Autor Tópico: O homo sapiens é superior? [CENAS FORTES]  (Lida 16179 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: O homo sapiens é superior? [CENAS FORTES]
« Resposta #200 Online: 29 de Dezembro de 2008, 22:33:17 »
São coisas diferente SnowRaptor.

Eu gostaria de ser pitboy, black belt no JJ, casca grossa, bombado,... de chegar arrasando nos lugares e talzs garanhão das virgens, viajar pra tudo quanto é lugar do mundo, conversador, cheio de gírias, viver na praia, surfista, bem playboy, só viajando com a turma toda e talzs, todo inturmado, o fera..

Mas a verdade é que sou nada disso, sou só mais um que acorda cedo pra levar peão pra fazenda, faz o trabalho revoltado por que fez a facul que o pai pedia para dar continuação no serviço, sou um bobo para conversar, sou muito tímido, não sei falar nada para magoar os outros e não sei o que é o melhor para mim sem o outro não se sentir ofendido, tenho o minha autoestima baixa, e não sou o que gostaria de ser por ser vergonhoso, sou um filho de papai super protegido pois o meu pai faz de tudo pra mim, tenho tudo de mão beijada e não tenho noção do que é realmente passar necessidade e precisar trabalhar...

Agora quanto ao gostar dos animais, sempre tive empatia com eles...

Acho que não tem muita coisa entre gostar de animais e ser pitboy.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 29 de Dezembro de 2008, 22:47:18 »
Eu gostaria de ser pitboy, black belt no JJ, casca grossa, bombado,... de chegar arrasando nos lugares e talzs garanhão das virgens, viajar pra tudo quanto é lugar do mundo, conversador, cheio de gírias, viver na praia, surfista, bem playboy, só viajando com a turma toda e talzs, todo inturmado, o fera..

Isso é um exemplo tão bom quanto a crueldade com animais de que a espécie humana não é tão superior assim.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #202 Online: 29 de Dezembro de 2008, 23:03:20 »
Agora, em explica uma coisa: Voc6e fica aqui falando de respeito aos animais, tadinhos dos bichinhos, que o homo sapiens é uma espécia imbecil etc., mas em outro tópico fala que quer virar pitboy?
? Você não pode ter pena de animais e ser pitboy? =|

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 30 de Dezembro de 2008, 14:09:29 »
Não entendi, SnowRaptor.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 04 de Janeiro de 2009, 16:16:55 »
Pesquisando na internet, achei isso no Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98).

"Lei 9605/98

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, DOMÉSTICOS ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º. A pena é aumentada de um sexto a um terço, SE OCORRE MORTE DO ANIMAL."

Ao encontrar alguma pessoa fazendo maltrato com animais, deve denunciá-lo à polícia local ou junto ao representante do Ministério Público. A autoridade policial é obrigada a proceder a investigação do fato que, em tese, configura crime ambiental. Deve levar em consideração que o fato deve ser comprovado para que ele seja julgado. Se não for pego em flagrante de delito, no mínimo vai ter dor de cabeça, e quem sabe, aprende a respeitar a vida

:ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #205 Online: 05 de Janeiro de 2009, 11:15:48 »
Se não for pego em flagrante de delito, no mínimo vai ter dor de cabeça, e quem sabe, aprende a respeitar a vida
:ok:
:ok: :ok: :ok:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #206 Online: 05 de Janeiro de 2009, 11:41:07 »
ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
Isso não é algo subjetivo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 05 de Janeiro de 2009, 11:44:21 »
ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
Isso não é algo subjetivo?

No sentido de alguém aleatório abrir a cabeça de um gato e alegar que era pra estudar o cérebro dele, não.

