Gente, vocês ainda não perceberam que o foxes não está pedindo ajuda? Por mais bem intencionados que vocês sejam, eu acredito que vocês não estão ajudando, pelo contrário, estão sendo invasivos. Ele é o melhor juiz para decidir se está ou não satisfeito com a sua vida, e se ele diz que está, então devemos confiar em sua palavra - pois mesmo que seja mentira, isso significa que ele não quer nossa interferência e devemos respeitá-lo.
Na verdade, essa preocupação de vocês está me parecendo cômica: o foxes diz que está bem, que é feliz, e então um monte de gente com a intenção de ajudar faz de tudo para convencê-lo de que há algo de errado com ele, que ele precisa se sentir mal e infeliz e ou se recusam a acreditar nele ou tentam convencê-lo de que ele é uma aberração e deveria se emendar para ficar infeliz como qualquer pessoa supostamente normal que estivesse no lugar dele. Bela ajuda, hein?
Em vez disso proponho que deixemos o garoto em paz, discutir o assunto do tópico, se alguém se interessar menos na psicologia dos outros e se desinteressar mais nas aparências e, um dia, se ele sentir que precisa de ajuda e se sentir a vontade ele vai postar um tópico dizendo que precisa de ajuda, e então as colaborações de vocês serão bem vindas.