Autor Tópico: O Homem mais gostoso que já vi...  (Lida 196737 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: O Homem mais gostoso que já vi...
« Resposta #275 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:32:31 »
Pra mim, inteligência é um requisito básico. Eu não conseguiria namorar alguém que fosse tão burra quanto uma porta, por mais linda que fosse :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #276 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:34:29 »
Pra mim, inteligência é um requisito básico. Eu não conseguiria namorar alguém que fosse tão burra quanto uma porta, por mais linda que fosse :)
Exato... Até com amigos eu tenho isso.
Gosto de ter amigos que admiro, dos quais tenho orgulho. :)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #277 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:37:06 »
Ah, me sinto mais normal agora... :P

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #278 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:37:31 »
Pra mim aparencia é o que menos importa... até porque se fosse esperar "catar" alguém bonito morria virgem, feio como sou...  :D

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #279 Online: 27 de Janeiro de 2009, 14:51:58 »
Agora, percebi uma coisa interessante depois do seu comentário... eu vejo estes homens e os acho bonitos mas eles não despertam qualquer conotação sexual para mim. É como quando vejo o tópico de mulheres bonitas... não sei se ainda são os hormônios da maternidade ou se eu sempre fui assim, mas eu não vejo muita graça só na aparência... é aquela coisa... de que adianta a embalagem bonita se o conteúdo não agrada?

Serei eu, um ET?  :(

2. Tirando a parte da maternidade.
Eu tenho o problema de misturar inteligência com beleza... Daí acaba que fico achando homens inteligentes lindos sendo que nem são tanto assim do ponto de vista estético...  :|

3. Se você for um ET, Nina, então somos do mesmo planeta de origem... :P Confesso que acho alguns homens e mulheres bonitos, mas não desperto meu interesse sexual por qualquer um deles. Para que eu passe a esse estágio, é preciso me atrair por aquilo que a pessoa é, independente da embalagem. Como a Flávia, eu já passei a achar alguns homens bonitos depois de vê-los dando palestras ou mesmo conversando... 

Se tem coisa mais irritante que homem sem assunto (assunto interessante, diga-se de passagem), ainda não inventaram. Aí é inevitável abrir a boca, mexer no cabelo, olhar por sobre o ombro... :umm: E não adianta: ele pode ser o cara mais lindo do lugar, se não é inteligente, não tenho a menor paciência... Sim, eu sou preconceituosa nesse aspecto (podem atirar as pedras...:P).

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #280 Online: 27 de Janeiro de 2009, 17:59:45 »
Exato... Até com amigos eu tenho isso.
Gosto de ter amigos que admiro, dos quais tenho orgulho. :)

Pra mim idem! Sempre considero os meus amigos as melhores pessoas do mundo. Não pela amizade, mas pelas qualidades!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #281 Online: 27 de Janeiro de 2009, 18:05:41 »
Agora, percebi uma coisa interessante depois do seu comentário... eu vejo estes homens e os acho bonitos mas eles não despertam qualquer conotação sexual para mim. É como quando vejo o tópico de mulheres bonitas... não sei se ainda são os hormônios da maternidade ou se eu sempre fui assim, mas eu não vejo muita graça só na aparência... é aquela coisa... de que adianta a embalagem bonita se o conteúdo não agrada?

Serei eu, um ET?  :(

2. Tirando a parte da maternidade.
Eu tenho o problema de misturar inteligência com beleza... Daí acaba que fico achando homens inteligentes lindos sendo que nem são tanto assim do ponto de vista estético...  :|

3. Se você for um ET, Nina, então somos do mesmo planeta de origem... :P Confesso que acho alguns homens e mulheres bonitos, mas não desperto meu interesse sexual por qualquer um deles. Para que eu passe a esse estágio, é preciso me atrair por aquilo que a pessoa é, independente da embalagem. Como a Flávia, eu já passei a achar alguns homens bonitos depois de vê-los dando palestras ou mesmo conversando... 

Se tem coisa mais irritante que homem sem assunto (assunto interessante, diga-se de passagem), ainda não inventaram. Aí é inevitável abrir a boca, mexer no cabelo, olhar por sobre o ombro... :umm: E não adianta: ele pode ser o cara mais lindo do lugar, se não é inteligente, não tenho a menor paciência... Sim, eu sou preconceituosa nesse aspecto (podem atirar as pedras...:P).

Também tenho esse problema, querer caras inteligentes pra uma relação. O grande problema é que alguns, com seus inúmeros títulos não são nada divertidos. Por isso hoje procuro o equilíbrio, um cara inteligente (nem penso mais nos títulos), mas divertido!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #282 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:04:12 »
Rusty Cooley

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #283 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:10:39 »
Tá melhorando!!! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:15:30 »
Eu imagino a Lela começar a namorar um cabeludo e de repente descobrir que todos os homens da família dele são calvos.

To até vendo o Padre dizendo:

- Até que a calvície os separe.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #285 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:30:23 »
Gostei da guitarra dele. Eu quero uma!
(Ahhhh, vingança. Vamos lá, Dodo!)
Latebra optima insania est.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:34:53 »
Gostei da guitarra dele. Eu quero uma!
(Ahhhh, vingança. Vamos lá, Dodo!)

Que vamos lá o que.. você já pegou a guitarra, não sobrou nada pra mim. As roupas não servem, sou um modelo compacto (100kg em 1,70... maldita cirurgia). O resto eu não quero.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #287 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:38:44 »
Eu imagino a Lela começar a namorar um cabeludo e de repente descobrir que todos os homens da família dele são calvos.