Fim didático = aula em instituição de ensino
Fim científico = pesquisa em universidade ou instituto de pesquisa.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #208 Online: 05 de Janeiro de 2009, 12:04:40 »
Mas eu falo de "existirem recursos alternativos". Isso não e algo discutível?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 05 de Janeiro de 2009, 12:30:10 »
Elabore.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 08 de Janeiro de 2009, 09:27:37 »
Este ano, um canal de televisão finlandês produziu um documentário sobre transporte de cavalos para Itália em que são assassinados no final da viagem. Clique aqui para assistir.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 08 de Janeiro de 2009, 10:05:05 »
Em um documentário nos EUA, estudiosos declararam que os peixes têm por volta da mesma quantidade de terminações nervosas em suas bocas que os humanos têm em seus genitais. Assim, puxar um peixe para fora d'água com um anzol seria similar à alguém puxar um humano para fora d'água segurando suas partes privadas. Deve ser terrivelmente doloroso.
Muitos peixes, especialmente os que vivem no fundo, usam a boca para se alimentar e também como órgão sensor geral. Assim, eles possuem uma alta densidade de nervos. Todos os peixes possuem uma quantidade considerável de nervos em suas bocas, assim, ser fisgado deve causar dor considerável. A comparação com humanos sendo fisgados pelas partes genitais não está confirmada, mas a evidência científica obtida até agora implica que essa
analogia não é absurda.

Deixar um peixe fora d'água também causa dor terrível e causa o sangramento das guelras em casos prolongados.

Campaign for the Abolition of Angling (Campanha pela Abolição da Pesca)
BM Fish, London, WC1N 3XX
Tel:[UK] 0870 458 4176
http://www.anti-angling.com/

:o

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #212 Online: 08 de Janeiro de 2009, 10:49:16 »
Eu acho algumas coisas sobre animais sensacionalistas...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 09 de Janeiro de 2009, 08:46:31 »
Anrrã... é mesmo né, as fotos mostram o tanto que esses comentários e debates pró animal são sensacionalistas... |(

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #214 Online: 09 de Janeiro de 2009, 09:21:01 »
Em um documentário nos EUA, estudiosos declararam que os peixes têm por volta da mesma quantidade de terminações nervosas em suas bocas que os humanos têm em seus genitais. Assim, puxar um peixe para fora d'água com um anzol seria similar à alguém puxar um humano para fora d'água segurando suas partes privadas. Deve ser terrivelmente doloroso.

Eles em o nome desse documentário ou é só estratégia criacionista?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #215 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:47:36 »
Caramba, nem conseguir terminar de ver os vídeos, forte demais...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 10 de Janeiro de 2009, 07:32:33 »
:(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 14 de Janeiro de 2009, 16:43:38 »
Eu lamento que tem um cliente nosso que é milionário, muito rico mesmo e veio conversar hoje que gosta de caçar com cachorro. Ele tem uns cachorro americano de caça, no total de 70!!!! que ficam presos o dia todo para ficarem mais nervosos ainda!!!! Isso mesmo 70 cachorros que vão caçar com ele...

E ele estava dizendo que usa da manha de pegar gatos, jogar dentro de um saco e andar no meio do pasto com ele até ficarem meio zonzos.. ai depois soltam os gatos para correrem... Depois ele pega todos os cachorros a uns 700m de distancia e mandam correr e soltam no pasto para ir "caçar" os gatos.

:(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 14 de Janeiro de 2009, 16:44:27 »
Lamento que ele seja tão rico assim, mas tão burro também!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #219 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:54:20 »
Experiências com animais

As experiências em animais são uma actividade comum nas industrias farmacêutica, química, cosmética, entre outras.Algumas das marcas que realizam este tipo de testes, desnecessários e crueis Mais de 35000 animais são usados em testes com animais, apenas na U.E. Nos Estados Unidos e Japão, onde estes testes são muito mais utilizados, esse número nem sequer é público ...

As causas para esta situação são variadas, nomeadamente a crescente necessidade das companhias de realizar testes baratos e rápidos, exigidos pela legislação comunitária, para a venda de cosméticos, conservantes, etc. Actualmente, apenas 2 países baniram totalmente testes em animais, o Reino Unido e a Holanda.

Os defensores destas experiências alegam que estas poupam milhares de vidas humanas, permitindo o desenvolvimento mais rápido de drogas e/ou produtos para consumo humano.

Cartaz de propaganda anti testes em animais No entanto, estes argumentos são falaciosos pois as experiências com animais não fornecem resultados confiáveis para seres humanos. O metabolismo, fisiologia, imunidade e outros aspectos importantes destes animais são totalmente diferentes dos humanos, não permitindo tirar conclusões em relação á sua acção no Homem.

Assim, apenas se obtém um método rápido de considerar substâncias como seguras, enganando o público e causando sofrimento e morte a muitos animais.

