Autor Tópico: Sobre as foto-postagens  (Lida 36000 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Sobre as foto-postagens
« Resposta #50 Online: 26 de Novembro de 2008, 22:46:45 »
 :chorao: Proibir os emotions não.  :chorao:

Lela  :coracao:  emotions.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 26 de Novembro de 2008, 22:56:04 »
Difícil é considerar um tópico com o título "O profeta dos Ateus explicando as escrituras" como sério :P...

Pensei a mesma coisa.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #52 Online: 26 de Novembro de 2008, 23:08:58 »
Citação de: @#$%
O Clube Cético já pode mudar o nome para Clube AI5.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #53 Online: 26 de Novembro de 2008, 23:30:00 »
Citação de: Rindo à toa
Citação de: @#$%
O Clube Cético já pode mudar o nome para Clube AI5.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:12:23 »
Difícil é considerar um tópico com o título "O profeta dos Ateus explicando as escrituras" como sério :P...

Pensei a mesma coisa.

Por isso disse:

Por exemplo, se o tópico é porco, nenhum da moderação se preocupou em fazer nada e se continua esse tópico inútil, então pode encher de fotos na boa.
Em especial para os tópicos magníficos do erivelton.... :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #55 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:15:21 »
Tá bom. Olha, cansei, já chega.

Se não posso vencer a ditadura, vou me unir a ele!

Como? Ora, dando motivos para censurar mais coisas!

E isso é fácil: basta TODO MUNDO usar um recurso MUITAS vezes em TODAS as mensagens. Logo haverá um tópico no Conselho Ditatorial para discutir a questão. Se o Conselho considerar um "exagero", vai publicar um tópico aquio proibindo o recurso.

Um exemplo:

:chorao: Proibir os emotions não.  :chorao:

Lela  :coracao:  emotions.

Boa idéia! Meu primeiro objetivo: fazer a moderação proibir os emoticons!

Desde já recruto voluntários para a árdua tarefa.

Vamos lá!

:| :) :D :lol: :hihi: :biglol: :( :'( :sleepy: :chorao: :o :susto: :oba: :wink: :vergonha: :? 8-) :x :hmph: :P ::) :umm: |( :twisted: :hein: :no: :ok: :stunned: :nojo: :olheira: :smartass: :enjoo: :arrow: :!: :idea: :?: :histeria: :feliz: X-D :madlol: ^.^ :oops: ;P :/ :down: :erm: :erm2: :birra: :grito: :desconfiado: <_< :nao3: u.u :ooh: :b :sei: :teehee: :{ :bravo: :frio: <- :nuke: B-) :baby: :???: :quase-anjo: :so-sorry: :medo: :peidorrento: :inverno: :muculmano: :bandido: :ghost: :corrente: :anjo: :bomba-ar: :diabo: :ideia: :caveira: :harle: :firefox: :facada: :yahoo: :violao: :harhar: :surrado: :muleta: :beijos: :sorry: :protesto: :woohoo: :armado: :corneta: :capitao-pirata: :danca: :girl-kiss: :comando: :lazy: :tease: :clapping: :borboleta: :flerte: :contrato: :banda: :abraco: :chicote: :bash: :lammer: :sono: :bote: :crianca: :ler: :monkey: :apanha: :what: :bate: :brasil: :tchau: :adeus: :alien: :smack: :tintin: :clap: :oops!: :apoiado: :offtopic: :ontopic: :spam: :feminista: :trevo: :evil: :magica: :consolo: :demente: :bua: :amira: :mrgreen: :sotto: :quevedo: :bebum: :inri: :come: :duh: :cerveja: :imagem: :1o: :2o: :3o: :flex: :flor: :beee: :halt: :coracao: :dedos: :superamigos: :amarelo: :confuso: :telemarketing: :jester: :zzz: :triciclo: :eba: :florinda: :fosforo: :cadeira: :esporte: :loving: :vaidade: :z: :saco: :ar15: :lasergun: :rei: :mail: >.< :aviao: :pisca: :janta: :sly: :piloto: :contrato2: :apaixonado: :duvida: :chopp: :pirata: :mestre: :bola: :maluco: :halt3: :punk: :walkman: :parede: :music: :sorriso: :naao: :vomito: :hmm: :depre: :palavrao: :tarado: :spike: :halt2: :ninja: :maca: :rip: :fiu-fiu: :rola: :rendo: :beijo: :louva: :suado: :mesa: :merda: :doutor: :monte: :crazy: :forca: :nea: :vermelho: :sim: :taz: :pula: :britadeira: :beijinho: :ayes: :love: :babao: :shocked: :nao2: :bocejo: :nao: :n-nao: :chorando: :hipocrita: :shock: :hehe: :papel: :sneaky: :ira: :cachorro: :tedio: :huh: :entediado: :teleport: :conversa: :neko: :construcao: :praia: :boo: :fofoca: :grupo: :ordem: :rock:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #56 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:20:01 »
Doido pra ser sacado do parquinho.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:23:12 »
Jeanioz, olha a moral do "não poste emotions demais para não parecer troll ou burro"... :biglol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #58 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:32:36 »
Jeanioz, olha a moral do "não poste emotions demais para não parecer troll ou burro"... :biglol:

