Falaram no fórum original sobre a AH neste site, que poderia ser processado por fazer uso ou por defender a AH...
(Vi que ficou famoso o fórum...pulou de pouco mais de 2000 acessos para quase 12000, e isso depois de trancado...)
../forum/topic=8361.175.htmlTive que provar que não há lei que proiba a AH... Há regulamentações de cunho administrativo proibindo profissionais de saúde de sequer falarem sobre a terapia...
Falaram que eu poderia ser processado por exercício ilegal de medicina, por afirmar que faço a AH ( em mim mesmo)...
Estou esperando denúncia até hoje...
Volto a declarar: afirmo e assino embaixo a quem se interessar...
Agora falaram que me expulsariam do fórum por fazer "apologia" de exercício ileal de medicina...
HA não!!! esqueci dos floods, posts quilométricos e outras firulas... (taí, a deixa está dada)
Se num simples fórum, todos parecem ter tanto medo de debater sobre a terapia, como esperam que alguém financie pesquisas?
Como esperar que médicos a defendam?
Vai ser queimado em praça pública, o coitado que se atrever...
Afinal, por que tanto medo de uma simples injeção de sangue?
E olha que hoje em dia até rosto alheio transplantam (rosto, não cara de pau)... Mas o próprio sangue injetado parece coisa do boisebú...
Mas sobre o "coisa ruim", bem disse o MÉDICO Jorge Martins Cardoso, em:
O (s) conselho (s), o médium, a auto-hemoterapia e...
http://www.jornaldacidade.net/2008/noticia.php?id=18540Vá de retro!!!
Ou decretarão a proscrição da AH?
Será ela exilada, tal qual os perseguidos políticos da ditadura de outrora?
Cuidado sensores de plantão:
o banido hoje pode ser o presidente de amanhã.. ou Ministro da Saúde, pelo menos...
A lei da mordaça não passou não pessoal...
Aproveitando a oportunidade, pois parece que vão me expulsar de vez do fórum, ofereço enviar pelos Correios, sem custos, um dvd com o farto material sobre a Ah disponível na internet. Assim como o livreto que compilei sobre o tema, a todos que se interessarem, com as fontes, de forma que qualquer um, por mais cético que seja, possa conferir... Basta entrar em contato - olivares@oi.com.br
Podem pedir sem medo... Não exporei o nome de ninguém, pra não ferir pudores...
Mas por favor, não joguem às fogueiras não... Isso é coisa de inquisição...
(ainda que pareça que muitos querem ressucitar tal filosofia "científica"...)
Este "livreto" está disponível, de graça, em:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htma reportagem sobre a Auto-Hemoterapia da revista Ana Maria, da editora Abril, está lá também...
PS: não se preocupem... acessar este site nao causa efeitos colaterais, ou contaminações, virtuais ou reais, nem faz perder a fé inabalável na Humanidade, nem faz descreditar no Papai Noel...