Encontrei este fórum por acaso e me intriguei bastante com ele.
Bom, sou muito novo e nunca acreditei em nada exceto na ciência, sendo assim ainda quis ter um "sentido", ou pelo menos um objetivo a seguir na existência.
Tendo sempre visto a Natureza como algo que realmente da qual eu posso retirar verdades absolutas, e tendo um visão que vê o ser humano como apenas um animal como todos os outros, que possui os mesmo objetivos e evoluiu desta forma para tanto; acho q meu objetivo é então tentar me reproduzir o máximo possível, isso mesmo, gerar o máximo possível de filhos, não pretendo arcar com todos é claro, minha carreira no direito não deve proporcionar tanto, então pretendo doar meus espermatozoides para clínicas de fertilização (alias, se alguém conhecer alguma no RJ me avise por favor), infelizmente a lei limita o número de filhos que eu poderia gerar dessa maneira a cerca de 200 filhos, porque depende de uma porcentagem da população brasileira, para não criar problemas é claro.
Enfim, meu único medo existencial é morrer sem poder ter deixado nem um pouquinho dos MEUS genes, o que para mim seria ter vivido em vão, e depois que eu conseguir repassar meus genes não terei mais medo de morrer.
Isso é sério, é minha filosofia de vida e aposto que outros conseguiram fazer o mesmo.
O que acham?