Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395093 vezes)

Offline Flavio Costa

• Nível 02
  • *
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #875 Online: 14 de Abril de 2006, 09:40:42 »
Mais um cético que só tem filhos do sexo feminino. Tem alguma coisa errada...
Sim, há uma coisa errada: tantas filhas e até agora ninguém me apresentou a uma delas.  :hihi:

APODman

• Visitante
« Resposta #876 Online: 14 de Abril de 2006, 11:26:03 »
Alo pessoal

Sou o Oliver, da finada STR...espero conviver pacificamente com vós meces...prometo não discutir neste forum questões que eu já superei - homeopatia, por exemplo  :enjoo:
Hoje me considero curado de qq tipo de crendices ou fé... :ok:...estou 100% cético, graças ao bom convivio que tive com pessoas da mais alta qualificação e que surpreendentemente para mim eram ceticas, ateus...  :hein:
Portanto, vida nova e bola pra frente... ;P

<sem palavras, tentando retomar o fôlego  :o>

Que surpresa fantástica meu amigo !!!   :D

Seja bem vindo Oliver, demorou para aparecer !!!!!!!!!!

[ ]´s

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #877 Online: 14 de Abril de 2006, 12:04:28 »
Sim, há uma coisa errada: tantas filhas e até agora ninguém me apresentou a uma delas. :hihi:

Estão guardando elas pra rapazes direitos, com formação e valores cristãos...:lol: :lol: :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavio Costa

• Nível 02
  • *
« Resposta #878 Online: 14 de Abril de 2006, 12:18:18 »
Sim, há uma coisa errada: tantas filhas e até agora ninguém me apresentou a uma delas. :hihi:

Estão guardando elas pra rapazes direitos, com formação e valores cristãos...:lol: :lol: :lol:
Triste esses pais ateus que querem as filhas casando virgens e puras, com 33 anos de idade.  :no:

Offline Indignado

• Nível 00
  • *
« Resposta #879 Online: 14 de Abril de 2006, 16:52:25 »
Ola pessoal
Meu nome é Daniel, fiz o cadastro nesse forum hj apos ter visto o programa na redeTV q debatia sobre nostradamus (um membro do forum passou o link)... e como deu para perceber fiquei transtornado com tanta bobagem!
Eu tenho 19 anos, fiz 2 anos de engenharia de automacao aqui na UFSC porem mudei de curso e hj estou fazendo direito na msm universidade.
Perco horas discutindo com amigos todos esses temas e sempre chegamos a conclusoes mt boas, espero compartilhar elas com vcs.

abraço!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #880 Online: 14 de Abril de 2006, 16:56:06 »
Bem-vindo! :D

Offline Wanted

• Nível 00
  • *
    • Mundi Inferior
« Resposta #881 Online: 14 de Abril de 2006, 17:28:30 »
Caramba... era algo assim que eu tava procurando na net!!! :P
Já peguei altas tretas com meus colegas por divergir da opinião da  maioria
"Falar do que todo mundo fala é facil, o bom é ir contra a maré"
Realmente, entrei no fórum por causa do programa de hoje à tarde da Rede TV!, mas vê aquele cara (Apodman, certo?)
batendo de frente contra tudinho ali, foi o máximo! Um gritando de um lado, aquela loka do bbb que não entende de porra nenhuma, dois perdidos pelo caminho, e o cara lá dando respostas bem consistentes e eu de cá concordando com tudo, foi o máximo!!!
Cara, tá de parabéns, prometo olhar tópico por tópico do CC, e de vez em quando opinar alguma coisa, valew !!! :ok:
Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.
(Anais Nin)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #882 Online: 14 de Abril de 2006, 17:34:38 »

Triste esses pais ateus que querem as filhas casando virgens e puras, com 33 anos de idade. :no:

Que casar o que??? a minha vai para o convento.  :/
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #883 Online: 14 de Abril de 2006, 17:36:18 »
eeeee eu também estava assistindo... sejam bem-vindos. :)

mas eu quase quebrei a televisão por causa daquela ex-bbb  :enjoo:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #884 Online: 14 de Abril de 2006, 18:14:07 »
mas eu quase quebrei a televisão por causa daquela ex-bbb  :enjoo:
Se eu fosse o apod, diria:

- Tatiana, cada vez que você abre a boca é uma chance de ficar quieta que você tá perdendo.

:lol:

(Seja bem-vindo também Wanted!)
« Última modificação: 14 de Abril de 2006, 18:18:15 por Oceanos »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #885 Online: 14 de Abril de 2006, 18:16:36 »
Indignado e Wanted, sejam bem-vindos!!!! :flor:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #886 Online: 14 de Abril de 2006, 18:22:06 »
Oi!
Também sou nova!
Que me aprofundar bem nesse assunto... e um dia ser uma completa Cética!
Valeu!
"Desgraça pouca é bobagem.."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #887 Online: 14 de Abril de 2006, 18:24:50 »
Eeee.. Uma mulher! ( :roll: )

Seja bem-vinda!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #888 Online: 14 de Abril de 2006, 18:27:18 »
Hehehe, bem-vindos todos!

