Autor Tópico: Mais auto-hemoterapia  (Lida 7552 vezes)

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
Re: Mais auto-hemoterapia
« Resposta #25 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:44:37 »
"MÉDICA DO PIAUÍ PESQUISA AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS
Mais uma pesquisa deverá vir somar conclusões importantes sobre a eficácia da auto-hemoterapia no tratamento de doenças. Trata-se da pesquisa sobre “Tratamento de Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia”, que está em andamento e deverá ser concluída neste ano de 2009, sob coordenação da pesquisadora Karina Oliveira Drumond. O trabalho é financiado através de bolsa pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

A Dra. Karina Oliveira Drumond é Bolsista de Mestrado do CNPq  e possui graduação em medicina veterinária pela Universidade Federal do Piauí. Tem experiência na área de Patologia Clínica Veterinária, Anestesiologia e Clínica e Cirurgia de cães e gatos. Atualmente faz mestrado em Ciência Animal na área de Sanidade e Reprodução Animal, cuja linha de pesquisa é diagnóstico, epidemiologia, controle e terapia de doenças.

A pesquisadora atua na Universidade Federal do Piauí, onde serve no Centro de Ciências Agrárias - Campus da Socopo Ininga, em Teresina. Possui Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e o trabalho de pesquisa sobre “Tratamento do Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia” tem como Orientadora a professora Ana Maria Quessada. Karina tem Vínculo institucional com a UFPI e é Mestranda com Enquadramento Funcional de Bolsista do CNPq. "

Proselitismo do proibir por proibir...
De novo parabéns..
O pior cego não é o que não quer enxergar, mas o que pensa que enxerga.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:53:29 »
Essa pesquisa ainda está em andamento e pode dar resultados positivos ou negativos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #27 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:08:45 »
E a anvisa tem que ver essas pesquisas e se ela aprovar aí esse assunto pode ser discutido...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:33:54 »
A não ser que ele considere a Anvisa proselitista...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #29 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:05:58 »
Pra isso que o Luiz Souto serve.
Meu lenga-lenga pseudocientífico tem 100 anos de uso
Isso é um argumento suicida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:14:51 »
Pra isso que o Luiz Souto serve.
Meu lenga-lenga pseudocientífico tem 100 anos de uso
Isso é um argumento suicida.

Durante décadas o uso de sanguessugas era receitado pra tudo, até enxaqueca!!! E todo europeu usava!!! Deve ser um método comprovado então!!  Onde compro sanguessugas?!?!?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #31 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:33:36 »
Eu disse que a lenga-lenga , teoria da conspiração e etc iam continuar...

O impressionante é a cara de pau de apresentar como evidência (?) um estudo em animais que ainda está em andamento; estudo em humanos com metodologia adequada cadê?

E quanto à teoria da conspiração: se fosse verdade que a AH é boicotada pela indústria farmacêutica porque países que tinham investimento forte em saúde pública nunca se interessaram por instituí-la? Porque Cuba , China , URSS nunca implantaram em seus sistemas de saude algo que seria eficaz e baratíssimo ( e olha que na URSS investiam pesado em kirliangrafia , cromoterapia e etc...) ?
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Janeiro de 2009, 19:46:54 »
Esse tópico é extremamente perigoso, pois pode fazer gente desinformada largar tratamentos médicos reais em nome de um pseudo-tratamento sem evidências científicas.

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #33 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:22:59 »
A não ser que ele considere a Anvisa proselitista...
Sim considero e, como a maioria dos órgãos públicos e privados deste país e de vários outros, onde grandes interesses financeiros estão em jogo, considero também corrupta... |Assim como vários médicos e dirigentes de órgãos de classe...
Mas´é só uma consideração. Afinal, vivemos num país livre desta praga não é mesmo?

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #34 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:24:45 »
Esse tópico é extremamente perigoso, pois pode fazer gente desinformada largar tratamentos médicos reais em nome de um pseudo-tratamento sem evidências científicas.

Pode até não convencer a abandonar o tratamento prescrito, o que seria uma tremenda burrice, mas que,  até onde vi, faz consumir menos insumos dos lab farmacêuticos há, isso faz...

(não por acaso os mesmos lab farmacêuticos que corrompem médicos que se vendem barato, a troco de "mimos" que vão de canetas e blocos de anotações até caras viagens internacionais com tudo pago, à título de congressos, fóruns e seminários - RECEITA MARCADA, tv Band, Jornal da Band, lembram-se?)

Desinformadas e ignorantes, diga-se de passagem... Mas desinformação a vemos mais em quem desconsidera esta técnica do que nos que dela colhem benefícios, pois a grande maioria dos seus praticantes, tem grande interesse em conhecer a técnica de todas as formas possíveis, diferentemente daqueles que deveriam "protege-los" deste "engodo", fomentando as pesquisas balizadoras que tanto argumentam carecer para justificar a sua proibição: demonstram verdadeira ojeriza preconceituosa sobre o tema...
E ignorância, bem... o bom leitor verá onde permeia este mal, ombreado com arrogância, diga-se de passagem...
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 05:32:31 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #35 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:27:51 »
Eu disse que a lenga-lenga , teoria da conspiração e etc iam continuar...

