Autor Tópico: MPB- Oque tem de errado? Porque ninguém aqui fala dela?  (Lida 5464 vezes)

Offline ARQPITA

• Nível 01
  • *
Re: MPB- Oque tem de errado? Porque ninguém aqui fala dela?
« Resposta #75 Online: 18 de Junho de 2009, 13:33:53 »
tem razão, lela, eu devia ter escrito ESQUERDISMO, doença infantil do comunismo.  Valeu pela atenção.
abrçs.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #76 Online: 18 de Junho de 2009, 14:11:04 »
Mas é claro, tem que respeitar. Eu posso odiar metal, mas não vou dizer que todas as bandas são horríveis e não tocam nada de útil. Eu simplesmente não tenho conhecimento para dizer algo assim. Posso não gostar do estilo, mas tenho que respeitar seus gênios e obras, por mais que eu não suporte as músicas (e realmente não suporto :P).

[2].

Seja bem-vindo, ARQPITA! Mas...
Por favor, o tópico estava tão legal!
Se você quiser falar sobre MPB e música em geral aqui, com RESPEITO ao gosto dos outros, tenha certeza de que teremos o maior prazer do mundo!
Mas, eu peço, faça a gentileza de discutir "patrão, comunismo, imperialistas, estadunidenses" na área de Política do CC. Muitos já se refugiam nessa parte do Fórum "menos séria" para não ter que aguentar as discussões sem fim dos debates Comunismo vs. Capitalismo.
;)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #77 Online: 18 de Junho de 2009, 14:15:32 »
Mas é claro, tem que respeitar. Eu posso odiar metal, mas não vou dizer que todas as bandas são horríveis e não tocam nada de útil. Eu simplesmente não tenho conhecimento para dizer algo assim. Posso não gostar do estilo, mas tenho que respeitar seus gênios e obras, por mais que eu não suporte as músicas (e realmente não suporto :P).

[2].

Seja bem-vindo, ARQPITA! Mas...
Por favor, o tópico estava tão legal!
Se você quiser falar sobre MPB e música em geral aqui, com RESPEITO ao gosto dos outros, tenha certeza de que teremos o maior prazer do mundo!
Mas, eu peço, faça a gentileza de discutir "patrão, comunismo, imperialistas, estadunidenses" na área de Política do CC. Muitos já se refugiam nessa parte do Fórum "menos séria" para não ter que aguentar as discussões sem fim dos debates Comunismo vs. Capitalismo.
;)

Bonito...
Depois eu fico me perguntando por que que os tópicos de política desandam.... É você que fica incentivando discussões lá, né, dona Flavia. ¬¬

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #78 Online: 18 de Junho de 2009, 14:21:15 »
PIOR É VER GENTE QUE NÃO SABE NADA DE INGLÊS DIZER QUE ODEIA MPB E SÓ CURTE ROCK: "ESTOU OUVINDO HALLOWEEN!". SANTA POBREZA INTELECTUAL. DÁ DÓ DE VER.

ENQUANTO ISSO GOZAGUINHA TRIUNFA FALANDO DE TRABALHO, POBREZA E EXPLORAÇÃO, MAS TEM GENTE QUE PREFERE OUVIR "HALLOWEEN" MESMO SEM ENTENDER NADA... MINHA TIA NUNCA OUVIU FALAR NESSE TAL DE "HALLOWEEN"...

Ei ARQPITA, seja bem vindo! Olha, discordo de você. A música transcende esse tipo de situação. É claro que é mais legal escutar algo que você possa entender... mas isso não é prérequisito não. Tem a ver com uma série de fatores que vão além do idioma.
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #79 Online: 18 de Junho de 2009, 14:23:35 »
Bonito...
Depois eu fico me perguntando por que que os tópicos de política desandam.... É você que fica incentivando discussões lá, né, dona Flavia. ¬¬

:hihi: Se tivesse uma área de "Debates sem fim" eu o mandaria para lá, mas como não tem... ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #80 Online: 18 de Junho de 2009, 15:04:12 »
Pois é, a ânsia de responder é grande, mas já desandamos o tópico demais. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!