Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395205 vezes)

Offline André Teixeira Jacobina

• Nível 03
  • *
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #3675 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:47:26 »
Valeu Luiz Couto e Danieli. Já gostei de ver que tem um publico feminino, nada contra os homens, mas ficar apenas falando com marmanjos é mui chato.

É com "y", muy...

Criei um tópico sobre sistemas de saúde uma questão central para esquerda contemporanea, na defesa do direito a saúde, em oposição a saúde como mera mercadoria.

Maravilhoso... se o topico estiver no CC vou dar uma passada.

Obrigado pela correção. É aqui no forum sim. Ai o link

../forum/topic=15152.0.html
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo. Vendas, fórum, fotos, e muito mais.

http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político.  O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

• Nível 03
  • *
« Resposta #3676 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:51:32 »
Dos participantes ativos aqui no CC, dá pra dizer que APROXIMADAMENTE 1 entre 10 é esquerdista.  :|

:| É um valor muito baixo.

Pelo menos já somos alguns... Neste exato momento, aqui esta marcando que somos 1.109 membros. Se a sua proporção estiver correta, poxa... ja somos 110 esquerdistas...  :'( Poderia ser pior.

Claro que poderia ser pior, poderiam ter mais esquerdistas... :medo:

só estou brincando,  eu nem ligo mais para isso de esquerda, direita, centro

Bem vindo André Teixeira Jacobina.

hehehe.

Eu tenho amigos de esquerda e de direita. Sou muito amigo de uma família cujo o pai é pastor de Igreja, mesmo sendo eu um descrente. Pessoas boas existem em todas as tendências, religiões...

E o caráter e a personalidade, penso, devem ser os principais critérios pelos quais avaliamos as pessoas que vale a pena manter no nosso ciclo de relações.

Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo. Vendas, fórum, fotos, e muito mais.

O herói é um cientista cético, um pensador político.  O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3677 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:52:47 »
Dos participantes ativos aqui no CC, dá pra dizer que APROXIMADAMENTE 1 entre 10 é esquerdista.  :|

:| É um valor muito baixo.

Pelo menos já somos alguns... Neste exato momento, aqui esta marcando que somos 1.109 membros. Se a sua proporção estiver correta, poxa... ja somos 110 esquerdistas...  :'( Poderia ser pior.

Claro que poderia ser pior, poderiam ter mais esquerdistas... :medo:

só estou brincando,  eu nem ligo mais para isso de esquerda, direita, centro

|( Apoliticos... sempre criticando, nunca coperando.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3678 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:01:33 »
:histeria:

Nohai, eu já me considerei de direita, hoje eu sinceramente não dou mais a mínima para as propostas da direita, idéias da esquerda, e afins. Cansei disso tudo, sabe?

Mas aqui é o tópico de apresentações, vamos deixar os debates de esquerda vs direita para outra área, de acordo? (Não que eu pretenda participar de algum debate esquerda x direita tão cedo).

Eu tenho amigos de esquerda e de direita. Sou muito amigo de uma família cujo o pai é pastor de Igreja, mesmo sendo eu um descrente. Pessoas boas existem em todas as tendências, religiões...

E o caráter e a personalidade, penso, devem ser os principais critérios pelos quais avaliamos as pessoas que vale a pena manter no nosso ciclo de relações.

De acordo.

Como escrevi para a Nohai, cansei desse debate de esquerda, direita, centro, na boa, não preciso mesmo me preocupar com isso.

Boa sorte e que você possa acrescentar muito ao fórum.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3679 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:13:31 »

Nohai, eu já me considerei de direita, hoje eu sinceramente não dou mais a mínima para as propostas da direita, idéias da esquerda, e afins. Cansei disso tudo, sabe?

Mas aqui é o tópico de apresentações, vamos deixar os debates de esquerda vs direita para outra área, de acordo? (Não que eu pretenda participar de algum debate esquerda x direita tão cedo).

De acordo... se é assim que prefere. Voltemos as apresentações.

Apesar que no foro interno lamentar a sua decisão de furgir de uma discussão que sempre estou disposta a travar.  :(

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3680 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:18:02 »

De acordo... se é assim que prefere. Voltemos as apresentações.

Apesar que no foro interno lamentar a sua decisão de furgir de uma discussão que sempre estou disposta a travar.  :(

Discussão de direita vs esquerda? Acho que já tem um tópico sobre isso por ai no fórum. Mas se quiser abrir um tópico, ou retomar algum antigo, fique a vontade, tenho certeza que mesmo que eu não participe muito (vá lá, um ou dois palpites eu prometo que coloco lá), o pessoal vai adorar participar.

E não é fuga não, é só falta de paciência mesmo, e completo desinteresse tanto pela esquerda (que nunca gostei) quanto pela direita (com quem tinha alguma identificação, mas não dou mais a mínima).

