U$ 44.000 por ano para quem está no topo? Uma verdadeira mixaria, ainda mais considerando as promessas mirabolantes de iates e mansões...
Há uns 15 anos, sei lá, um primo entrou de cabeça numa tal de AmWay, se ferrou, fez com que se ferrasem muita gente da família. Nossa família, classe média, média baixa, ralando pra manter um padrãozinho de vida razoável, de repente ver a perspectiva de no prazo de 1,5 ano ter uma renda vitalícia que dá pra torcar de carro todo ano - e não era qq carro - era de Mercedes pra cima. E tome comprar produtos caríssimos, e tome comprar fitas K7
com groselhadas de motivação. Já tinha, esse meu primo, uma "equação" pra mostrar que o negócio "Net Work Marketing" era totalmente diferente de pirâmide.
Meu pai, matuto do sertão cearense, primeiro grau inconpleto, mas muito vivido, foi logo cético: ganhar tanto dinheiro fácil e rápido assim? duivido. apostaram que se em 1 ano esse meu primo viesse com um carro zero km, meu velho lhe daria uma vaca pra um churrasco. A mimosa morreu de velha.