Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52376 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Futebol 2009
« Resposta #100 Online: 20 de Janeiro de 2009, 14:33:10 »
O terceiro uniforme do ano passado era melhor.

O São Paulo tinha terceiro uniforme no ano passado? :o  Usava? Porque eu nunca vi...

A propósito, sou só eu que não gosto dos uniformes do São Paulo?

Não, o resto dos torcedores (palmeiras, corinthians e outros) também detesta.  :)

Eu ia dizer EXATAMENTE a mesma coisa..

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #101 Online: 20 de Janeiro de 2009, 18:16:40 »
O Estatuto do SPFC não prevê terceiro uniforme. Esse aí é só para vender mais.

O São Paulo tinha terceiro uniforme no ano passado? :o  Usava? Porque eu nunca vi...

A titular e a reserva do SPFC são sem sombra de dúvidas os mais bonitos do Brasil.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #102 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:38:53 »
|(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #103 Online: 21 de Janeiro de 2009, 12:58:27 »
O Estatuto do SPFC não prevê terceiro uniforme. Esse aí é só para vender mais.

A titular e a reserva do SPFC são sem sombra de dúvidas os mais bonitos do Brasil.

Como pode um uniforme que tem uma cueca no centro da camisa  ser o mais bonito do Brasil?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 21 de Janeiro de 2009, 20:52:21 »
Fala sério, o primeiro uniforme do São Paulo é só feio, mas o segundo (pelo menos o que ele usou no ano passado) é um total e completo lixo. Se bem que não posso falar nada, já que os uniformes novos do Vasco conseguiram ser piores :enjoo:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #105 Online: 22 de Janeiro de 2009, 08:14:51 »
Lindos exemplares! :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 22 de Janeiro de 2009, 11:24:58 »
Fala sério, troço feio.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #107 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:13:34 »
Fala sério, troço feio.
Bonito é aquele roxo-teletubbies e aquela verde-florescente, né?!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:15:12 »
Fala sério, troço feio.

Não, também são feios :P

Aquele verde do palmeiras é uma piada.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:35:25 »
Eu curtia o azul do Santos :ok:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #110 Online: 23 de Janeiro de 2009, 11:01:53 »
Fala sério, troço feio.

Não são lá aquelas coisas, mas qualquer coisa é mais bonita que a camisa do são paulo...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #111 Online: 23 de Janeiro de 2009, 12:05:16 »
Bom, o Campeonato Paulista começou, né? E o Carioca começa neste final de semana. Hora de começar as zoações :lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #112 Online: 25 de Janeiro de 2009, 18:57:37 »
E eu mesmo começo zoando o meu Flamengo: começou o Carioca de forma burocrática e soporífera. Levou um gol do Friburguense mal anulado e depois de fazer o seu puxou o freio de mão. Chatíssimo. 

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 25 de Janeiro de 2009, 18:58:21 »
Me abstenho de comentar sobre futebol. E aí, quando é que começa a fórmula 1, hein?
 :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #114 Online: 25 de Janeiro de 2009, 18:59:23 »
Agora é jogo do Fluminense...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #115 Online: 26 de Janeiro de 2009, 08:53:03 »
Cabofriense ganhou do Flu  :(

Estes times do interior vao dar trabalho este ano

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 26 de Janeiro de 2009, 08:58:27 »
Os times do interior estão treinando desde novembro, já estão mais bem entrosados e os jogadores estão com um prepparo físico melhor. Para os grandes ainda é pré-temporada. No caso do Vasco, que contratou uns vinte jogadores que nunca jogaram juntos e manteve só três jogadores do time titular do ano passado, é pior ainda, o entrosamento vai demorar até acontecer. O Flamengo, por manter a base do ano passado, que já era boa, leva vantagem.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #117 Online: 26 de Janeiro de 2009, 09:19:01 »
Mas ganhou roubado  :fiu-fiu:

Outra coisa que vai fazer diferença este ano é que os pequenos vão poder jogar em casa, o que não aconteceu ano passado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 26 de Janeiro de 2009, 11:31:27 »
Grêmio 5 x 0 Esportivo  8-)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #119 Online: 26 de Janeiro de 2009, 14:45:18 »
Garfaram o Uberlândia de novo, e em pleno Parque do Sabiá! Maldita Federação Mineira que só favorece os times da capital.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #120 Online: 31 de Janeiro de 2009, 16:15:34 »
Repetindo o que aconteceu na copa de 1950....quando o estádio gaucho foi o do Inter, na época os Eucaliptos....