To até vendo o Padre dizendo:

- Até que a calvície os separe.

Haha, é pior.

Três amigos cabeludos meus já cortaram o cabelo pra vender e um quarto tá pensando em fazer isso. :P

É A CRISE.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #288 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:40:37 »
Calvície ME preocupa... sério...
Por parte de pai, os homens costumavam ficar carecas... por parte de mãe, nenhum ficou... torço pra que seja algo relacionado ao cromossomo X.

Eu consigo me imaginar com cabelos brancos, mas não careca.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #289 Online: 27 de Janeiro de 2009, 21:49:11 »
Por parte de pai, os homens costumavam ficar carecas... por parte de mãe, nenhum ficou... torço pra que seja algo relacionado ao cromossomo X.

Sim, é relacionado ao X! Mulheres portadoras terão filhos calvos! Mas homens calvos não terão filhos calvos, só se derem o azar de terem filhos com um X para calvície!:D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #290 Online: 27 de Janeiro de 2009, 22:01:00 »

Se Hugh Grant, Daniel Craig e Orlando Bloom fossem um homem só seriam parecidos com esta foto. Um site britânico resolveu criar o homem inglês ideal baseado nos traços de alguns famosos. Os internautas escolheram que parte preferiam em cada um: o nariz é de Orlando Bloom, os olhos de Daniel Craig e os cabelos de Hugh Grant! E você? Gostou do novo galã?

EGO - NOTÍCIAS

Que tal?  :lol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #291 Online: 27 de Janeiro de 2009, 22:05:01 »
Prefiro separados... :o

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #292 Online: 27 de Janeiro de 2009, 22:16:29 »
Esse aqui tem conteúdo... Cantor, violonista e compositor uruguaio, Jorge Drexler (recomendo MUITO as músicas! :) )

Ok, talvez ele não seja tão bonito. Sacumé, já misturei a embalagem com o conteúdo... :?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #293 Online: 27 de Janeiro de 2009, 22:27:46 »
Se Hugh Grant, Daniel Craig e Orlando Bloom fossem um homem só seriam parecidos com esta foto. Um site britânico resolveu criar o homem inglês ideal baseado nos traços de alguns famosos. Os internautas escolheram que parte preferiam em cada um: o nariz é de Orlando Bloom, os olhos de Daniel Craig e os cabelos de Hugh Grant! E você? Gostou do novo galã?

Que tal?  :lol:

Eu levei o maior susto quando vi...  :o Muito feio.. :|
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2009, 22:30:27 por Lua »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #294 Online: 27 de Janeiro de 2009, 23:06:14 »

Sim, é relacionado ao X! Mulheres portadoras terão filhos calvos! Mas homens calvos não terão filhos calvos, só se derem o azar de terem filhos com um X para calvície!:D
Raven, ganhou um beijo pela informação! :biglol: (só se quiser :P )
Mas, epa, peraí. Deixa eu pensar agora. X¹ = "X de careca", X² = "X de não-careca".
Meu vô materno não era careca, então ele era X¹Y.
Meu tio materno também não é careca. Ele recebeu o X da minha vó, então ela pode ser X¹X¹ ou X¹X².
Minha mãe tem 50% de chances de não ter herdado X², nesse caso não vou ser careca.
E 50% de chances de heterozigose; dentro disso, posso ter herdado em 50% e não herdei em 50%.
50%*50%=25%; 25%+50% = 75%. Então, por enquanto, tenho 75% de chances de não ficar careca! Uhuuuuul! E a chance pode ser maior caso eu descubra mais parentes da minha vó!
Mendel finalmente serve pra alguma coisa útil na minha vida pessoal!!!

EDIT: ok, ok, fui, tchau, tô indo pro meu tópico...
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2009, 23:41:50 por Eremita »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #295 Online: 27 de Janeiro de 2009, 23:57:09 »
Esse aqui tem conteúdo... Cantor, violonista e compositor uruguaio, Jorge Drexler (recomendo MUITO as músicas! :) )

Ok, talvez ele não seja tão bonito. Sacumé, já misturei a embalagem com o conteúdo... :?

Misturou mesmo... :histeria:

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #296 Online: 28 de Janeiro de 2009, 01:00:15 »
Agora um vídeo... não dá para ver o rosto de nenhum deles... mas a dança cossaca nada mais é do que a dança mais sexy do mundo. É extremamente energética e, convenhamos, imagina só o corpo que deve estar debaixo destes uniformes!! Reparem só as acrobacias! A música (edição: deste vídeo específico) é ruim, mas ó céus, imaginem os muitos olhos azuis e as pernas destes caras!!

Eu assisti a um show de dança cossaca qdo tinha uns 8 ou 9 anos... e achei a coisa mais linda do mundo aqueles homens dançando que nem homens. Eu era pura e inocente, mas desde então deixei de sê-lo.

« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 01:03:56 por Luciana N »
[]s
Luciana

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #297 Online: 28 de Janeiro de 2009, 01:14:59 »
Caramba, Luciana!! Muito bom o vídeo! Obrigada...  :oba:
Achei muito legal a dança... Mais um motivo para eu amar a Rússia.  :love:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #298 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:13:32 »

Eu me preocupo com cabelos brancos...tenho 24 anos e já achei vários...  :(
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #299 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:14:39 »

Eu me preocupo com cabelos brancos...tenho 24 anos e já achei vários...  :(

Olha ai Flavia, um novinho com cara de velho!!!
Aproveita amiga........!!!!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!