Citação de: Fabulous em 05 de Janeiro de 2009, 21:45:27Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido... mas outros bandidos pegar um para cristo é duas vezes mais errado.Então, Fabulous, o que era para ser nonsense neste tópico eram só as imagens, não as ideias...
Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido... mas outros bandidos pegar um para cristo é duas vezes mais errado.
Então responda-me por PM ou para de fazer graça.
Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido...
Citação de: Fabulous em 05 de Janeiro de 2009, 21:45:27Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido... (sou a favor)Vou morder a isca: Se alguém bêbado atropelar algum ente querido seu?Ou um monte de pitboys espancar algum ente querido seu porque ele olhou torto?
Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido... (sou a favor)
Citação de: SnowRaptor em 06 de Janeiro de 2009, 17:26:19Citação de: Fabulous em 05 de Janeiro de 2009, 21:45:27Não sou a favor dos ideais da OAB e dos DH, eles protegem sim os bandidos! Sou sim, a favor de pena de morte em alguns casos, mas que dê um tiro logo na cabeça e acabe com o sofrimento, qualquer tipo de tortura eu sou contra.... só se o crime que a pessoa cometeu for tão cruel e com algum conhecido... (sou a favor)Vou morder a isca: Se alguém bêbado atropelar algum ente querido seu?Ou um monte de pitboys espancar algum ente querido seu porque ele olhou torto?O que você não entendeu?
oba...tinha uma briga aqui e ninguém me avisou...
Eu gostaria de ser pitboy, black belt no JJ, casca grossa, bombado,... de chegar arrasando nos lugares e talzs garanhão das virgens
É fabulous.....Eu sou contra o racismo, mas é porque sou fracote, mas se fosse forte seria da KKK.....