Autor Tópico: Como você vê o pessoal do CC?  (Lida 20507 vezes)

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
Re: Como você vê o pessoal do CC?
« Resposta #50 Online: 10 de Abril de 2009, 00:23:26 »
E eu, alguém tem alguma idéia??

Não usa barba , cabelo provavelmente castanho com alguns grisalhos e começando umas entradas , estatura média.Um pouco acima do peso , evita doces e suco de groselha.
Bom ouvinte apesar de algo impaciente.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #51 Online: 10 de Abril de 2009, 00:29:32 »
É, isso me lembra que só Cascavel tem dedão! :P

Bom, eu conheço pessoalmente alguns do fórum, outros queria muito conhecer...

Tio Skorpios me parece aquele cara bom de papo, com quem um happy hour dura horas!

Flávia me parece aquela menina marota e inteligente, que deixa os meninos doidinhos. ::)

A Lua disse que gosta de crianças, imagino ela bem maternal, mas do tipo que rola junto com a criançada.

O Spit me lembra meu tio... por ser separado, tava sempre com uma nova namorada. :P

O Dodo, com seu humor sagaz, imagino ser daqueles que riem quietos da gente o tempo todo...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #52 Online: 10 de Abril de 2009, 00:31:08 »
E o Renato me lembra o famoso estereótipo "bicho-grilo comunista" de cursos de humanas :|
Sem ofensas, é claro. Um bicho-grilo comunista gente fina e ateu é sempre bem vindo! :P

é.... dependendo do dia até passa.... quando eu vou de chinelo e calça de saco pra faculdade, mas ninguém ta lá pra me ver chegando de social porque vim direto do trabalho ¬¬

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #53 Online: 10 de Abril de 2009, 00:31:54 »
A Cynthia... me soa enigmática. Mas parece ser culta e cuidadosa no que tange ao que fala aqui conosco, parece sempre passar uma impressão exata de como é, não me deixa muito muito termo sobre o que pensar sobre ela.

A Lua é uma pessoa empática, com senso de humor, mas parece teimosa, bem teimosa. Tem opiniões fortes e bem formadas. É uma garota inteligente e esperta.

A Lela é legal :D
Só que aparenta ser alguém que está a margem de algo, ou gosta de se manter assim, como se fosse de uma sociedade diferenciada da nossa :P. É culta e inteligente pelo que sei, mas não demonstra pelo que noto, ela passa uma sensação grande de lealdade.
::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #54 Online: 10 de Abril de 2009, 00:34:29 »
É, isso me lembra que só Cascavel tem dedão! :P

E o dedão foi à manicure!! Eu sei que isso foi vandalismo, mas foi muito engraçado também!
Só Cascavel tem as torres gêmeas e curva na reta... :histeria: :histeria:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #55 Online: 10 de Abril de 2009, 00:37:14 »
Bateu uma saudade agora! ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 10 de Abril de 2009, 00:38:15 »
E eu, alguém tem alguma idéia??

Não usa barba , cabelo provavelmente castanho com alguns grisalhos e começando umas entradas , estatura média.Um pouco acima do peso , evita doces e suco de groselha.
Bom ouvinte apesar de algo impaciente.

hehe...  acertou o suco e a impaciência, esta última mais como uma estratégia idiota e contraproducente de falar "cai na real" do que algo que me define no dia a dia...
um dia eu aprendo Luis

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #57 Online: 10 de Abril de 2009, 00:41:10 »
Não sei porque mas sempre imagino aqui todo mundo jovial, que nem na Caras. Nem os que estão declaradamente na casa dos quarenta eu imagino com rugas ou calvos. ^.^
::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Abril de 2009, 00:47:45 »
Sempre que eu penso em Cascavel me vem a imagem daqueles dias lindos, com o céu quase sem nuvens e de um azul lindo, sem falar naquele sooool....
Adoro caminhar por lá. Andar na Av. Brasil para ir na feirinha (a de quinta-feira e sábados e domingos de manhã), no Mc ou simplesmente andar... Saudade mesmo. :(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Abril de 2009, 09:24:22 »
Mas aquela história das máquinas de pinball me deu uma visão de saudade do passado

E nisso vc tem razão, gosto das coisas que me lembram alguns momentos bons de minha vida, mesmo que pareça besteira.

