Gente. Vamos cair na real. Como vocês conseguem acreditar nisso? Essa imagem foi obviamente criada apartir de softwares de edição de imagens.
É realmente meio difícil de acreditar afinal 25 anos-luz são cerca de 237,5 trilhões de quilômetros! 
Uma estrela emite luz suficiente para ser captada a esta distância, já a luz que um planeta reflete é muito pouca para ser captada a esta distância.
.
Nao verdade o que se ve nao e a luz refletida da estrela e sim a luz
emitida pelo planeta!
Esqueca aquele mantra que aprendemos no primario, de que planetas nao tem luz propria!
Planetas com grande massa e pouca idade ainda nao tiveram tempo para esfriar e como ainda estao em fase de contracao gravitacional, emitirao calor como consequencia da contracao, e a partir dai, esfriarao bem lentamente (fisicos do CC, corrijam-me, se estiver errado).
E serao tanto mais quentes e resfriarao tanto mais lentamente quanto mais massivos forem.
Se suas massas atingirem 13.5 vezes a massa de jupiter, nao queimariam o hidrogenio como fazem as estrelas, mas poderiam, por um certo periodo de tempo, queimar o Deuterio, um isotopo do hidrogenio, e se tornariam o que os astronomos chamam de "anã marrom" (brown dwarfs), que é numa coisa que nao é nem planeta e nem estrela: Forma-se da mesma forma que uma estrela (por contracao de uma nuvem e nao por acrescimo de planetesimos, como e o caso dos planetas), irradia luz e calor como uma estrela, porem nao tem em seu centro as condicoes de temperatura e pressao necessarias para a fusao do hidrogenio.
Por exemplo, planetas com 10x a massa de Jupiter e idade de uma centena de milhar de anos sao corpos
que irradiam a mais de 1000 K (727 graus celsius).
Isto e bem pouco se comparado com a temperatura superficial do sol (5700K) e mesmo da mais mixuruca das estrelas (uns 1800-2000K), mas para padrões terráqueos (ou mesmo venusianos e mercurianos) é um verdadeiro inferno.