"Estádio gaúcho para a Copa é o Beira-Rio", diz CBF

Guilherme Mergen
Direto de Porto Alegre
Reuters

Apesar de o Grêmio ter projetos para construção de um novo estádio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou neste sábado, durante visita da comitiva da Fifa ao Rio Grande do Sul, que somente o Beira-Rio deverá sediar jogos caso Porto Alegre se confirme como uma das cidades da Copa do Mundo de 2014.

Como o Grêmio corre contra o tempo para viabilizar a construção da Arena, na tentativa de também receber partidas do mundial, a informação surpreendeu os gaúchos. De acordo com a CBF, cada cidade-candidata pode indicar somente um estádio e a capital gaúcha escolheu o Beira-Rio.

Segundo a confederação, o novo estádio que o Grêmio pretende construir nos próximos anos somente poderá sediar partidas - no caso da confirmação de Porto Alegre - se o Internacional descumprir o cronograma de reformas e obras apresentadas.

"Se isso vier a ocorrer, antes de se cogitar a possibilidade de outro estádio, a Fifa define se mantém Porto Alegre como sede", explicou o assessor da CBF, Rodrigo Paiva, que acompanha, junto com o presidente Ricardo Teixeira, os três representares da Fifa durante a visita ao Brasil.

O prefeito de Porto Alegre em exercício, José Fortunati, confirmou a indicação da sede colorada à Fifa. De acordo com ele, mesmo com a previsão de reformas, o estádio é o único concreto neste momento.

"O Grêmio possui um projeto, que precisa ser construído inteiramente", afirmou. Na opinião dele, a capital do RS está entre as cinco cidades brasileiras com melhores condições de receber o mundial.

Na manhã deste sábado, a comitiva permaneceu no Beira-Rio durante quase uma hora. Um forte esquema de segurança foi montado ao longo do percurso entre o hotel onde os dirigentes estavam hospedados e a sede do Internacional.

Além de conhecer as obras propostas pela prefeitura de Porto Alegre, o grupo viu a maquete com as mudanças previstas no estádio. A equipe técnica da Fifa também sobrevoou a capital gaúcha por 30 minutos e vistoriou as instalações do aeroporto.

Único integrante da comitiva a conversar com a imprensa, o presidente Ricardo Teixeira evitou falar sobre as chances de Porto Alegre receber a Copa do Mundo. Segundo ele, essa decisão será exclusiva da Fifa.

"Após essa etapa de vistorias, essa equipe técnica apresentará um relatório ao comitê executivo, que tomará a decisão. Antes disso, não poderemos adiantar nada", disse.

A visita a Porto Alegre foi a última na capital gaúcha antes do anúncio oficial das cidades-sedes, previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de março. Caso seja confirmada, a cidade pretende tentar sediar pelo menos uma partida importante, como a semifinal da chave do grupo do Brasil.

No início da tarde deste sábado, os dirigentes embarcariam para Florianópolis, terceira capital a ser inspecionada pela Fifa. Na sexta-feira, o grupo esteve no estádio do Morumbi, em São Paulo. A previsão é de que o comitê encerre as 17 visitas no dia 7 de fevereiro, em Fortaleza.
Especial para Terra
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 31 de Janeiro de 2009, 16:19:38 »
Acho cedo para decidir quais serão os estádios. Não se pode descartar o projeto do Grêmio em Porto Alegre e nem os de Palmeiras e Corinthians em São Paulo, se é que eles vão sair mesmo, mas se saírem a tempo da Copa eles deveriam ter seus méritos analisados.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #122 Online: 31 de Janeiro de 2009, 18:06:39 »
A propósito tem mais alguém ai no fórum que não gostaria que sua cidade (eu moro em SP) ou a capital do Estado onde mora seja sede da Copa-2014.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #123 Online: 31 de Janeiro de 2009, 18:12:01 »
Belo Horizonte vai ser sem dúvidas... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #124 Online: 31 de Janeiro de 2009, 18:34:47 »
A propósito tem mais alguém ai no fórum que não gostaria que sua cidade (eu moro em SP) ou a capital do Estado onde mora seja sede da Copa-2014.
Eu gostaria que o Brasil não fosse sede.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!