Autor Tópico: Sobre as foto-postagens  (Lida 36004 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Sobre as foto-postagens
« Resposta #150 Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:15:08 »
Ele foi MOVIDO pra lá porque ninguém estava discutindo seriamente o assunto...
Eu entendi o ponto... mas não deixa de ser contraditorio esse seu coments hehehe...

Nem um pouco. A partir do momento em que outros foristas demonstraram interesse em questionamentos sérios sobre o assunto, o tópico foi movido pra uma área onde estaria melhor enquadrado.

Então só precisamos fazer algumas piadas no tópico para ele voltar para Piadas e Brincadeiras? ::)

Ou pra levar um cartão... 50% a 50% de chances... ::)

Na vida temos que ser empreendedores. ::)

Zueira, zueira... :P

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:18:56 »
Então só precisamos fazer algumas piadas no tópico para ele voltar para Piadas e Brincadeiras? ::)

Ou rezar para que apareça algum maluco que diga ser uma árvore. Não sei o que será mais engraçado, as piadas ou as perguntas sérias:

- Me diga, então: como você faz a fotossíntese?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #152 Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:27:36 »
Olha, um blog que eu gosto muito de visitar (Bad Astronomy, do Phil Plait) tem a seguinte regra de moderação nos comentários: "don't be a jerk", ou "não seja um babaca". Não falo pelos outros Moderadores, mas eu tento me pautar por isso :-)

O que é "ser um babaca"? Basicamente é ficar empentelhando tópicos (sérios ou não) só por empentelhar; é ficar provocando flamewar; trollar; lavar roupa suja em público; provocar brigas, etc. E mesmo assim, tentamos contornar a situação sempre que possível.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:31:30 »
É, é uma boa abordagem.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #154 Online: 04 de Dezembro de 2008, 22:05:31 »
As foto-postagens no tópico do viver de luz não são aquelas imagens de crianças esfomeadas na África, são? Porque aquilo lá vale muita argumentação...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #155 Online: 04 de Dezembro de 2008, 22:14:48 »
Até hoje eu não sei o que são as "foto-postagens"... o jeito é não postar imagem alguma, eu acho, já fiquei preocupado com os Crop Circles que eu postei no tópico do Morbius...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 04 de Dezembro de 2008, 22:37:05 »
Há coisas que merecem respeito, e há as que não merecem. Fazer da segunda a primeira, para mim, é uma falsa moral, pois "no fundo" está doido pra mandar o sujeito ir pastar....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #157 Online: 04 de Dezembro de 2008, 22:38:46 »
Há coisas que merecem respeito, e há as que não merecem. Fazer da segunda a primeira, para mim, é uma falsa moral, pois "no fundo" está doido pra mandar o sujeito ir pastar....

Educação é exatamente ter vontade de mandar um monte de gente a merda e evitar faze-lo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 04 de Dezembro de 2008, 22:58:35 »
Não concordo. Isso se chama falsa moral... Se eu dependo disso, chama-se inteligência. Se não dependo, que vá a merda.... ...ou não.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #159 Online: 04 de Dezembro de 2008, 23:52:07 »
Isso pode ter vários significados, pode ser não levar um murro ou um tiro na cara, pode ser não perder amigos, pode ser não agredir pessoas as quais você possa precisar no futuro ou pode ser não levar cartão e ser expulso.

Você pode decidir fazer e dizer o que quiser, mas ações trazem conseqüências, esteja disposto a arcar com elas pode fazer o que lhe der vontade.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #160 Online: 05 de Dezembro de 2008, 00:06:43 »
pode ser não levar um murro ou um tiro na cara
:medo: porque tanta violência?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #161 Online: 05 de Dezembro de 2008, 00:32:38 »

he he he.......... imagina você ir num bairro de "vileiros" e mandar todo mundo a merda.........

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #162 Online: 05 de Dezembro de 2008, 00:49:33 »

he he he.......... imagina você ir num bairro de "vileiros" e mandar todo mundo a merda.........

Isso não seria nada bom :medo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #163 Online: 05 de Dezembro de 2008, 06:33:35 »

Sim. Por isso é que as regras não são absolutas. Mas num primeiro momento sempre vale a pena se segurar.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #164 Online: 05 de Dezembro de 2008, 09:37:02 »
Posso criar um tópico na área de Piadas e fazer foto-postagens de outros tópicos?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #165 Online: 05 de Dezembro de 2008, 10:01:44 »
Há coisas que merecem respeito, e há as que não merecem. Fazer da segunda a primeira, para mim, é uma falsa moral
Bem no ponto. Eu não tenho que respeitar a idéia de um cara que diz se alimentar de luz. Eu não respeito idéias. Agora parece que desrespeitar idéias absurdas é o mesmo que desrespeitar o "dono" da idéia...

A mim parece um retrocesso os ultimos tempos no CC.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #166 Online: 05 de Dezembro de 2008, 12:22:30 »
Não, Tupac, não é a mesma coisa. Só que há algumas pessoas aqui - de todos os espectros filosóficos - que parecem não conseguir diferenciar.

E por isso mesmo decidi que precisava voltar. Estava relapso quanto às minhas responsabilidades de Moderação e preciso reparar essa falta.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #167 Online: 05 de Dezembro de 2008, 12:35:15 »

E se as pessoas continuarem tratando o CC como se fosse o 4chan e esperarem que nada aconteça, vai pras cucuias, mesmo.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #168 Online: 05 de Dezembro de 2008, 12:54:56 »
Há coisas que merecem respeito, e há as que não merecem. Fazer da segunda a primeira, para mim, é uma falsa moral
Bem no ponto. Eu não tenho que respeitar a idéia de um cara que diz se alimentar de luz. Eu não respeito idéias. Agora parece que desrespeitar idéias absurdas é o mesmo que desrespeitar o "dono" da idéia...

Vai-se respeitando, vai-se respeitando...
  Bem,

"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
  "QUEM VIVER VERÁ"
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #169 Online: 05 de Dezembro de 2008, 12:58:33 »
Olha, ouvi dizer que tem um fórum chamado Religião é Veneno que não tem metade das nossas frescuras... :-D

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #170 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:08:51 »
cadastrei lá hoje...
mas não deixarei vocês.
"Alguém" tem de ser lúcido...
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #171 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:10:08 »
Quando a vaga da lucidez abrir eu te chamo :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #172 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:11:59 »
esperarei lá.
meu nick e avatar serão o mesmo.
Não este maldito ôvo!

Perai...
Como você está lá?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #173 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:17:11 »
Eu não estou, filho. Acha que sou o que, maluco?  :hihi:

Quando cheguei aqui em 2005, falava-se um bocado no RéV. Passei lá para ver qual era e descobri que não era meu estilo. Nada contra quem gosta, veja só, mas não é para mim.

E aquilo que falei lá em cima sobre se cadastrar no RéV é só meio piada. Cada fórum tem regras de convívio diferentes e estilos de Moderação diferentes. Não me adaptaria ao RéV, e no dia em que eu achar que a qualidade do CC estiver baixa (e não der mais para fazer algo a respeito), eu vou embora também.

Então é uma questão de saber o que se gosta e o que se quer num fórum de discussão :-)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:31:54 »
Você pode decidir fazer e dizer o que quiser, mas ações trazem conseqüências, esteja disposto a arcar com elas pode fazer o que lhe der vontade.

Quis dizer, novamente, que há coisas que merecem respeito e outras não. Simples. 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!