Olá, sou Orbe.
Sou usuário do RéV. Mas já leio os tópicos daqui a quase 1 ano. Quando vi que o Jack Torrance me citou por aqui, achei bom me cadastrar e falar por mim mesmo. Acabei ficando um pouco mais...
Sou pedagogo do RJ. Sou ateu. Politicamente sou neutro ou "do contra" como alguns preferem rotular.
Não defendo ideologias, partidos ou pessoas. Se vejo um problema, procuro a solução mais adequada. Pouco importa se a solução vem de esquerdistas, católicos, direitistas, capitalistas, islâmicos, comunistas, budistas... Não tenho tempo a perder com essas bobagens.
Não suporto patriotismo/nacionalismo/bairrismo. E também não gosto de sentimentalismo. Na verdade, em geral, não gosto de "ismo" nenhum.
Me interesso por ciência, educação, internet, informática, internet na educação, informática na educação, cinema, quadrinhos e jogos para PC.
Err... acho que está bom. Sou desconfiado e nunca forneço informações pessoais e nem mesmo fotos para pessoas que não conheço pessoalmente. Então não vou falar mais que isso mesmo.