bem teve um natal o de 2001 eu era o papai noel da festinha porem eu esta louco de vodga e outras drogas dai eu arranquei a roupa e fiquei completamente nú no meio da comemoração natalina dos D'altinos com os amigos umas 100 pessoas …dai pegou papai noel em resumo foi isso.
Citação de: Papai Noel em 23 de Abril de 2007, 00:34:45bem teve um natal o de 2001 eu era o papai noel da festinha porem eu esta louco de vodga e outras drogas dai eu arranquei a roupa e fiquei completamente nú no meio da comemoração natalina dos D'altinos com os amigos umas 100 pessoas …dai pegou papai noel em resumo foi isso.vamos conte a menos cabeluda vai !!!! Só por isso vale viver! heheheh!! Grandes manotas! Tenho tenho algumas tristes…mas não conto!
pra vcs verem é a vida …aquelas crianças vão ficar marcadas pro resto da vida tbm viram uma anaconda de ums 30 cm qeum não se assusta…
Benvindo, Pug.
Olha! O Pug! Nem imaginava…Tá mais calminho…
Pug, ops, One, Por curiosidade, qual foi a grande mudança em sua vida para rotular este novo estágio de "nova vida"?O que significa este período de data em seu avatar?
E o islamismo, One?
Ainda se interessa, ou largou mão disso?
Citação de: Tarcísio em 26 de Abril de 2007, 12:28:59Ainda se interessa, ou largou mão disso?Interessa-me, mas, de uma forma mais distante.
Citação de: One em 26 de Abril de 2007, 12:41:11Citação de: Tarcísio em 26 de Abril de 2007, 12:28:59Ainda se interessa, ou largou mão disso?Interessa-me, mas, de uma forma mais distante.Virou budista mesmo? rápido assim?
O Amon é calmo. Eu pelo menos sempre o vi aqui muito calmo e sem brigar com ninguém. Sei lá.