O impressionante é a cara de pau de apresentar como evidência (?) um estudo em animais que ainda está em andamento; estudo em humanos com metodologia adequada cadê?

E quanto à teoria da conspiração: se fosse verdade que a AH é boicotada pela indústria farmacêutica porque países que tinham investimento forte em saúde pública nunca se interessaram por instituí-la? Porque Cuba , China , URSS nunca implantaram em seus sistemas de saude algo que seria eficaz e baratíssimo ( e olha que na URSS investiam pesado em kirliangrafia , cromoterapia e etc...) ?

Cara de pau é fugir do debate e em apresentar alguma prova de sua ineficácia, de sequelas no uso da técnica ou pelo menso  argumento lógico e válido para atestar que a técnica é nociva.. Ou que é placebo, posto que praticada em animais...
Ou que o Brasil é mais competente no zelo com a saúde pública que diversos países do dito primeiro mundo (termo politicamente incorreto) onde a técnica tem livre uso...
Aproveitando... Sobre sanguessugas, pesquisei um pouco  na internet, e descobri que diversos hospitais sérios no mundo, inclusive no Brasil usam sanguessugas e mesmo vermes de mosca, para tratar doenças... Mas devem ser malucos também, os médicos, hospitais e os países que autorizam tais técnicas... (quanta desinformação)
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=sanguessugas+medicina&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR

Sobre a AH na cortina de Ferro...
http://www.alexsistemas.hypersite.com.br/AUTOHEMOTHERAPY-Dra%20Kostina.htm
ou
 “The Autohemotherapy Reference Manual - The Definitive Guide”, ISBN 1-892506--14-9, de Stuart Hale Shakman, é vendido por 25 dólares  no site:

http://www.i-o-s.org/books.html

Este pesquisador listou inúmeros artigos publicados no período de 1905 a 1982, apresentando referências bibliográficas citando os autores, período dos estudos e países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo: China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália, Espanha, França, Bélgica, etc. (compra o livrinho.. custa baratinho - U$ 25,00... Para pessoa tão bem informada e com tanta sapiência, esta valor deve ser irrisório...)

ou vá em
http://74.125.45.132/search?q=cache:YFkOIlDgOPQJ:planeta.terra.com.br/saude/Autohemoterapia+auto+hemoterapia+russia&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br
ou use o google e veja a Ah no México:
http://br.youtube.com/watch?v=0tNrc3qFQg8

:ok:
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 05:02:47 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #36 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:45:16 »
Bom, eu diria que nem só tolos acreditariam em uma conspiração para esconder um tratamento eficiente e barato que ninguem consegue explicar exatamente como funciona e cujos resultados não são balizados pela comunidade medica...

Acho que mais tolos são os que acreditam na lisura de capitalistas que só querem ver $ na sua frente (os mesmos que dirigem os comglomerados farmacêuticos, que geram mais lucros que armamento ou drogas ilícitas), ou que, no caso, os lab farmacêuticos teriam interesse em achar alguma terapia ou remédio barato e eficas que curasse alguma doença, diminuindo o consumo de seus insumos (volto a repisar o caso do médico ue se inoculou com H pilori e curou-se com baratos antibióticos, pesquisem na internet se desconhecerem esta historinha...)
... Mostre-me algum remédio que cura, e não que administra a doença, tornando seus usuários, dependentes, recentemente lançado. Qual doença foi erradicada com algum remédio ou tratamento barato e acessível às massas? Só tenho conhecimento de paliativos, tratamentos de controle ou caros... E olha que nunca se gastou tanto dinheiro, tantas mentes e tantas pesquisas em torno da saúde...
Sobre explicações, pouco me importa saber  seu mecanismo, pois não sou cientista. Me contento em estar colhendo saúde há quase 2 anos com esta terapia... Ainda que apresente algum risco ( que até agora, estatísticamente, parece ser irrelevante frente à falta de denúncias)  creio que seria muito mais  suportável que os que qualquer remédio de farmácia apresentam... Que venham os "cientistas" apresentarem explicações (não por acaso, pipocam aqui e acolá, alguns que as estão procurando...)

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #37 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:48:37 »

Durante décadas o uso de sanguessugas era receitado pra tudo, até enxaqueca!!! E todo europeu usava!!! Deve ser um método comprovado então!!  Onde compro sanguessugas?!?!?

use o google e verá que estão "redescobrindo|" esta  técnica... Não só na Europa, mas nos EUA também,  cuja cultura parece ser tão idolatrada por aqui...
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 03:56:10 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #38 Online: 07 de Janeiro de 2009, 03:55:29 »
Você realmente quer usar obras de ficção pra fundamentar suas idéias?

