me chama atenção na foto não ver nenhuma árvore
Me chama a atenção ver que o prédio é extremamente alto, mas os andares superiores não devem ter nem 1/5 do tamanho dos andares em sua base, então diminuindo da área aproveitável o espaço destinado a elevadores e escadas não sobra muita coisa.
Pode ser uma obra extremamente difícil de construir, cara e chamativa, mas acho que em questão de aproveitamento de espaço é algo inútil e mal aproveitado.
E inseguro no caso de atentado ou incêndio.
Pior ainda é a sombra projetada de milhares de metros...
É como falei, constroem para o alto com a desculpe de aproveitar espaço mas escadas, elevadores, pêndulos , salas de bombeamento e ar condicionado levam até 30% do espaço disponível e eles ainda tem que reservar algumas centenas de metros até a construção vizinha...
Pena eu não estar mais aqui no futuro distante quando tiverem que demolir algum dos elefantes brancos do século 20 que estiverem apresentando falha estrutural por corrosão ou movimento do solo...
Quero ver como farão já que não deve ser possível implodir um prédio de 500 metros de altura.
Frescos 
Eu quero um arranha-céu que chegue no céu... com uns mil metros de altura no mínimo 
Eu prefiro e acho mais racional fazer construções mais baixas e com mais áreas verdes em volta.
Nestas caixas de sapato feitas em vidro nem se pode abrir uma janela, tudo depende de ar condicionado.