Autor Tópico: "Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"  (Lida 5486 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: "Não quero ter múltiplas namoradas", diz filho de dono da "Playboy"
« Resposta #50 Online: 17 de Dezembro de 2008, 12:26:58 »
Jim Morrison e Pamela Courson.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #51 Online: 17 de Dezembro de 2008, 12:29:04 »
Caracas, nunca ia dizer que era o Jim Morrison :D

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #52 Online: 17 de Dezembro de 2008, 13:00:56 »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:23:26 »
Eu concordo com os rapazes, pelo motivo apresentado pela Lela:

Olha, quem tem várias namoradas e elas aceitam isso, é porque nenhuma gosta verdadeiramente dele, ou estão sem um pingo de amor próprio.

Só que nada impede de, enquanto eles não estiverem namorando, traçarem quantas coelhinhas der na telha.

Ou então tem uma concepção de vida diferente.

Nada diz que alguém deve ficar com uma pessoa apenas e que isso é sinal de maturidade.Isso é apenas uma convenção.

Se as pessoas que estão neste tipo de vida gostam, OK, podem ser supermaduras gostando deste tipo de vida. Fico pensando se o pensamento contrário a isso não é um resquício de ensinamentos religiosos.

Concordo, Agnóstico.
Acho que isso é natureza humana catalizado por religião que prega a monogamia..

Existe alguma evidência biológica de que o ser humano é poligâmico por natureza?Existem muitas espécies na natureza que são monogâmicas....

Acho que o argumento não se sustenta Barata, Não há uma regra.

Se fossemos ver por número de animais da natureza, eu arrisco dizer que há muito mais casos de poligamia do que monogamia. E isso quer dizer absolutamente ... nada.

Não acho que seja da natureza humana nenhum nem outro, acho que o ser humano pode tomar a decisão que melhor lhe convém sem ser tachado de imaturo ou não por causa disso.

O cara pode transar com quantos quiser e ser uma pessoa madura. E uma mulher pode fazer o mesmo.

O que eu penso:

Gosto de ter minha familia, criar meus filhos, etc.. Isso é um estilo de vida que me convém e que adoro.
E acho que transar sem compromisso com outras mulheres é excelente, desde que as outras partes queiram.]

Não exijo fidelidade de minha mulher, exijo companheirismo. 
Ela exigir fidelidade ou não de mim é algo que posso ou não aceitar.

mas eu acho que vamos ter um excelente debate com esse tema.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #54 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:29:44 »
E se pegar fogo vai ser mais uma daquelas discussões sem fim..

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:31:05 »
hehe, bom renato, pelo menos é uma nova discussão sem fim
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #56 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:32:44 »
Verdade.. É bom variar o tema as vezes..

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #57 Online: 18 de Dezembro de 2008, 00:16:52 »
Eu concordo com os rapazes, pelo motivo apresentado pela Lela:

Olha, quem tem várias namoradas e elas aceitam isso, é porque nenhuma gosta verdadeiramente dele, ou estão sem um pingo de amor próprio.

Só que nada impede de, enquanto eles não estiverem namorando, traçarem quantas coelhinhas der na telha.

Ou então tem uma concepção de vida diferente.

Nada diz que alguém deve ficar com uma pessoa apenas e que isso é sinal de maturidade.Isso é apenas uma convenção.

Se as pessoas que estão neste tipo de vida gostam, OK, podem ser supermaduras gostando deste tipo de vida. Fico pensando se o pensamento contrário a isso não é um resquício de ensinamentos religiosos.

Concordo, Agnóstico.
Acho que isso é natureza humana catalizado por religião que prega a monogamia..

Existe alguma evidência biológica de que o ser humano é poligâmico por natureza?Existem muitas espécies na natureza que são monogâmicas....

Acho que o argumento não se sustenta Barata, Não há uma regra.

Se fossemos ver por número de animais da natureza, eu arrisco dizer que há muito mais casos de poligamia do que monogamia. E isso quer dizer absolutamente ... nada.

Não acho que seja da natureza humana nenhum nem outro, acho que o ser humano pode tomar a decisão que melhor lhe convém sem ser tachado de imaturo ou não por causa disso.

O cara pode transar com quantos quiser e ser uma pessoa madura. E uma mulher pode fazer o mesmo.

O que eu penso:

Gosto de ter minha familia, criar meus filhos, etc.. Isso é um estilo de vida que me convém e que adoro.
E acho que transar sem compromisso com outras mulheres é excelente, desde que as outras partes queiram.]

Não exijo fidelidade de minha mulher, exijo companheirismo. 
Ela exigir fidelidade ou não de mim é algo que posso ou não aceitar.

mas eu acho que vamos ter um excelente debate com esse tema.

Veja que ser maduro ou não, não é um julgamento de valor, não quero dizer de modo nenhum que é melhor ser assim ou assado, só disse que a maior parte das pessoas ao ficar mais velho e mais experiente prefere a monogamia.Existem pessoas que podem e são maduras mesmo tem do inúmeros parceiros, mas minhas experiências com seres humanos sempre me mostraram o contrário.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #58 Online: 18 de Dezembro de 2008, 00:55:38 »
Eu acho que não é por maturidade ou coisa parecida, a redução dos hormônios e o caso das pessoas mais velhas serem menos enérgicas obriga a suprir essa perda com uma muleta psicológica.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!