E quem disse  que  são ficção?  procure se informar melhor...
Pesquise sobre o uso de cobais humanas na África e com manipulam, corrompem, matam e exploram os miseráveis de lá, para testarem, a preço de banana, seus remédios , sem controle e sem critérios cobrados e praticados nos países de origem dos lab farmacêuticos, por exemplo...
(dá uma espiadinha, por exemplo, no livro A Verdade sobre  os laboratórios farmacêuticos, de Marcia Rangel, editora Record... mas não leia tudo não, pois pode perder seu chão de fantasia... Pode deixar de acreditar em papai Noel...)  :smartass:
Mas vá com calma... a realidade pode chocar pessoa tão inocente como demonstra ser.. :ok:
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 05:08:25 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #39 Online: 07 de Janeiro de 2009, 04:03:43 »
 :susto:
Vão me exilar??? Me banir???
:histeria:
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 04:37:16 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #40 Online: 07 de Janeiro de 2009, 04:34:40 »
Falaram no fórum original sobre a AH neste site,  que poderia ser processado por fazer uso ou por defender a AH...
(Vi que ficou famoso o fórum...pulou de pouco mais de  2000  acessos  para quase 12000, e isso depois de trancado...)

../forum/topic=8361.175.html

Tive que provar  que não há lei que proiba a AH... Há regulamentações de cunho administrativo proibindo profissionais de saúde de sequer falarem sobre a terapia... :smartass:

Falaram que eu poderia ser processado por exercício ilegal de medicina, por afirmar que faço a AH ( em mim mesmo)...
Estou esperando denúncia até hoje... :o

Volto a declarar: afirmo e assino embaixo a quem  se interessar...   |(

Agora falaram que me expulsariam do fórum por fazer "apologia" de exercício ileal de medicina... :histeria:

HA não!!!  esqueci dos floods, posts quilométricos e outras firulas... (taí, a deixa está dada)

Se num simples fórum, todos parecem ter tanto medo de debater sobre a terapia, como  esperam que alguém financie pesquisas?
Como esperar que médicos a defendam?
Vai ser queimado em praça  pública, o coitado que se atrever...

Afinal, por que tanto medo de uma simples injeção de sangue?

E olha que hoje em dia até rosto alheio transplantam (rosto, não cara de pau)... Mas o próprio sangue injetado parece coisa do boisebú...

Mas sobre o "coisa ruim",  bem  disse o MÉDICO Jorge Martins Cardoso, em:

O (s) conselho (s), o médium, a auto-hemoterapia e...

http://www.jornaldacidade.net/2008/noticia.php?id=18540

Vá de retro!!! :histeria:

Ou decretarão a proscrição da AH? :histeria:

Será ela exilada, tal qual os perseguidos políticos da ditadura de outrora?
Cuidado sensores de plantão:
o banido hoje pode ser o presidente de amanhã.. ou Ministro da Saúde, pelo menos...

A lei da mordaça não passou não pessoal... :ok:

Aproveitando a oportunidade, pois parece que vão me expulsar de vez  do fórum, ofereço enviar pelos  Correios, sem custos, um dvd com o farto material sobre a Ah disponível na internet. Assim como o livreto que compilei sobre o tema, a todos que se interessarem,  com as fontes, de forma que qualquer um, por mais cético  que seja, possa conferir... Basta entrar em contato  - olivares@oi.com.br

Podem pedir sem medo... Não exporei o nome de ninguém, pra não ferir pudores...

Mas por favor, não joguem às fogueiras não... Isso é coisa de inquisição...
(ainda que pareça que muitos querem ressucitar tal filosofia "científica"...)

Este "livreto" está disponível, de graça,  em:

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

a reportagem sobre a Auto-Hemoterapia da revista Ana Maria, da editora Abril, está lá também...

PS: não se preocupem... acessar este site nao causa efeitos colaterais, ou contaminações, virtuais ou reais, nem faz perder a fé inabalável na Humanidade, nem faz descreditar no Papai Noel... :histeria:
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 05:22:07 por OLIVARES ROCHA »

Offline OLIVARES ROCHA

• Nível 07
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Janeiro de 2009, 05:11:58 »
Essa pesquisa ainda está em andamento e pode dar resultados positivos ou negativos.

Todas as outras deram positivo... então a probabilidade... está de que dará certo.. Ademais, volto a relembrar, esta técnica é ensinada nas faculdades de Veterinária... Por algum motivo, não acha? ou acredita que veterinários são picaretas ou vendem placebo?
Já ascitei e são fáceis de se achar...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Janeiro de 2009, 05:48:48 »
Ok. Agora já chega. Desde a primeira participação que o forista Olivares Rocha não faz mais do que abusar do proselitismo, flood, inversão do ônus da prova, evidência anedótica, teorias da conspiração, além de apologia a auto-medicação e ao exercício ilegal da medicina. Portanto o usuário está banido definitivamente e o tópico está trancado.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!