Eis alguns dos testes que se fazem actualmente em animais, sem que os seus resultados possam, com segurança, ser transpostos para o Homem:

Teste de Draize - usado para detergentes, shampoos, herbicidas e pesticidas, consiste na introdução nos olhos de coelhos vivos, não anestesiados e conscientes, as diversas substâncias para testar o seu grau de irritabilidade. Este teste pode ser substituído por um teste Skintex ou Eytex, onde uma solução de proteínas vegetais tomo o lugar do animal, com resultados fiáveis;

Teste LD50 - usado para cremes hidratantes, cremes de limpeza, batons e verniz das unhas, entre outros, consiste na alimentação ou inalação forçadas ou injecção intravenosa dos diversos produtos a testar (até 50% do peso corporal do animal) para detectar a dose necessária para matar metade da amostra de animais (lethal dose 50, daí o nome do teste). Estes estudos duram entre 14 dias a 6 meses, durante os quais os animais sofrem diarreia, vómitos, convulsões, hemorragias internas, etc. Muitos morrem, não de envenenamento mas de intestinos e estômagos rebentados pela alimentação forçada. São usados neste tipo de teste cães, gatos, coelhos, porquinhos da Índia, etc.;

Teste da sensibilidade ou teste simples de pele - geralmente feito em coelhos ou cães imobilizados por dispositivos metálicos, consiste em raspar o pelo do dorso do animal e cobri-lo com o produto a testar. Geralmente a pele é ferida por abrasão ou com cortes, de modo a facilitar a absorção do produto. Este tipo de teste torna-se tão doloroso, devido ás queimaduras sofridas pelos animais, que estes quebram a coluna ao debater-se para fugir. Este teste pode ser substituído por culturas muito baratas de pele humana viva;

Xenotransplantes - este teste consiste no transplante de órgãos vivos entre animais de espécies diferentes, através da vivissecção (operações com o animal vivo, por vezes não sedado).

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #220 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 13:33:14 »
Ontem minha mãe que trabalha na delegacia contou que foi preso um drogado de 20 anos que torturava o seu cachorro. Além de bater e torturar o seu animal, ontem a mãe do garoto o denunciou por ter socado goela abaixo do animal molho de pimenta bem ardido e o animal ter passado mal.

Nesses momentos de revolta minha, me da muita vontade de ter uma ONG de proteção de animal para tirar esse animal das mãos desse monstro e abrir um processo contra esse desgraçado.

Penso em abrir ONG's sobre proteção de animal, proteção de crianças carentes e idosos. Isso mais para frente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #221 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 13:38:19 »
Custa cerca de 40mil abrir uma ONG. Que tal abrir mão do seu SEGUNDO carro pra fazer isso pelos animais?

Não? Prefere o carro?

Ok, cada um com suas prioridades... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 13:52:00 »
Eu não disse que prefiro o carro. Mas você sabe por onde eu começo para abrir uma ONG? Penso também em abrir uma rádio comunitária (o dodo daqui do CC disse que iria me informar sobre como abrir uma rádio). Também uma ONG não iria conseguir funcionar com recursos próprio, iria tentar fazer uma parceria com a prefeitura daqui (que já conhecemos o prefeito) e com alguns empresários. Mas então, como eu abro uma ONG?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #223 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 14:00:21 »
Eu não disse que prefiro o carro. Mas você sabe por onde eu começo para abrir uma ONG? Penso também em abrir uma rádio comunitária (o dodo daqui do CC disse que iria me informar sobre como abrir uma rádio). Também uma ONG não iria conseguir funcionar com recursos próprio, iria tentar fazer uma parceria com a prefeitura daqui (que já conhecemos o prefeito) e com alguns empresários. Mas então, como eu abro uma ONG?

http://www.univercidade.edu/uc/alunograd/ong.asp

Assim... ::)

Fabulous, se você não quer abrir mão do seu carro pra poder ajudar a salvar os animais, tudo bem, nós entendemos.

Sua prioridade agora é o carro novo, apesar de você já ter um semi-novo. Os animais podem esperar. Aqueles cães torturados por donos cruéis entendem que sua necessidade de andar com um carro novo e pegar mulheres-objeto que façam sua auto-estima microscópica se elevarem 0,01% supera a possibilidade de eles encontrarem algum alívio na maldita vida de cão que eles levam... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 14:06:34 »
E por que não abrir uma ONG e ajudar os animais... e também ter o carro novo heim? 8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!