Boa tarde a todos! Assim como "mz", leio o fórum a um tempinho (curto), depois acabei criando uma conta, e agora resolvi me socializar =D
Bom, falarei um pouco sobre mim: Sou de família mista, minha vó era do candomblé e minha mãe é evangélica-fiel-fervorosa enquanto eu sou ateu, durante o meu pouco tempo de vida, frequentei durante quase um ano a igreja evangélica que minha mãe frequenta, cheguei a visitar a igreja católica algumas vezes, fui uma vez no "centro" de macumba e tentei passar por uma reunião em um centro espírita. Sou bem curioso sobre algumas religiões, não pela crença mas sim pelo efeito que causa nas pessoas, o que me assusta algumas vezes.
Sou gerente de um escritório de uma loja varejista aqui, em Caraguatatuba, pelo menos uma vez por mês vou para São Paulo fazer compras, e poucas pessoas no meu emprego sabem de minha não-crença, converso livremente sobre o assunto muito com minha noiva (que é atéia), debato sobre os assuntos bíblicos com minha mãe quando a visito (de forma saudável), e só! heheheh até que conheci o clube cético...
Enfim, chega de blábláblá e abraço a todos