Autor Tópico: Dinastia Soluções Financeiras e MMN em geral  (Lida 43480 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Dinastia Soluções Financeiras e MMN em geral
« Resposta #50 Online: 22 de Setembro de 2012, 19:33:06 »
Os meus amigos têm nível superior, parece que quanto mais "graduado" o cara, mais ambição ele parece ter pra ganhar grana fácil nessas coisas, porque todo mundo mais simples, menos escolado, diz a mesma coisa: Ninguém fica rico fácil e dentro da legalidade, salvo com mega-sena.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #51 Online: 24 de Setembro de 2012, 14:10:14 »
Estão pipocando mais golpes em cima do despreparo ingenuidade de muita gente:

Trabalhe em casa e ganhe muito dinheiro pela web

A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #52 Online: 02 de Outubro de 2012, 15:01:40 »
O meu amigo agora vive de postar frases de auto-ajuda "MMNistas". Por acaso, postou a de um escritor de auto-ajuda para empresários, Robert Kiyosaki, e quando fui ler sobre ele, vi que a empresa dele entrou com pedido de falência nos EUA no mês passado... :|

Só melhora.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
plano multinivel binario hibrido = pirâmide??
« Resposta #53 Online: 22 de Novembro de 2012, 15:02:18 »

Pessoal,

Vi esse e outras referencias ao tal marcketing multinível hibrido na internet, e tenho um colega que está pensando em "investir" nisso.  Quando ele me convidou, pensei ser um esquema de pirâmide a la Amway, mas resolvi pesquisar.  Mas toda referencia que encontro só me convence que é apenas mais um esquema de pirâmide.

www.youtube.com/watch?v=C-XyscwXzhA

O que voces acham? Alguem tem alguma informação complementar.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:plano multinivel binario hibrido = pirâmide??
« Resposta #54 Online: 22 de Novembro de 2012, 15:11:32 »
Tem um tópico específico ou tem vários comentários sobre "marketing multinível" em algum tópico 'perdido' pelo fórum.

E recomende ao seu amigo para não entrar porque é um esquema semelhante ao da "pirâmide". A grande diferença é que os atuais esquemas fornecem algum produto (serviço ou mercadoria), mas é igual a necessidade de "entrada contínua de pessoas no sistema" para que alguem possa se beneficiar.
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 22 de Novembro de 2012, 15:29:45 »
Valeu Geo, eu não tinha achado esse tópico.

Mas para mim está claro que é um esquema de piramide disfarçado, depois da pesquisa que fiz, mas parece que está voltando com força agora.

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #56 Online: 22 de Novembro de 2012, 16:25:26 »

Mas para mim está claro que é um esquema de piramide disfarçado, depois da pesquisa que fiz, mas parece que está voltando com força agora.

O vídeo que você apresentou possuí uma evidente característica de pirâmide.
Já dizia o filósofo Pedro: "É uma cilada, Bino!"

Cai exatamente no erro destacado em negrito:
O conceito em si não tem nada de errado, o problema é que para ser estável e eticamente válido o grosso do lucro de quem participa deveria vir das vendas e não do "recrutamento" de novos vendedores. Infelizmente a maioria dos planos exalta a criação e ampliação da rede, e não a venda, como fonte prioritária de rendas, caindo assim no erro comum de achar que a rede pode facilmente crescer ao infinito.
Monitor das Fraudes
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 22 de Novembro de 2012, 17:57:47 »
Não é pirâmide disfarçado. Não tem disfarce nenhum.

São raros os que ganham. O iniciador e talvez mais alguns logo abaixo da pirâmide. Deveria dar cadeia para quem ludibria com esquemas parecidos.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2012, 18:20:35 por Pasteur »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #58 Online: 22 de Novembro de 2012, 18:24:21 »

../forum/topic=18960.0.html

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #59 Online: 22 de Novembro de 2012, 19:33:25 »
Pior que sempre tem alguém para cair nisso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #60 Online: 22 de Novembro de 2012, 19:36:01 »
E como ficam chatos, meu deus... :nao3:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #61 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:23:17 »
Ainda lembro da minha amiga me olhando confusa, tentando entender como alguém poderia recusar participar de algo tão grandioso. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:27:45 »

