Autor Tópico: O Homem mais gostoso que já vi...  (Lida 196736 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: O Homem mais gostoso que já vi...
« Resposta #250 Online: 25 de Janeiro de 2009, 21:52:09 »
Nessa foto ele está igualzinho ao Chris Klein

Os traços do rosto são muito parecidos mesmo... Mas o Brandon não é branquelo, então ele ganha... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #251 Online: 25 de Janeiro de 2009, 21:52:53 »

O pai dele era bem gostosinho também...e com olhos mais puxados! :hihi:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 25 de Janeiro de 2009, 21:54:01 »
Ele era ateu. :)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #253 Online: 26 de Janeiro de 2009, 10:03:58 »
Quem?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 26 de Janeiro de 2009, 14:15:33 »
Bruce Lee:

Source: The Warrior Within: The Philosophies of Bruce Lee (1996) by John Little.

Relevant excerpts from pages 128 - 129:

"Lee felt that anything which substituted the ways or beliefs of others in the place of teaching you how to cultivate your own was a step in the wrong direction. For this reason, Lee was opposed to the doctrines--or rather the dogmas--of organized religion.

When asked by journalist Alex Ben Block in the summer of 1972 what his religious affiliation was, Lee answered: 'None whatsoever.'

Block then pressed him further, asking him if he then believed in God: 'To be perfectly frank, I really do not.'

The submitter, Brad, comments Lee's responses to these questions are perfectly understandable given the depth and nature of his philosophy. Lee believed that we are beings of self-made soul that were part of a vast, eternal process. Therefore, any person or organization that held creed or, in the martial arts nomenclature, style as the ideal was moving in the wrong direction, away from spiritual growth and knowledge of self...Lee was once asked by his younger brother Robert if he believed in God, to which he replied, 'I believe in sleeping.'"

Video: The Philosophy of Bruce Lee

Fonte: Celebatheists[/size][/tt][/i]

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #255 Online: 26 de Janeiro de 2009, 14:21:24 »
'I believe in sleeping.'

o.O
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #256 Online: 26 de Janeiro de 2009, 14:57:42 »

Esse é aquele que tá preso?

Esse é o vocalista do Burzum.

Foi liberado por bom comportamento.
Na verdade, ele de vez em quando pode sair por um tempo só.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #257 Online: 26 de Janeiro de 2009, 14:59:08 »
Cara de mocinha bondosa... um cara que mata outro a facadas.

Vocês precisam ver além da aparência :P

Esteticamente falando, ele tem cara de moça boazinha... :P Para mim, homem precisa ter cara de homem...  8-)
Atualmente ele está mais velho, para o gosto da Flavia:

:lol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #258 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:40:47 »
 <_< <_<
nem gostei.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #259 Online: 26 de Janeiro de 2009, 19:48:17 »

Michael Vartan, fez a série "Alias" e era o professor da Drew Barrymore em "Nunca fui beijada"...

]

George Eads, o Nick Stokes de CSI...  ::)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #260 Online: 26 de Janeiro de 2009, 19:56:22 »

Michael Vartan, fez a série "Alias" e era o professor da Drew Barrymore em "Nunca fui beijada"...

]

Realmente lindos!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #261 Online: 26 de Janeiro de 2009, 19:57:39 »
Cara de mocinha bondosa... um cara que mata outro a facadas.

Vocês precisam ver além da aparência :P

Esteticamente falando, ele tem cara de moça boazinha... :P Para mim, homem precisa ter cara de homem...  8-)
Atualmente ele está mais velho, para o gosto da Flavia:

:lol:

O cara conseguiu ficar pior! Nota ZERO!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #262 Online: 26 de Janeiro de 2009, 20:07:11 »

Clive Owen... Fofo demais...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #263 Online: 26 de Janeiro de 2009, 20:08:40 »

O cara conseguiu ficar pior! Nota ZERO!

:o Igualzinho a um quadro de Jesus Cristo que minha avó tinha...

