Autor Tópico: Desinteresse na aparência das pessoas...  (Lida 12833 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Desinteresse na aparência das pessoas...
« Online: 24 de Novembro de 2008, 12:42:43 »
Eu tenho um sério problema em me atrair pela aparência das pessoas. E nem acho que as mulheres que são consideradas belíssimas nas revistas sejam interessantes. Eu sei identificar qual o padrão de beleza da mídia facilmente, mas não me sinto interessado...

Alguém mais tem isso?

Eu até penso em coisas que eu acharia muito bonitas, como os dois olhos de cores diferentes, mas acho que esse tipo de coisa que eu penso são meio excêntricas...

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: Desinteresse na aparência das pessoas...
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2008, 12:47:25 »

Você já deu umas bitocas, fox? É virgem? Quantos anos tem?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2008, 12:51:08 »
Eu tenho 19 anos e sou virgem.
Mas aí já é outro problema, acho pessoas muito desinteressantes. E nunca tendo namorado, o que conheço sobre relacionamento é o que dizem, e o que os homens dizem sobre mulheres não me parece muito promissor, aliás, é de te manter afastado...

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2008, 12:57:00 »

Não cara, pode ficar sossegado que apesar dos pesares não há nada melhor que namorar.

Eu era desligado dessas coisas, e quando tinha 15 anos me achava o mais feliz do mundo por ter um super-nintendo. Mas aí conheci pessoalmente a periquita, e então viciei :P .

Vai por mim, arrisca, dá umas bitocas, que você vai ver o que é a melhor coisa do universo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:06:56 »
Eu vejo isso consumindo a vida das pessoas, e elas não aparentarem satisfação, aliás, lembram mais dos defeitos das pessoas que das qualidades... é claro que não tenho uma repulsa infinita como tenho pela idéia de ter filhos, mas eu sou bastante excêntrico, e eu penso que eu só iria tentar ficar com uma pessoa que se pareça comigo, o que é bem impossível...

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:10:07 »

Ninguém é 100% satisfeito com nada, fox.

Não lembro qual filósofo que dizia que "somos movidos por desejos, e uma vez satisfeito um desejo, imediatamente passamos a ter outros desejos".

Mas, se tem algo que é muito, muito, muito bom mesmo, e vale à pena arriscar passar por qualquer efeito colateral daí decorrente é namorar.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:12:55 »
Mas pessoalmente eu sou excessivamente irritado com pessoas. Reclamações são piores que tapas pra mim. E como a televisão mostra que mulheres chegam ao ponto de preferir vibradores a homens por causa de peidos, eu já prepararia uma forca quando tentasse ter um encontro...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:14:59 »
.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 10:33:18 por numb, gone »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:15:09 »
Ilovefoxes, dê um tiro no seu computador e vá respirar um ar puro (ou um gás carbônico, caso viva em cidade ::) ).

Eu faria isso se pudesse voltar ao passado. Agora já é tarde... :umm:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:19:45 »
Ilovefoxes, dê um tiro no seu computador e vá respirar um ar puro (ou um gás carbônico, caso viva em cidade ::) ).
Só de você falar me dá ânsia de vômito... :vomito: :naao:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:20:30 »
Sério, namorar é tudo de bom.

E olha que já sofri muito por causa de namorada.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #11 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:22:05 »

Fox, é tudo questão de ter uma certa tolerância, mulheres são bastante divertidas se você conhecê-las melhor, apesar das viagens que ocasionalmente ocorrem.

Sem brincadeira, dá uns pegas, paga para ver.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #12 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:22:39 »
O que reduz ainda mais minhas expectativas é que para mim relacionando não deve envolver finanças, meu saldo deve sair exatamente como entrou, custo zero. E o que dizem as más línguas sobre mulheres...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #13 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:23:51 »
Fox, é tudo questão de ter uma certa tolerância, mulheres são bastante divertidas se você conhecê-las melhor, apesar das viagens que ocasionalmente ocorrem.

Eu já tive amigas, aliás, preferia ficar nas aulas junto delas. Talvez porque, mesmo que fofoca sobre pessoas não seja meu assunto preferido, tinham algum assunto. Coisa que homens da minha idade não tem... :| Ainda sim, relacionamento é diferente, tem impactos psicológicos...

