Olá, Boas tardes
meu nome é Fabio Lecina Marin, nasci em 01/10/1987 e NÃO sou de libra.

Moro no Brasil - SP - São Paulo, apesar de estar desgostoso das coisas por aqui e pensando em me aventurar pela europa, ja que tenho cidadania Espanhola também.
Sou heterossexual (não que isso diferencie algo), faço faculdade de Ciência da Computação e ja fiz 1 ano de faculdade de Biologia. Sou chato, teimoso, posso passar a imagem de arrogante, mas sou humilde.
Nunca me considerei religioso. Quando criança (antes dos 10anos), nem pensava em Deus ou nada do tipo. Só resava pra ele quando tinha insônia e não queria acordar minha mãe. Aí eu rezava pedindo pra que o sono viesse

. Só conseguia dormir quando parava de ficar pedindo ajuda e esvaziasse minha mente (que se dane isso também, quem se importa?). Aos 12 anos de idade, guiado pela minha mente [inutilmente] criativa, criava minhas próprias teorias para o universo e para as "energia que guiavam-o". Nessa época, acreditava na terra oca e no poder das mensagens subliminares. Ja me considerava Ateu.
Depois, de tanto procurar sobre o tema, achei o site do projeto Ockham e comecei a encaixar certas idéias na minha cabeça. Agora acho que, além de Ateu, Sou cético ciéntífico.
Bom, acho que é isso.. me empolguei e escrevi demais. Mas é isso. Faz um tempo que frequento o forum pra ler os tópicos, e agora resolvi me cadastrar.
Falou, abraços.