To tendo que escolher muito bem os convites para jantar e churrasco....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:30:06 »
Ainda lembro da minha amiga me olhando confusa, tentando entender como alguém poderia recusar participar de algo tão grandioso. :lol:

Os meus amigos foram mais no estilo Eric Cartman... "Screw you... I'm going home...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #64 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:31:51 »

O festival de culinária japonesa que eu fui era uma puta cilada. Não sabia que era um dos meus amigos Monavie que tinha convidado e quando chegamos, dei de cara com uma barraquinha com os sucos de R$90... Fechei a cara e passei direto, nem quis provar a amostra grátis dessa bagaceira...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #65 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:10:03 »
Logo você arranja um amigo Herbalife.

Felizmente, a única dessas que tentaram passar na minha família foi a Amway. E isso foi há muito tempo atrás.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #66 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:13:00 »
Tópicos unidos.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 22 de Novembro de 2012, 22:04:00 »

O festival de culinária japonesa que eu fui era uma puta cilada. Não sabia que era um dos meus amigos Monavie que tinha convidado e quando chegamos, dei de cara com uma barraquinha com os sucos de R$90... Fechei a cara e passei direto, nem quis provar a amostra grátis dessa bagaceira...

Putz... sucos a R$90...  :lasergun:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 23 de Novembro de 2012, 14:44:15 »

Putz... sucos a R$90...  :lasergun:

Mas são sucos MONAVIE!!!!!! Eles operam milagres!!!
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 19:23:42 »
Alguém conhece alguma coisa sobre o Telexfree?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:15:06 »

Aqui no ES está uma febre, até porque supostamente a sede da empresa ficaria aqui em Vitória (eu nunca vi). Já tentaram me aliciar  :hihi:, a conversa é que você faz um investimento inicial e "trabalha" postando propagandas na Internet (copia um arquivo de um lugar e cola no outro, coisa de 5 a 10 minutos). Dependendo do investimento inicial, você começa a ter retorno dentro de 3 meses... o amigo que tentou me convocar falou que "investiu" uns R$ 2.600 e já ganhou R$ 16.000, mas como ele não é dos mais verdadeiros  :lol:, não acreditei muito, apesar de que aparentemente ele ganhou um dinheirinhos sim.

Me parece um típico esquema de pirâmide, você entra, convence mais pessoas a entrar e tem participação no que elas conseguirem, e assim em diante.
"Deus prefere os ateus"

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #71 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 22:21:21 »
Galera, uma dúvida sobre essas pirâmides:

Amway (pelo que pesquisei eles trabalham com uma infinidade de produtos: higiene pessoal, nutrição, limpeza...)
Herbalife (vi que até astros - Messi, por exemplo - do Barcelona são garotos propaganda)
Monavie (uma bebida milagrosa)

É necessário comprar antes de se tornar um vendedor?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #72 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 22:30:37 »

Piramidassa!!! Virou febre na Bahia. Lua tá com vários parentes nessa e disse que eles investiram coisa de 30 mil na parada e recuperaram o valor em 5 meses. O detalhe é que recuperaram o valor em 5 meses, não ganharam nada. Daí tiveram que reinvestir...

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #73 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 22:53:04 »
A onda do momento é um tal esquema da TELEXFREE, entre no site e veja, tenho uma amiga que entrou e fez a maior propaganda, você paga R$ 2.800 para entrar e tem que clicar 4 vezes por dia, todo dia e você ganha U$ 100 por semana, mas se você formar um grupo, etc você vai aumentando a sua renda, segundo ela em 3 meses você recupera o que investiu e depois é só lucro. Está sob investigação pelo MP. Na internet há muitas críticas e é claro propaganda desta pirâmide. A maior crítica é que ela está em esgotamento, algo assim.

Edit:  Não tinha visto que já postaram sobre isto aqui...
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2013, 22:55:19 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 21:17:22 »
Pois é. Por aqui também está uma febre e já imaginava ser um esquema de pirâmide. Se a função desse pessoal é fazer spam, um bot faria melhor e mais barato. Como esse pessoal ganha dinheiro, então? Só pode ser com o "investimento".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!