Donald Kendall

• Nível 03
  • *
« Resposta #3681 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:48:28 »

De acordo.

Como escrevi para a Nohai, cansei desse debate de esquerda, direita, centro, na boa, não preciso mesmo me preocupar com isso.

Boa sorte e que você possa acrescentar muito ao fórum.

Valeu e concordo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3682 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:13:51 »
Bem-vindo ao clube André.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3683 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:48:34 »
Apoliticos... sempre criticando, nunca coperando.
Por que nunca cooperando...?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3684 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:52:22 »
Bem-vindo, André Teixeira :ok:

E Nohai, é "mui", mesmo. "Muy" é em castelhano ;-)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3685 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 23:01:17 »

Por que não se envolvem em politica. Apoliticos são muito diferentes dos neutros, estes ultimos simplesmente não tem ideologia e na grande maioria prezam para que as atitudes do poder os benefeciem de alguma forma. Apoliticos não, o estado pode entrar em guerra que, si não forem chamados para a batalha, continua assistino tudo pela TV.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3686 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 23:02:59 »

Se foi inspirado no castelhano, o correto seria com 'Y'.

• Nível 03
  • *
« Resposta #3687 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 00:27:47 »

Se foi inspirado no castelhano, o correto seria com 'Y'.

Ai fica dificil saber de onde tirei esse vicio.... hehehe

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #3688 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 10:50:50 »
Bem vindo André, que bom te ver por aqui!

Um grande amigo virtual  :)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3689 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 10:56:32 »

Por que não se envolvem em politica. Apoliticos são muito diferentes dos neutros, estes ultimos simplesmente não tem ideologia e na grande maioria prezam para que as atitudes do poder os benefeciem de alguma forma. Apoliticos não, o estado pode entrar em guerra que, si não forem chamados para a batalha, continua assistino tudo pela TV.

Mas não dar a mínima para direita, esquerda, centro é a mesma coisa que não se envolver em política?

Aliás como você define : "envolvimento em política" ? Participação ativa em partidos, voto consciente, alguma outra coisa ?

Outra coisa, o simples fato de que eu desprezo a esquerda, não dou a mínima para a direita e nada entre eles, quer dizer que não tenho ideologia?

Quando quiser abrir um tópico para discutir isso, que acho muito mais interessante do que direita vs esquerda, conte com a minha participação.

:ok:

Aqui é o tópico de apresentações, não vamos desvirtuar esse tópico, né?

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3690 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 10:57:23 »

:?:  :?: :?: :?:

Ah, mas deixa pra lá.  Se não desvirtuaremos o tópico.  :ok:

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #3691 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 02:19:19 »
Olá, sou Orbe.

Sou usuário do RéV. Mas já leio os tópicos daqui a quase 1 ano. Quando vi que o Jack Torrance me citou por aqui, achei bom me cadastrar e falar por mim mesmo. Acabei ficando um pouco mais...

Sou pedagogo do RJ. Sou ateu. Politicamente sou neutro ou "do contra" como alguns preferem rotular.

Não defendo ideologias, partidos ou pessoas. Se vejo um problema, procuro a solução mais adequada. Pouco importa se a solução vem de esquerdistas, católicos, direitistas, capitalistas, islâmicos, comunistas, budistas... Não tenho tempo a perder com essas bobagens.

Não suporto patriotismo/nacionalismo/bairrismo. E também não gosto de sentimentalismo. Na verdade, em geral, não gosto de "ismo" nenhum.

Me interesso por ciência, educação, internet, informática, internet na educação, informática na educação, cinema, quadrinhos e jogos para PC.

Err... acho que está bom. Sou desconfiado e nunca forneço informações pessoais e nem mesmo fotos para pessoas que não conheço pessoalmente. Então não vou falar mais que isso mesmo.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Danieli

• Visitante
« Resposta #3692 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 02:35:06 »
Olá Orbe, já conversamos por aí, mas de todo modo seja bem vindo ao CC :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3693 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 10:41:36 »
Bem Vindo, Orbe.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008, 10:54:56 por Ricardo B. »

Donald Kendall

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3694 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 10:44:22 »
Bem-vindo, Orbe :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3695 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 10:49:15 »
Bem-vindo, Orbe.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3696 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 15:18:11 »
Bem vindo Orbe... A que se deve seu avatar?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3697 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 18:24:18 »
Seja bem-vindo ao clube, Orbe.

Offline bruuno

• Nível 00
  • *
  • uivante
« Resposta #3698 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 18:57:16 »
olá! sou o bruno. (:o)

cheguei aqui por recomendação do fabulous. :)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3699 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 19:04:11 »
Olá, sou a Lela.  :)

:P Aquela que perguntou que Bruno era você.  :P

:) Bem-vindo ao CC garoto, espero que goste daqui.

:hihi: E fale um pouco mais de você oras, essa apresentação está muito curtinha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!