Autor Tópico: "Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"  (Lida 5484 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
"Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"
« Online: 15 de Dezembro de 2008, 11:13:19 »
"Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"

Um dos filhos de Hugh Hefner, o milionário fundador da revista "Playboy" e conhecido colecionador de namoradas, disse que não quer seguir o exemplo do pai. Em entrevista para a edição americana de janeiro da revista, Marston Hefner, 18, declarou que não quer ter "múltiplas namoradas". "Não ao mesmo tempo", disse ainda o filho mais velho do milionário.

Para a mesma pergunta, o outro filho do milionário, Cooper Hefner,17, ficou em dúvida. "Eu posso imaginar fazer isso. Eu não penso que é algo estranho de fazer", diz o caçula. "Você namora para tentar achar a conexão com alguma garota", completou.

Hugh Hefner, 82, deixou neste ano três garotas e passou a namorar as gêmeas Karissa e Kristina Shannon, ambas de 19 anos.

Cooper disse que já teve problemas por causa de namoradas e que já teve uma conversa com a mãe --uma ex-playmate-- sobre o assunto, que exigiu que ele tivesse uma por vez.

Sobre a vida na mansão de Hefner --sempre badalada com festas e celebridades-- Cooper diz que a casa é sobrevalorizada pelas pessoas. "Eles não entendem quando você diz 'não tem nada para fazer lá'", afirma Cooper. "Mas quando você vive aqui e vem todos os dias, você vê as mesmas coisas", completou.

Em entrevista, os filhos ainda fizeram piada sobre o pai, dizendo que ele dança mal nas festas que faz em casa. Sobre o futuro como herdeiros da fortuna feita por Hefner com a revista, eles disseram que também querem estar envolvidos com a companhia.

Cooper diz que, se pudesse dar um palpite sobre a revista, colocaria de volta as ilustrações de mulheres em gravura que eram estampadas na contracapa nos anos 50 e 60.

Filho de peixe, nem sempre peixinho é... às vezes é outro bicho.  :diabo:

Se eu fosse pai desses dois, eles estariam deserdados!

Não tem o que fazer na mansão da playboy????

Pelamordedeus...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: "Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"
« Resposta #1 Online: 15 de Dezembro de 2008, 12:02:59 »
Sobre a vida na mansão de Hefner --sempre badalada com festas e celebridades-- Cooper diz que a casa é sobrevalorizada pelas pessoas. "Eles não entendem quando você diz 'não tem nada para fazer lá'", afirma Cooper. "Mas quando você vive aqui e vem todos os dias, você vê as mesmas coisas", completou.

É.. deve ser absurdamente tedioso ter que ficar olhando mulheres lindas e seminuas passeando do um lado pro outro...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Dezembro de 2008, 21:55:54 »
Bom, eles tem escolhas... nem todo mundo pode dar-se a este luxo.  :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Dezembro de 2008, 23:07:26 »
será que tem como enjoar disso...

Atenção, não leiam as letras pequenas quem não quer ler conteúdo apimentado

De manha, sexo oral... café da manha, assistir uma transa com três das suas cinco namoradas... compras, dormir a tarde, massagem com duas princesas, bacanal a noite, começa na piscina com uma boa dose de álcool, e termina na cama de 4x4...

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Dezembro de 2008, 23:12:02 »
Sou só eu que estou feliz por ver que um rapaz que poderia ter tudo está contente com o trivial? A felicidade é simples, a gente é que complica.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Dezembro de 2008, 23:13:17 »
Sim, a felicidade é simples e está ao alcance de todos... A felicidade suprema e infinita está nas letras miudas que postei
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 16 de Dezembro de 2008, 09:44:17 »
Sou só eu que estou feliz por ver que um rapaz que poderia ter tudo está contente com o trivial? A felicidade é simples, a gente é que complica.

Sim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:28:40 »
 :| Olha, quem tem várias namoradas e elas aceitam isso, é porque nenhuma gosta verdadeiramente dele, ou estão sem um pingo de amor próprio.

Então qual é a graça?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:29:56 »
:| Olha, quem tem várias namoradas e elas aceitam isso, é porque nenhuma gosta verdadeiramente dele, ou estão sem um pingo de amor próprio.

Então qual é a graça?

Os rapazes tem 17 e 18 anos, não deveriam estar a procura do amor verdadeiro, deveriam estar "fazendo amor" com as várias gostosas que andam semi-nuas pela casa....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:34:11 »

Então qual é a graça?

Você vai entender quando crescer :D

Ah, que bom que voltou a funcionar sua internet :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #10 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:35:58 »
 :D Sim sim, também estou contente de ter voltado pro CC.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:39:19 »
Vamos ser realistas: os dois NÃO são chegados no material!
Alfred E. Newman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #12 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:52:07 »
Traduzindo, se tivesse oportunidade, todo homem seria mulherengo e aproveitador?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:59:31 »
Traduzindo, se tivesse oportunidade, todo homem seria mulherengo e aproveitador?

Nah! É um caso diferente. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:01:08 »

Não pra sempre, imagino, acho que chega uma idade em que a maioria amadurece e percebe que só sexo, sem amor , companheirismo e carinho é uma coisa meio vazia....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:05:11 »

Não pra sempre, imagino, acho que chega uma idade em que a maioria amadurece e percebe que só sexo, sem amor , companheirismo e carinho é uma coisa meio vazia....

Eu já tenho esse pensamento e nem sou velho :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:06:13 »

Então você é muito novo para ter esse tipo de pensamento...... Sai da frente do PC e vai fazer sexo com uma coelhinha da Playboy.Agora!

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #17 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:06:49 »

Não.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:07:33 »

Não. Só os normais.
Alfred E. Newman

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:09:01 »

Não é necessário ser um predador por hobby... mas se a mulher vem e, desculpe o termo chulo, "esfrega na cara", pouquíssimos recusariam.  :wink:

Por que só o homem que ganha este adjetivo de mulherengo e aproveitador? Afinal, ninfomaníacas também existem, oras bolas.... ainda bem.  :hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:09:56 »

Então você é muito novo para ter esse tipo de pensamento...... Sai da frente do PC e vai fazer sexo com uma coelhinha da Playboy.Agora!

Talvez você tenha razão. Vou seguir seu conselho :D

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:17:17 »

Não.

Não. Só os normais.

:hein:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #22 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:25:42 »
Eu ri.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:34:49 »
Interessante, posso interpretar que o Sr. está me chamando de anormal, correto?

Putz. Eu estava brincando. Quando postei, respondi a Lela, não a você. Se o ofendi, peço desculpas!
Alfred E. Newman

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:37:38 »
Interessante, posso interpretar que o Sr. está me chamando de anormal, correto?

Putz. Eu estava brincando. Se o ofendi, peço desculpas!

Sinceramente, fiquei em dúvida se era brincadeira ou não, talvez minha ausência do CC (tenho mais lido, bem por cima, do que postado mensagens) tenha colaborado para essa interpretação errada.

Nenhuma ofensa levada em consideração. Editei e apaguei a mensagem para evitar confusões posteriores.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2008, 13:40:03 por Ricardo RCB. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!