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:25:01 »

Não, elas gostam desses agradinhos de pagar a conta, mandar uma rosa...

No final das contas, todo mundo reclama dos gastos do namoro, mas todo mundo continua a namorar. Quer dizer: o custo/benefício compensa :P .

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #15 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:26:12 »
Não, elas gostam desses agradinhos de pagar a conta, mandar uma rosa...

No final das contas, todo mundo reclama dos gastos do namoro, mas todo mundo continua a namorar. Quer dizer: o custo/benefício compensa :P .
O mesmo se aplica a ter filhos, não?

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:27:26 »

Sim, o mesmo a eles. Só que você vai gostar mais ainda dos filhos que da sua muié :P .

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #17 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:27:59 »
Isso não é muito motivador...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #18 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:28:53 »
Não acho que namorar possa sempre ser tão bom assim. As dores de cabeça as vezes são terríves e os abacaxis difíceis de descascar...

Meu conselho: continua tocando a sua vida da maneira que você gosta que as coisas naturalmente acontecem. Pode demorar, mas acontece, sem espectativas...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:28:57 »

Eu já tive amigas, aliás, preferia ficar nas aulas junto delas. Talvez porque, mesmo que fofoca sobre pessoas não seja meu assunto preferido, tinham algum assunto. Coisa que homens da minha idade não tem... :| Ainda sim, relacionamento é diferente, tem impactos psicológicos...

Relacionamento é complicado...

... mas, na dúvida,nem esquente a cabeça. Mira nessas suas amigas e vai mais junto delas... mais junto... mais junto... ::)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:30:54 »

O que estou dizendo é que não importa o dinheiro, mas o que tem valor para você. Por exemplo, eu não trocaria minha moça por uma Ferrari nem a pau. E isso talvez só seja compreensível se você namorar algum dia.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #21 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:32:34 »
Não acho que namorar possa sempre ser tão bom assim. As dores de cabeça as vezes são terríves e os abacaxis difíceis de descascar...
Agora, imagina para um cara que atira o abacaxi na cara das pessoas depois de um arranhãozinho...
Meu conselho: continua tocando a sua vida da maneira que você gosta que as coisas naturalmente acontecem. Pode demorar, mas acontece, sem espectativas...
Tá, sem problema, o tópico nem era sobre isso. O pessoal que mudou para a meus problemas psicológicos sobre intimidade... podem dizer que está relacionado, mas eu não garanto...

O que estou dizendo é que não importa o dinheiro, mas o que tem valor para você. Por exemplo, eu não trocaria minha moça por uma Ferrari nem a pau. E isso talvez só seja compreensível se você namorar algum dia.
Porque você tá dopado... (literalmente, dopado = dopamina, ou eu acho que é daí que vem o significado)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:39:23 »

Hehehe.

Não é isso. Todo mundo passa pelo menos pela seguinte evolução na forma de encarar relacionamentos, fox:

1) o que é bom é o que é bom de acordo com meus pais.
- Ainda não vou namorar porque meu pai diz que ainda não é hora de namorar.

2) o que é bom é o que é bom de acordo com o que lhe traz prazer imediato.
- Vou comer todas as gostosas.

3) o que é bom é o que é bom de acordo com os padrões normais da sociedade.
- Vou viver com essa aqui, ela vai ser minha parceira e vou ter filhos.

Ao que parece, você está em 2, mas assim: não vou namorar porque posso ficar chateado; melhor não namorar e não ter esse problema.

Só diria para você não tirar conclusões sem passar pela prova empírica ( :P ), porque é muito bom mesmo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:40:14 »
Foxes, não faça nada que você não queira só porque os outros acham que você devia fazê-lo. Eu concordo com o Amenemés, fica na sua, toca sua vida da maneira como você achar adequada e se algum dia acontecer alguma coisa naturalmente, ótimo. Se não acontecer, não aconteceu, não precisa se martirizar ou se achar pior que os outros por causa disso. Você não é obrigado a seguir os "padrões normais da sociedade".

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:42:53 »

O uili tem a posição de que a felicidade verdadeira é aquela que independe de relacionamentos; eu vejo o exatamente oposto. Ele tem boas razões para isso, de maneira que só me resta respeitar tal posição. Mas eu sou um cara que não consigo ser feliz sem uma moça ao lado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!