E esse fica sem nota mesmo... Faço de conta que nem vi...  ::)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #264 Online: 26 de Janeiro de 2009, 20:19:13 »
Clive Owen...novamente! Mas vale a pena, é elegante, sexy, lindo, maravilhoso. "Rei Arthur" foi a única adaptação em que Guinevere nem teve coragem de trai-lo! :hihi:

Outro britânico maravilhoso. Pierce Brosnan

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #265 Online: 27 de Janeiro de 2009, 00:57:45 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #266 Online: 27 de Janeiro de 2009, 00:59:46 »

]

Exelente!!

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #267 Online: 27 de Janeiro de 2009, 01:00:34 »

Clive Owen... Fofo demais...

Show!!!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #268 Online: 27 de Janeiro de 2009, 01:01:03 »
Ah, esse tópico está muito agradável!

:D

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #269 Online: 27 de Janeiro de 2009, 01:13:39 »
Bruce Lee:

Source: The Warrior Within: The Philosophies of Bruce Lee (1996) by John Little.

Relevant excerpts from pages 128 - 129:

"Lee felt that anything which substituted the ways or beliefs of others in the place of teaching you how to cultivate your own was a step in the wrong direction. For this reason, Lee was opposed to the doctrines--or rather the dogmas--of organized religion.

When asked by journalist Alex Ben Block in the summer of 1972 what his religious affiliation was, Lee answered: 'None whatsoever.'

Block then pressed him further, asking him if he then believed in God: 'To be perfectly frank, I really do not.'

The submitter, Brad, comments Lee's responses to these questions are perfectly understandable given the depth and nature of his philosophy. Lee believed that we are beings of self-made soul that were part of a vast, eternal process. Therefore, any person or organization that held creed or, in the martial arts nomenclature, style as the ideal was moving in the wrong direction, away from spiritual growth and knowledge of self...Lee was once asked by his younger brother Robert if he believed in God, to which he replied, 'I believe in sleeping.'"

Video: The Philosophy of Bruce Lee

Fonte: Celebatheists[/size][/tt][/i]

Não sabia... valeu uili...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #270 Online: 27 de Janeiro de 2009, 01:14:17 »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #271 Online: 27 de Janeiro de 2009, 09:35:34 »
Ah, esse tópico está muito agradável!

:D
Olha o atheist aí não....  :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #272 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:24:49 »
Só não posto uma foto dele porque ele não gostaria de se expor, mas eu ainda o acho lindo, mesmo dpois de 12 anos de relacionamento! :P

Não sei se foi por isso que ficamos juntos, mas eu adoro homens de cabelos longos... só que os que a Lela postou não fazem muito meu gênero... não gosto de rostos alongados.

O Atheist falou em deixar o cabelo crescer novamente... acho que eu ia gostar!  ::)

Agora, percebi uma coisa interessante depois do seu comentário... eu vejo estes homens e os acho bonitos mas eles não despertam qualquer conotação sexual para mim. É como quando vejo o tópico de mulheres bonitas... não sei se ainda são os hormônios da maternidade ou se eu sempre fui assim, mas eu não vejo muita graça só na aparência... é aquela coisa... de que adianta a embalagem bonita se o conteúdo não agrada?

Serei eu, um ET?  :(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #273 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:26:18 »
Eu diria que você é uma pessoa muito sensata :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #274 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:30:13 »
Agora, percebi uma coisa interessante depois do seu comentário... eu vejo estes homens e os acho bonitos mas eles não despertam qualquer conotação sexual para mim. É como quando vejo o tópico de mulheres bonitas... não sei se ainda são os hormônios da maternidade ou se eu sempre fui assim, mas eu não vejo muita graça só na aparência... é aquela coisa... de que adianta a embalagem bonita se o conteúdo não agrada?

Serei eu, um ET?  :(

2. Tirando a parte da maternidade.
Eu tenho o problema de misturar inteligência com beleza... Daí acaba que fico achando homens inteligentes lindos sendo que nem são tanto assim do ponto de vista estético...  :|
vanitas vanitatum omnia vanitas

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!