Moral é pouca. Tinha que ter um lei para isso. :diabo: :bash: :bandido: :spam: :duh: :twisted: :smartass: :contrato2: :sly: :pisca: :rola: :palavrao: :tarado: :madlol: X-D :P :erm2: :danca: :ordem2: :chicote: :/ :teehee: :vergonha:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #59 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:34:05 »
Tem uma lei anti-troll........... ::)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #60 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:36:16 »
Tem uma lei anti-troll........... ::)

Não serve. Tinha idéia podem ser coerentes e ainda sim ter muitos emoticons.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Lei anti-emoticon já! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:51:09 »
Jeanioz, chega.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #62 Online: 27 de Novembro de 2008, 09:53:44 »
...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 27 de Novembro de 2008, 17:57:37 »
Olha aí, Lela, o Jeanioz está quase conseguindo proibir os emoticons... ou então se auto-proibir.
"Deus prefere os ateus"

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #64 Online: 27 de Novembro de 2008, 18:15:17 »
Olha aí, Lela, o Jeanioz está quase conseguindo proibir os emoticons... ou então se auto-proibir.

Vai faltar chega. :hehe:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #65 Online: 27 de Novembro de 2008, 19:02:51 »
:sleepy:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #66 Online: 28 de Novembro de 2008, 08:34:57 »
Proponho que foto-postagens não sejam proibidas, mas se denunciadas, leva cartão e a mensagem é apagada. Ou seja, cada um assume por própria conta e risco fazer foto-postagem.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #67 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:23:22 »

Vai faltar chega. :hehe:

Aí se resolve de outro modo.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #68 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:24:57 »
Proponho que foto-postagens não sejam proibidas, mas se denunciadas, leva cartão e a mensagem é apagada. Ou seja, cada um assume por própria conta e risco fazer foto-postagem.

Cuidado Dante... você vai ser xingado de nazista.... ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #69 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:25:47 »

Tá mais pra se auto-proibir na minha opinião... :histeria:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #70 Online: 28 de Novembro de 2008, 11:01:43 »
A Nina também está em uma cruzada contra mim... :(

Admitam que vocês têm um tópico com meu nome falando mal de mim. Vamos, admitam!

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #71 Online: 28 de Novembro de 2008, 13:40:19 »
Porque eu tomo cartão por postar no tópico dos mutantes do Cristóvão Buarque, mas ninguém leva cartão mas mandar fotinho nos tópicos do Erivelton? Só porque ele já assumiu ser troll?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #72 Online: 28 de Novembro de 2008, 14:01:17 »

Admitam que vocês têm um tópico com meu nome falando mal de mim. Vamos, admitam!

Cruzada contra você? Eu só não gosto de trolls, você é um? Se é, aí talvez eu não goste de você mesmo... mas se não é...

Sobre o tópico, acho que o é contrário... será que não?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #73 Online: 28 de Novembro de 2008, 14:07:58 »

Cruzada contra você? Eu só não gosto de trolls, você é um? Se é, aí talvez eu não goste de você mesmo... mas se não é...

O Jeanioz é troll...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #74 Online: 28 de Novembro de 2008, 14:14:00 »

O Jeanioz é troll...

Não sou não. Sou rapaz decente, ateu de família... :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!