Não prego nada, convoco argumentos, explicações lógicas para perguntas lógicas e não ataques vazios... Quem quiser, confira, que tire suas próprias opiniões... ou se não, fique com a decisão oficial...E pronto.
Vá às fontes, sente-se confortavelmente em alguma biblioteca ou mesmo sebo e pesquise o registro histórico da ah... Vai achar... Converse com médicos ou enfermeiros com mas de 30, 40 anos de profissão... veja se a AH é ou não é lembrança recorrente neles... Pode pegar os nomes de alguns livros dos que forneci, assim facilita... Mas não se surpreenda se achar outros, fiz pesquisa rápida...
charlatão
[Do it. ciarlatano.]
Substantivo masculino.
1.Vendedor público de drogas, cujas virtudes apregoa com exagero.
2.Explorador da boa-fé do público.
3.Impostor, embusteiro, trapaceiro. [F. red.: charlata. Fem.: charlatona; pl.: charlatães e charlatões.
1 - Não vendo nada e nada lucrarei com a liberação da AH, posto que de ninguém dependo, muito menos da opinião, para fazer uso dela – e com sucesso, e também não pratico em terceiros e nem quero, pois não sou da área e nem quero ser...
2 – De novo vem me chamar de malandro da pseudociência (palavra bonita né?), bem.. exploração tem a ver com lucro, benefício...tirando o da minha saúde... (respondido anteriormente)
3 – Não me fiz passar por nada além do que realmente sou: um usuário satisfeito da AH que não achou lógica nenhuma na proibição da técnica, pelo contrário, só vi manipulações, preconceitos e “achologia”...
Mas quem seria a vítima da proibição da AH?
Quem dela fazia uso?
Não pois, de um jeito ou outro, continua a fazer...
Quem ganhava poucos Reais por mês aplicando em um ou outro cliente?
Procuraram outras fontes de renda...
O médico que a receitava e tinha em 6 meses, 2 consultas, em média por paciente usuário da AH, e se “arriscava” a ter um processo caso acontecessem as medonhas complicações que tanto bradam contra a AH?
(cadê, alguém viu???? Algum órgão de fiscalização tem denúncia registrada??? NÂO...De repente os alemães, por serem... europeus, ou... por falarem... alemão, não sei... são imunes... quem sabe??? E os animais, coitados, são tão fáceis de enganar!...)
Não pois não deixaram de clinicar...
Pelos exemplos que tenho pessoalmente e nas centenas de depoimentos presentes nas dezenas de fóruns sobre o tema e que a cada dia aumentam, acho que o prejuízo está na outra ponta... Mas isto é somente uma opinião...
E isso eu posso ter e manifestar!!!
(lembrando, minha mãe deixou de gastar R$ 400,00 por mês em remédios e consultas, em média, depois de começar a fazer a AH. Verá que este tipo de depoimento é recorrente entre usuários..)
E na Veterinária, seriam os seus profissionais,e suas escolas, charlatões vendendo placebo aos seus clientes???
confrades na conspiração pró-AH???...
incautos?
Domadores, melhor, hipnotizadores de animais???
Ou apenas... imbecis???
E quanto à promoção.. ao risco de processo... resta saber por que...
Porque afirmo que faço?
Assino embaixo! Faço de meu sangue o que bem entendo!
(inciso II do art. 5º da CF/88; interpretando-se de outra forma, o cidadão não é obrigado a abandonar a prática da auto-hemoterapia porque não há lei que o exija.
A própria ANVISA não conseguiu e nem tem competência legal para tipificar a prática da auto-hemoterapia como crime, pois, a lei nº 6.437, de 20 de agosto de 1977, na qual se baseou para emitir parecer proibitivo da terapêutica, é uma lei de caráter puramente administrativo, não penal. Como se pode ver, nos incisos I a XI de seu art. 2º, as punições previstas são todas administrativas.)
Porque defendo e acredito em sua eficácia?
Direito de manifestação!
Porque duvido dos motivos reais de sua proibição?
Democracia! (pena, as coisas seriam mais fáceis se não houvesse esse pequeno detalhe, não é mesmo?)
Se estou errado, então realmente sou passível de ser processado...
Na falta de argumentos, resta o achincalhe... Quando não surte efeito, ameaças, sejam de sofrer efeitos colaterais quiméricos ou de processos...
Muito lógico...
E eu que emito falácias... então tá...
Um abraço.
(Ih!!! acho que agora floodeu!!!!) (desculpe a falta de compostura, mas não consegui resistir ao trocadilho... foi mal)