Difícil é considerar um tópico com o título "O profeta dos Ateus explicando as escrituras" como sério ...
O Clube Cético já pode mudar o nome para Clube AI5.
Citação de: @#$%O Clube Cético já pode mudar o nome para Clube AI5.
Citação de: Fabrício em 26 de Novembro de 2008, 21:26:07Difícil é considerar um tópico com o título "O profeta dos Ateus explicando as escrituras" como sério ... Pensei a mesma coisa.
Por exemplo, se o tópico é porco, nenhum da moderação se preocupou em fazer nada e se continua esse tópico inútil, então pode encher de fotos na boa.
Proibir os emotions não. Lela emotions.
Jeanioz, olha a moral do "não poste emotions demais para não parecer troll ou burro"...
Tem uma lei anti-troll...........
Olha aí, Lela, o Jeanioz está quase conseguindo proibir os emoticons... ou então se auto-proibir.
Citação de: Fabrício em 27 de Novembro de 2008, 17:57:37Olha aí, Lela, o Jeanioz está quase conseguindo proibir os emoticons... ou então se auto-proibir.Vai faltar chega.
Proponho que foto-postagens não sejam proibidas, mas se denunciadas, leva cartão e a mensagem é apagada. Ou seja, cada um assume por própria conta e risco fazer foto-postagem.
A Nina também está em uma cruzada contra mim... Admitam que vocês têm um tópico com meu nome falando mal de mim. Vamos, admitam!
Citação de: Jeanioz em 28 de Novembro de 2008, 11:01:43A Nina também está em uma cruzada contra mim... Admitam que vocês têm um tópico com meu nome falando mal de mim. Vamos, admitam!Cruzada contra você? Eu só não gosto de trolls, você é um? Se é, aí talvez eu não goste de você mesmo... mas se não é...Sobre o tópico, acho que o é contrário... será que não?
Citação de: Nina em 28 de Novembro de 2008, 14:01:17Citação de: Jeanioz em 28 de Novembro de 2008, 11:01:43A Nina também está em uma cruzada contra mim... Admitam que vocês têm um tópico com meu nome falando mal de mim. Vamos, admitam!Cruzada contra você? Eu só não gosto de trolls, você é um? Se é, aí talvez eu não goste de você mesmo... mas se não é...Sobre o tópico, acho que o é contrário... será que não?O Jeanioz é troll...