Quanto a 1 e 2, ele não é nenhum hippie; quanto a 3, ele não está depilado -- basta estudar um pouquinho de biologia fundamentalista bíblica para entender que Adão e Eva tinham todos os alelos não-patológicos de toda humanidade atual, o que inclui genes para menor hirsutez, hoje mais comuns em africanos e asiáticos.
Difícil não rir dessa ilustração. Seja lá ilustração do que for exatamente, já que o Jesus aí me parece um tanto anacrônico, pelo que me lembro.
Engraçado Adão e Eva peladões, e o JC vestido, e eles batendo papo.
Proponho que se invente legendas.
(Essa só funciona em inglês):
No Adam, that's not the pussy I was talking about...
Ainda funciona em português, numa versão colateralmente um pouco menos "explícita", "Adão, não era essa a gata que eu falei que estava a fim de você".
Ou, "era essa aqui, do meu lado, a gata que eu falei que estava a fim de você..."
A Eva não é de se jogar fora, bem melhor que aquelas das pinturas medievais.
Vejo essas ilustrações religiosas do Paraíso e me pergunto quando foi que o bondoso Deus resolveu criar os mosquitos e insetos para encher o saco de todo mundo.
Pelo jeito não tinha insetos por lá.
Tem uma colocação meio engraçada de algum filósofo ou teólogo antigo sobre isso, não lembro.
Hoje em dia ao menos eles crêem que eles eram como todos os outros animais, exclusivamente vegetarianos. E provavelmente não enchiam o saco.