Se for no sentido:
"Não gosto de sair... gosto de ficar em casa"
Digo o seguinte:
Saia com pessoas que você goste e/ou em lugares que você goste.
Eu odeio baladas rave, sernatejas e tal.
Não gosto e só vou em ocasiões muito especiais.
Porém não poupo esforços para ir num boteco com os amigos... só pelo prazer da conversa.
Ou seja, "não gosto de sair" acho que é muito radical para alguém que não deve ter encontrado um lugar que goste.
Faça uma lista de coisas que você gosta entre: musica, bebidas, amigos, pessoas, etc.
E veja se na sua cidade não tem algo neste sentido.
Se você mora em uma cidade grande aposto que você irá achar um lugar onde você se sinta bem.
UPDATE:
Se você não quer conselhos e está tão decidido quanto a suas opiniões, porque abriu o tópico então???
Eu sei que o tópico é antigo, mas já que o Buckaroo resolveu ressucitá-lo...
Acho que esse problema do "se você não gosta de sair, então saia com pessoas que você goste" é como "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?". Digo isso porque me encontro numa situação parecida. Apesar de eu não me arrependo de ter escolhido a engenharia como curso, eu acho que eu me daria melhor com o pessoal de humanas, e para piorar, são dois campi diferentes.
Eu não desprezo a companhia de ninguém lá, só são pessoas com quem não tenho muito em comum. Eu poderia sair mais, ir a rock bares talvez, mas ir sozinho não me anima, e ir com quem não tenho muito em comum também não.
O grupo com quem tenho mais em comum são meus ex-colegas do colégio. Vez ou outra vamos um à casa do outro. O problema é que muitos foram para outras cidades e não é sempre que dá para fazer isso.