E o Clark Gable ou o Humphrey Bogart? Naquela época o padrão de galã era o homem mais experiente. Pelo o que vejo no tópico as meninas gostam mais dos caras na casa dos 20 relativamente másculo, mas com uma cara limpa e sensível.
ATÉ A LELA GOSTOU DELE!!
E o Mick Jagger ? Nâo vai dizer que não é um canhão ... ? Mas até eu queria ter um papo com ele, e olha que o cara é perigoso no quesito 'sexo' !
Citação de: JCatino em 01 de Fevereiro de 2009, 10:56:01E o Mick Jagger ? Nâo vai dizer que não é um canhão ... ? Mas até eu queria ter um papo com ele, e olha que o cara é perigoso no quesito 'sexo' ! Sabe, quando ele era jovem, eu achava ele bem bonito com aquele bocão! Mas depois de velho, ficou igual uma múmia!
Eu prefiro o Lucas Gil mister brasil... PERFEITOOOO!!!
Eu tô me sentindo simplesmente ridículo!!!
Sempre achei o rosto desse menino estranho. Parece colagem de rostos de diferentes pessoas! Os traços isoladamente são bonitos, mas não têm harmonia!
Sei. Chama a gente de homem, mas não chama a gente de burro ...
Mais um ai bem bonito:Josh Duhamel
Existem fotos aí que passam de 470 píxels. Conforme as regras não podem ser maiores que isto
Citação de: Logical Head em 01 de Fevereiro de 2009, 19:39:51Existem fotos aí que passam de 470 píxels. Conforme as regras não podem ser maiores que istoVocê já disse isso em outro tópico. Está se candidatando a moderador? Não vai ter o meu voto
Citação de: Dr. Strangelove em 30 de Janeiro de 2009, 21:53:59E o Clark Gable ou o Humphrey Bogart? Naquela época o padrão de galã era o homem mais experiente. Pelo o que vejo no tópico as meninas gostam mais dos caras na casa dos 20 relativamente másculo, mas com uma cara limpa e sensível.Os dois eram feios. O carisma deles era o charme não a beleza. Aquele tipo de qualidade que fotos não mostram!