Eu costumava visitar o forum da JREF e outros no exterior, mas pouco sabia sobre o que acontecia no meu próprio país.
Isto tudo até a semana passada, quando o notebook que eu usava eu um defeitão, tendo perdido todos os meus favoritos (o arquivo foi recuperado do HD, mas estava corrompido, 630 KB de endereços...), passei a visitar todos os sites de novo que podia me lembrar para adicionar os endereços novamente.
Foi numa dessas visitas, ao site da wikipedia (eu sou um colaborador viciado nesse treco, mas infelizmente, derrotista, já que a em inglês é muito maior e mais completa, eu SEMPRE, só adiciono e corrijo o material de lá), não sei por que, decidi verificar as versões em outras linguas dos meus artigos favoritos. E este forum está relacionado como uma das ligações externas do artigo sobre ceticismo (o que por sinal é totalmente contra as politicas do referido site...

)
Durante os ulltimos dois dias, naveguei por todas as mensagens e tópicos que me pareceram interressantes, e conheci muito sobre a comunidade para falar a verdade.
Por exemplo a instabilidade emocional do Alenônimo em alguns eventos a muito passados sobre uma extinta ANCOP
../forum/topic=675.25.html#msg13132Que um certo Dante pode ter alguma relação com um certo evento
../forum/topic=11842.25.html#msg215723, ou era alguma coisa sobre ele rasgar cartazes?
Que o Fernando é serio sabe abordar um tema delicado
../forum/topic=4649.0.html, e que eu nem ouse zuar a Gui, que senão vô tomar porrada de tudo quanto é lado...
Entre outras coisas da vida de todo mundo, (Meu isso e melhor que orkut!)