Olá pessoal me apresentando por aqui, apesar de estar sempre visitando e aprendendo cada vez mais. Moro em Brasília, sou funcionário público, 39 anos. Depois de tantas dúvidas, consegui me desvencilhar das religiões. Sempre tive um pé atrás com relação à justiça divina, questionava as pessoas religiosas e só tinha a resposta de que só cabia a deus e seus mistérios estas questões. Numa discussão sobre bíblia no meu trabalho, onde há 3 evangélicos 1 católico e eu, que até então me considerava um "atoa", espécie de católico que não vai às missas e não tá nem aí pro papa, entrei no google para descobrir falhas e contradições na bíblia e acabei descobrindo vários blogs, sites, e forums sobre a religião e a falta dela, foi como acordar de um sonho. Meus olhos se abriram. Porém, fico na minha, não fico por aí tentando convencer as pessoas de que elas estão cegas, etc.. porque assim fazendo, ficamos como os crentes chatos que tentam nos convencer de todas as formas que a igreja deles é que é a certa, etc.. no início, a gente fica meio eufórico mesmo, mas como vivemos num país em que deus está em quase tudo ou tudo mesmo, é melhor não ficar por aí se dizendo ateu pra todos. A caça às bruxas não acabou, ela apenas mudou seu modo de agir, ao invés de queimar com fogo, agora queima-se com a exclusão do meio social. Abraço!