Autor Tópico: Tópico nonsense com imagens... ateístas!  (Lida 315139 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2925 Online: 27 de Julho de 2016, 11:19:43 »
O ateísmo é realmente um vício, um vício mental. O sujeito fica se isolando no submundo e revoltado com os pais, que eventualmente descobrem que está consumindo essas porcarias. Pior. Diferetemente do que sugere a figura, tem esse lixo nas prateleiras de praticamente quaisquer livrarias! É como se vendesse maconha e cocaina na padaria, para crianças.

Os pais e o governo devem concentrar esforços principalmente em prevenir isso, pois, infelizmente, geralmente esse é um caminho sem volta. É muito difícil tratar, já que o indivíduo fica treinado a rejeitar qualquer gesto amor, mesmo dos próprios pais e dos familiares. "Se Deus é amor, eu não quero essa m...."

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #2926 Online: 27 de Julho de 2016, 20:04:54 »

Eu sou meio slowpoke mesmo, então não entendi a piada. E gezuis está dançando breakdance ou capoeira?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2928 Online: 27 de Julho de 2016, 20:50:00 »

:hein:

Ela tirou a imagem de um episódio do South Park.

Um personagem assina um termo para uso de um serviço  de internet de uma grande empresa e só  depois descobre que será  obrigado a servir de cobaia de laboratório, acaba sendo brigado a fazer qualquer coisa que mandem.

A tradução  quer dizer "o que Jesus faria?"

Acho que ela questiona se devem seguir uma religião  cegamente como se fosse um contrato.

« Última modificação: 27 de Julho de 2016, 21:23:43 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #2929 Online: 27 de Julho de 2016, 23:42:59 »

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2930 Online: 28 de Julho de 2016, 13:16:44 »

Um personagem assina um termo para uso de um serviço  de internet de uma grande empresa e só  depois descobre que será  obrigado a servir de cobaia de laboratório, acaba sendo brigado a fazer qualquer coisa que mandem.

Acho que ela questiona se devem seguir uma religião  cegamente como se fosse um contrato.

Este episódio do South Park foi baseado no filme "A Centopeia Humana", que até hoje faz eu ter nojo só de ter lido a sinopse.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2931 Online: 28 de Julho de 2016, 14:07:22 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2932 Online: 28 de Julho de 2016, 14:23:45 »

Este episódio do South Park foi baseado no filme "A Centopeia Humana", que até hoje faz eu ter nojo só de ter lido a sinopse.

Esse eu não vi. Teve um sobre operação de mudança de sexo que eu admito, coloquei virei a cara para não ver. Estavam colocando cenas reais, filme mesmo.

Falta de Deus dá nisso mesmo, viadagem tão exacerbada que fazem edital para orgia grupal.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2933 Online: 28 de Julho de 2016, 19:09:40 »
.

Esse eu não vi. Teve um sobre operação de mudança de sexo que eu admito, coloquei virei a cara para não ver. Estavam colocando cenas reais, filme mesmo.

De modo geral eu gosto do South Park, mas em questão  de  qualidade é  bem irregular.

Alguns episódios  são ótimos, alguns regulares e alguns muito ruins mesmo, esse que citei é  um dos piores na minha opinião.

A última temporada foi um lixo.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2934 Online: 28 de Julho de 2016, 19:12:06 »
Até curti a última temporada, eles zoaram os PCs e os SJWs. Mas tem ficado meio chato South Park, os melhores são até a 11 Temporada.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2935 Online: 28 de Julho de 2016, 19:18:13 »

Já  vi a capa do filme, parei nisso.

De uns tempos para cá  os filmes viraram só  sangueira, nojeira variadas e pancadaria,  mesmo os filmes com orçamentos  milionários.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2936 Online: 28 de Julho de 2016, 19:23:30 »
Até curti a última temporada, eles zoaram os PCs e os SJWs. Mas tem ficado meio chato South Park, os melhores são até a 11 Temporada.

Rachei de rir com um episódio  duplo da décima oitava onde tiram uma com Game of Thrones, o Kenny é a Targaryen e o Cartman arma suas traições  no jardim do vizinho repetindo várias vezes as cenas que usaram no seriado.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2937 Online: 28 de Julho de 2016, 19:30:09 »

Rachei de rir com um episódio  duplo da décima oitava onde tiram uma com Game of Thrones, o Kenny é a Targaryen e o Cartman arma suas traições  no jardim do vizinho repetindo várias vezes as cenas que usaram no seriado.
Essa foi muito boa, foi pra divulgar o jogo. Mas nenhum episódio supera o que o Cartman mata os pais daquele guri e faz sopa com a carne dos pais mortos e dá para ele comer. "Scott Tenorman Must Die" é o nome do episódio.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2938 Online: 28 de Julho de 2016, 19:55:59 »
Esse eu vi, tb gosto dos episódios do Guaxinim.

Eu gostei do jogo, mas é  RPG e acho que poderia ser melhor se fosse de ação.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2939 Online: 28 de Julho de 2016, 20:39:19 »
Se você prefere South Park de ação, pode jogar este "excelente" jogo para Nintendo 64 e PC:

<a href="https://www.youtube.com/v/cs6PBsW2R0M" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/cs6PBsW2R0M</a>
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2940 Online: 29 de Julho de 2016, 06:29:51 »
Eu tive esse jogo, realmente era bom.

Tive um 64 na época mas não cheguei ao final do jogo, acho que se o Stick fosse no mesmo estilo seria bem melhor.
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 06:32:23 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2941 Online: 29 de Julho de 2016, 12:32:05 »

Tive um 64 na época mas não cheguei ao final do jogo, acho que se o Stick fosse no mesmo estilo seria bem melhor.

Eu não esperava por isso. Arcanjo é gamer e teve um N64!!!

O N64 é meu sistema preferido, e penso seriamente comprar esse South Park tosco para minha coleção. Pena que ele está caro por aí.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2942 Online: 29 de Julho de 2016, 18:26:25 »

Eu não esperava por isso. Arcanjo é gamer e teve um N64!!!

O N64 é meu sistema preferido, e penso seriamente comprar esse South Park tosco para minha coleção. Pena que ele está caro por aí.

Eu já contei aqui, tive muitos video games porque perto de casa tinha uma loja que comprava e vendia consoles e jogos originais, tudo usado mas com garantia e em perfeito estado.

Tive um sistema Atari, Master Sistem, Mega Drive, Mega CD, Saturn, Nintendo 64, pla1, play 2... e então loja fechou.

Uns tempos atrás comprei um X Box que odiei e hoje estou com um play 3, mas sem  tempo de jogar.

O Xbox dei para meu irmão.

« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 18:29:20 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2943 Online: 29 de Julho de 2016, 18:44:49 »
Esse jogo do South Park é  para  rachar de rir, pena que é  um RPG.

<a href="https://www.youtube.com/v/tTN5ga39v48" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/tTN5ga39v48</a>

*não recomendável  para  menores.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2946 Online: 05 de Agosto de 2016, 23:50:59 »

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #2948 Online: 23 de Agosto de 2016, 00:29:03 »

Proselitismo ateísta invadindo nossas escolas e creches!!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2949 Online: 23 de Agosto de 2016, 21:55:47 »

Proselitismo ateísta invadindo nossas escolas e creches!!

Proselitismo ateísta é ver Jamie Oliver querendo introduzir pasta na merenda escolar.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!