não é. Reparem a estranha coincidência, foi só ele sumir daqui e começaram a aparecer esses círculos no Brasil.
"Deus prefere os ateus"

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #96 Online: 19 de Novembro de 2008, 17:47:41 »

E sabe pur quê estes istrangêro fiudumaségua num vem aprontá em Minas?
Pur qui sabe que aqui nóis prega fogo!

- Matô cumpadi?
 - Sei não, mas qui afugentei, afugentei!

Lá em santa Catarina os homi são meio froxo!

Dessa vez vou ter que concordar com você Lord, do Paraná pra baixo, digamos que o pessoal não tem muita testosterona.
Aqui no Paraná a gente é tudo "brabo" também, que uma prova, dá uma olhada no nosso governador.

« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 17:54:39 por Shinigami-Ateu »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #97 Online: 19 de Novembro de 2008, 17:56:33 »

O Mestre E. é que deve ser um deles, com certeza deste planeta ele não é. Reparem a estranha coincidência, foi só ele sumir daqui e começaram a aparecer esses círculos no Brasil.

Ele é o Capitão da Nave Mãe. Sua missão é Abduzir todos nós e levar para uma catedral intergalática!
Mas veja o que eu vi Mestre E comprando num shopping:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 19 de Novembro de 2008, 18:15:39 »
Do Projeto Okhan

Apesar de pesquisadores afirmarem que “amostras de plantas dos círculos dos campos têm sido cientificamente testadas por alguns dos melhores biólogos da Terra”, não é possível encontrar artigos nem referências bibliográficas sobre nenhuma pesquisa científica corretamente conduzida, com métodos que excluam qualquer parcialidade tendenciosa, que tenham demonstrado que houve realmente alterações físicas sofridas pelas plantas nos locais de alguns dos círculos. Considerando que o tema é estudado há mais de vinte anos por centenas de pesquisadores em todo o mundo, considerando que o material para estudo é farto - surge no mínimo um círculo por dia na Inglaterra durante o verão - e considerando que os ensaios e técnicas requeridas em um estudo desta natureza são relativamente simples, não deveria ser difícil produzir e duplicar trabalhos comprovadamente isentos, que pudessem ser aceitos pela comunidade científica. O fato de tal estudo ainda não existir é o fato mais estranho em toda a história dos círculos nas plantações.

Em contraste com a falta de evidências realmente científicas e definitivas de origem extra-humana dos círculos, existe abundante e farto material documentado mostrando pessoas fazendo círculos. Muitos deles, por sua complexidade e perfeição, enganaram pesquisadores de longa data que declararam serem estes círculos genuínos, o que não é realmente uma surpresa devido à falta de critério existente para classificar um círculo como “genuíno” ou “falso”.

As novas formações de Chibolton encurralaram os cerealogistas e os forçaram a excluir qualquer hipótese que não inclua alienígenas. Porque uma raça capaz de construir um artefato para atravessar milhares de anos-luz escolhe se comunicar com a raça humana através de mensagens em plantações é um mistério maior do que a própria mensagem. Para dizer o mínimo.

Ou seja, de um lado seres perfeitamente humanos buscando atenção, alimentando um mito ou simplesmente fazendo arte em campos de cereais. De outro seres extraterrestres de hábitos noturnos, ignorando sua avançada tecnologia e gravando enigmáticas mensagens em plantações de cereais, que só não foram descobertos ainda por causa da intervenção velada de agências secretas internacionais. As duas teorias explicam os círculos nas plantações. Qual você escolhe?

Talvez o falecido Carl Sagan estivesse certo quando dizia que o único motivo para a persistência dos círculos nas plantações é o dinheiro que o fenômeno movimenta.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #99 Online: 19 de Novembro de 2008, 18:27:03 »
Talvez o falecido Carl Sagan estivesse certo quando dizia que o único motivo para a persistência dos círculos nas plantações é o dinheiro que o fenômeno movimenta.

Por isso escolhem lugares pitorescos e/ou megalópolis como Ipuaçu-SC. Trabalham com a secretaria de turismo! :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!