Offline Thiago

• Nível 00
  • *
« Resposta #889 Online: 14 de Abril de 2006, 18:49:17 »
Meu nome é Thiago, tenho 26 anos, moro na cidade de São Paulo, sou formado em Direito e funcionário público, acredito sim em Deus, mas não muito em religião, gosto de ter liberdade para fazer minhas escolhas sem alguém para dizer o que devo ou não fazer, tenho ponto de vista próprio (o que não significa que não mudo de opinião), sou contra qualquer forma de limitação da liberdade de expressão (em conseqüência disso, tenho que escutar nas rádios "piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim"), não aceito qualquer resposta às minhas perguntas, gosto da verdade e curto um desafio a mais!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #890 Online: 14 de Abril de 2006, 18:53:52 »
Meu nome é Thiago, tenho 26 anos, moro na cidade de São Paulo, sou formado em Direito e funcionário público, acredito sim em Deus, mas não muito em religião, gosto de ter liberdade para fazer minhas escolhas sem alguém para dizer o que devo ou não fazer, tenho ponto de vista próprio (o que não significa que não mudo de opinião), sou contra qualquer forma de limitação da liberdade de expressão (em conseqüência disso, tenho que escutar nas rádios "piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim"), não aceito qualquer resposta às minhas perguntas, gosto da verdade e curto um desafio a mais!

Que legal! Um livre-pensador! Já é meio caminho andado para o ceticismo…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

APODman

• Visitante
« Resposta #891 Online: 14 de Abril de 2006, 19:37:25 »
Sejam todos bem vindos !!

Tanto os que se apresentaram quanto os novos cadastrados anônimos, espero que possamos aprender e trocar idéias e experiências, participem mesmo !

[ ]´s

Offline Guilherme Tombesi

• Nível 01
  • *
« Resposta #892 Online: 14 de Abril de 2006, 19:48:12 »
Ola, meu nome é Guilherme, tenho 22 anos curso o penultimo semestre em biologia e estou fazendo TCC em evolução humana X criacionismo (UNICRUZ Cruz Alta-RS).
Forum é excelente, os tópicos são belissimos. com certeza ganharam um novo colaborador assíduo.
Desculpem a demora pra me apresentar, tive que deixar algumas opinioes em alguns tópicos antes...
abraços a todos!!!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #893 Online: 14 de Abril de 2006, 19:50:10 »
Terra do Érico Veríssimo! :D

Seja bem-vindo!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #894 Online: 14 de Abril de 2006, 20:54:28 »
Sejam  bem vindos!

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #895 Online: 14 de Abril de 2006, 21:12:20 »
Alo pessoal

Sou o Oliver, da finada STR...espero conviver pacificamente com vós meces...prometo não discutir neste forum questões que eu já superei - homeopatia, por exemplo  :enjoo:
Hoje me considero curado de qq tipo de crendices ou fé... :ok:...estou 100% cético, graças ao bom convivio que tive com pessoas da mais alta qualificação e que surpreendentemente para mim eram ceticas, ateus...  :hein:
Portanto, vida nova e bola pra frente... ;P

<sem palavras, tentando retomar o fôlego  :o>

Que surpresa fantástica meu amigo !!!  :D

Seja bem vindo Oliver, demorou para aparecer !!!!!!!!!!

[ ]´s

Antes tarde do que nunca, meu caro amigo Apodman...andei meio confuso ultimamente em relação as minhas crenças, mas agora estou convicto do significado de ser cetico...não tenho vergonha de dizer que mudei...que abandonei o taoismo e todo tipo de crendice...

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #896 Online: 14 de Abril de 2006, 21:23:04 »
E aí Oliver! Ainda com medo de morrer dissolvido por dentro ao beber Coca-Cola? Bebendo Pepsi no lugar? :D

Pepsi nem de graça, meu caro Alenonimo....nem de graça....

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #897 Online: 14 de Abril de 2006, 21:48:06 »
Aí pessoal

Eu pensei que iria ser recepcionado com uns tomates na cara...  :oops:  em vez disso, estou tendo uma boa acolhida... :)  quero agradecer mais uma vez a todos :ok: espero fazer parte da turma...e no futuro, tomar-mos muitas cervejas juntos... :roll:
« Última modificação: 14 de Abril de 2006, 21:51:54 por Oliver »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #898 Online: 15 de Abril de 2006, 01:12:44 »
Aí pessoal

Eu pensei que iria ser recepcionado com uns tomates na cara...  :oops:  em vez disso, estou tendo uma boa acolhida... :)  quero agradecer mais uma vez a todos :ok: espero fazer parte da turma...e no futuro, tomar-mos muitas cervejas juntos... :roll:
Aqui não tem moderador “de Lua”. Nâo vão te expulsar por qualquer coisa. Você não deu nenhum motivo para ser duramente criticado, e espero que isso seja um bom sinal. ;)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Skorpios

• Visitante
« Resposta #899 Online: 15 de Abril de 2006, 06:05:40 »
Bem-vindos ao Fórum , Indignado , Wanted , SuperBia , Thiago e Guilhermetombesi . È sempre um prazer ver tanta gente nova no pedaço , principalmente um gaúcho lá da minha regiâo . :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!