Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395157 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #2475 Online: 10 de Abril de 2007, 18:05:14 »
Bem-vindos ao clube , Pozza007 e Mancha Negra .

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #2476 Online: 15 de Abril de 2007, 10:50:32 »
Meu nome é... obvio que não vou me indentificar a esse ponto, o importante é que podem me chamar de Eros. Não sou tão novo assim para me apresentar, levo aqui uns três meses, penso eu. Mais tambem não sou tão velho a ponto de todo mundo me conhecer... Tenho trinta e cinco anos, atualmente exerço a profissão de professor. Sou inglês, e meu português é pessimo, cheio de falhas ortograficas. Me declaro viciado em arte, musica, cinema, livros, gastronomia e mulheres, aponto de precisar de tratamento, mais não estou afim de pagar. Sou um ateu de berço, mais só vim a entender o que relamente é o ateismo apartir dos meus quatorze anos. Não sou casado, não tenho filhos, pelo menos não que eu saiba, rs, brincadeira. Tenho problemas de sono e alguma que outra ecentrizidade, mais nada a ponto de me internar num manicomio, posso conviver em sociedade. rs

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #2477 Online: 15 de Abril de 2007, 11:19:17 »
Olá a todos!!! ^^b
O meu nome é Renato! Tenho 37 anos e tive o prazer de ler, através de um fórum, sobre vocês.
Em primeiro lugar, parabens pelo fórum. Vocês são muito inteligentes e sensatos.
Em segundo lugar, sou um curioso e contaminado com "lixo metafísico", entretanto concordo, em parte, em muitas coisas que escrevem.
Em terceiro lugar, não sou evangélico!!! Sou teísta, mas não sigo uma doutrina específica. Acho que a Ciência pode explicar, em grande parte, sobre todas as coisas. Porém, não creio que seja em tudo.
Obrigado a vocês pela paciência e compreensão.
Até! 8)

Olá mancha, seja bem vindo! Também sou teísta , mas  não pertenço a  religião alguma....
Abraços fraternos !
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #2478 Online: 15 de Abril de 2007, 11:22:33 »
Querido amigo  Eros ...seja re-bem vindo !
Por mais que briguemos e rosnemos um para o outro , vc sabe ....te adoro !
Beijos no seu coração !
Sua amiga de sempre ,
Artemis.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #2479 Online: 15 de Abril de 2007, 11:29:40 »
Querido amigo  Eros …seja re-bem vindo !
Por mais que briguemos e rosnemos um para o outro , vc sabe …te adoro !
Beijos no seu coração !
Sua amiga de sempre ,
Artemis.

:vergonha: :oops: :consolo:

Offline Helder Sanches

• Nível 04
  • *
  • Penso, logo, sou ateu
    • Penso, logo, sou ateu
« Resposta #2480 Online: 15 de Abril de 2007, 18:03:37 »
Saudações desde Lisboa para todos!

Foi com muito gosto que - finalmente - descobri um fórum em português vivo e activo para poder discutir assuntos ligados ao ateísmo.

Tenho 41 anos, nasci e vivo em Lisboa, sou gerente de um bar no Bairro Alto, em Lisboa (a zona mais cool da vida nocturna na Europa ;) ), casado e com 2 filhas de 14 e 7 anos.

Meu hobbie é o meu blog ateu (ver assinatura) e, de vez em quando, escrever um pouco de música.

Sou um ateu convicto. Não perco muito tempo a discutir a existência de deus pois parece-me infrutífero. Preocupam-me mais as questões como a separação Estado/Igreja e a laicidade do Estado.

Sou um apoiante incondicional da Ciência e vejo na sua capacidade de auto validação a sua maior virtude, característica essa completamente alheia a qualquer religião.

Até breve.
Visite o meu blog: Penso, logo, sou ateu

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #2481 Online: 15 de Abril de 2007, 18:07:36 »

Foi com muito gosto que - finalmente - descobri um fórum em português vivo e activo para poder discutir assuntos ligados ao ateísmo.

Tenho 41 anos, nasci e vivo em Lisboa, sou gerente de um bar no Bairro Alto, em Lisboa (a zona mais cool da vida nocturna na Europa ;) ), casado e com 2 filhas de 14 e 7 anos.

Meu hobbie é o meu blog ateu (ver assinatura) e, de vez em quando, escrever um pouco de música.

Sou um ateu convicto. Não perco muito tempo a discutir a existência de deus pois parece-me infrutífero. Preocupam-me mais as questões como a separação Estado/Igreja e a laicidade do Estado.

Sou um apoiante incondicional da Ciência e vejo na sua capacidade de auto validação a sua maior virtude, característica essa completamente alheia a qualquer religião.

Até breve.

Ora pois, seja bem vindo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2482 Online: 15 de Abril de 2007, 18:45:10 »
Seja bem-vindo!

Eriol

• Visitante
« Resposta #2483 Online: 15 de Abril de 2007, 18:59:34 »
Bela foto, pá! Bem-vindo!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2484 Online: 15 de Abril de 2007, 19:33:42 »
Seja vem vindo e parabéns pelo seu blog!  :ok:

Tem um tópico sobre seu artigo Os malefícios do ateísmo cor-de-rosa.
« Última modificação: 15 de Abril de 2007, 19:42:59 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Danieli

• Visitante
« Resposta #2485 Online: 15 de Abril de 2007, 20:05:51 »
Bem vindo Helder, gostei do blog :)

Raphael

• Visitante
« Resposta #2486 Online: 16 de Abril de 2007, 00:16:01 »
Bem vindo Helder, gostei do seu avatar. :D

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #2487 Online: 16 de Abril de 2007, 00:45:16 »
Olá Helder , seja muito bem vindo!
Abraços fraternos,
Artemis.
(Nelson Mandela)

Offline Helder Sanches

• Nível 04
  • *
  • Penso, logo, sou ateu
    • Penso, logo, sou ateu
« Resposta #2488 Online: 16 de Abril de 2007, 09:39:34 »
Obrigado a todos pelas boas vindas. Fiquei surpreendido por saber da existência de um tópico sobre um artigo que escrevi no meu blog.  :o

Espero vir a contribuir para boas discussões.

Um abraço.
Visite o meu blog: Penso, logo, sou ateu

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #2489 Online: 16 de Abril de 2007, 11:50:03 »
Não sou fã da linha orgulho de ser ateu, mas sem dúvida seu avatar faz merecer um "boas vindas".

Welcome

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2490 Online: 16 de Abril de 2007, 11:55:38 »
Seja bem-vindo, Helder! :hihi:

Offline Papai Noel

• Nível 07
  • *
  • ateu até o ultimo fio...
« Resposta #2491 Online: 17 de Abril de 2007, 18:45:18 »
Meu nome é Helliton D'altino II mas meus amigos no caso vcs podem me chamar de Hell ou papai noel (longa historia) eu moro em Mata da Serra, Serra, Vitoria,  Espirito Santo. quem quiser me add no msn é hell_daltino@hotmail.com, eu virei ateu com 13 anos graças a meu avô.
Eu sou o tipo de pessoa que escreve pessimamente (não me dou bem com o portugues) mas da pra entender, sou extremamente sarcastico e estrovertido. em fim adorei o forum até hoje é o melhor que eu já vi, ja tenho vcs como uma familia principalmente a galera da ciencia abraços
hell
O homem tem medo do TAMANHO , por isso diz que as coisas são infinitas, o infinito não passa de uma desculpa.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2492 Online: 17 de Abril de 2007, 19:12:35 »
Seja bem vindo Noel!
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2493 Online: 17 de Abril de 2007, 19:15:17 »

Até breve.

Seja muito bem-vindo!  :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2494 Online: 18 de Abril de 2007, 09:14:05 »
Bem-vindos , Eros , Helder Sanches e Papai Noel.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2495 Online: 18 de Abril de 2007, 09:18:34 »
Seja bem vindo, Papai Noel! :hihi:

Meu nome é Helliton D'altino II mas meus amigos no caso vcs podem me chamar de Hell ou papai noel (longa historia).

Ora. Conte-nos a história, por favor! :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2496 Online: 18 de Abril de 2007, 10:53:37 »

Até breve.

Bem vindo!! Mais um "portuguinha" (carinhosamente... :vergonha:)!
Espero que tenhas um bom proveito!!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2497 Online: 18 de Abril de 2007, 10:55:09 »
Meu nome é Helliton D'altino II mas meus amigos no caso vcs podem me chamar de Hell ou papai noel (longa historia) eu moro em Mata da Serra, Serra, Vitoria,  Espirito Santo. quem quiser me add no msn é hell_daltino@hotmail.com, eu virei ateu com 13 anos graças a meu avô.
Eu sou o tipo de pessoa que escreve pessimamente (não me dou bem com o portugues) mas da pra entender, sou extremamente sarcastico e estrovertido. em fim adorei o forum até hoje é o melhor que eu já vi, ja tenho vcs como uma familia principalmente a galera da ciencia abraços
hell

Bem vindo e bom proveito!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #2498 Online: 18 de Abril de 2007, 12:37:32 »
Opa =D
Meu nome é Daniel Caiado eu tenho 17 anos para 18.
  Sou ateu desde de meus 14 anos e gostei muito do fórum, estava faltando um lugar para discutir não-leviandades...

:stunned:
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Danieli

• Visitante
« Resposta #2499 Online: 18 de Abril de 2007, 12:45:36 »
Bem vindo Daniel :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!