Carrego comigo na carteira desde 1988 um botão da farda que usava no serviço militar, uma lembrancinha que sempre me acompanha o tempo todo e em qualquer lugar que vá.

HUAHuaUaUhaUA... eu tenho um cartucho de .50, com projétil e tudo.   :stunned:

Oppps... eu não devia ter dito isto.  :vergonha: :hihi:

Tb guardei outras, mas estão em casa.

As duas fitas com meu nome pintado e o brasão "2RM" que ficavam costuradas nas fardas, dois cartuchos de fuzil com projétil (Conseguidos legalmente, davam como presente no fim do serviço) mas sem cargas, uma apostila de instrução, um uniforme de ginástica que nunca usei, uma mala camuflada...

Mas as melhores são as que guardamos na memória mesmo.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 10 de Abril de 2009, 10:03:08 »
E eu? Como vocês acham que eu sou?

Sossegado, ligado a familia e deve ter um humor daqueles infames :P

O humor infame do Dodo já é conhecido dos chats... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #61 Online: 10 de Abril de 2009, 10:09:09 »
Ahhhh, agora eu também quero saber como vocês me imaginam! :P

Complicado falar como eu te imagino, já que converso bastante contigo... Mas lá vai: te imagino uma garota inteligente, culta, do tipo que evita se misturar com pessoas que não te acrescentarão muita coisa. Faz parte do grupo de cdfs, claro. É simpática, embora impaciente quando conversam coisas que não te interessam - aí você revira os olhos e torce para alguém te salvar da conversa... ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 10 de Abril de 2009, 10:23:05 »

Renato: apesar das divergências de opiniões, certamente nos daríamos bem conversando. É inteligente, divertido e gosta de estar sempre realizando algum tipo de atividade intelectual. É teimoso (como eu sou) em relação ao que deve ou não fazer em relação à saúde, o que lhe rende maus momentos por causa de doenças... :p

Nina: Também te imagino bem maternal, além de inteligente, perspicaz e bem humana. Você é cuidadosa e paciente e divertida também. Fisicamente, te imaginava branca, de olhos claros, com cerca de 1.65 de altura, cabelos castanhos claros.

Agnóstico: branco, entre 1.70 e 1.80, cabelos e olhos pretos, peso médio para a altura. Também é inteligente, perspicaz, impaciente com quem discorda do que, para você, é óbvio. Parece ser culto e é bem liberal em relação a alguns assuntos. Também imagino que seja um bom pai. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 10 de Abril de 2009, 11:16:44 »
Mas aquela história das máquinas de pinball me deu uma visão de saudade do passado

E nisso vc tem razão, gosto das coisas que me lembram alguns momentos bons de minha vida, mesmo que pareça besteira.

Carrego comigo na carteira desde 1988 um botão da farda que usava no serviço militar, uma lembrancinha que sempre me acompanha o tempo todo e em qualquer lugar que vá.

As duas fitas com meu nome pintado e o brasão "2RM" que ficavam costuradas nas fardas, dois cartuchos de fuzil com projétil (Conseguidos legalmente, davam como presente no fim do serviço) mas sem cargas, uma apostila de instrução, um uniforme de ginástica que nunca usei, uma mala camuflada...

Isso, vão se entregando mesmo... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 10 de Abril de 2009, 11:30:12 »

No meu caso não tinha nada de ilegal, deixaram ficar com as coisas e a mala era comum vendida na cantina do TG.

Menos o brasão da 2 RM que tinha de devolver com a farda, mas depois de 20 anos ninguém vai querer de volta. :lol:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #65 Online: 10 de Abril de 2009, 12:01:32 »

Renato: apesar das divergências de opiniões, certamente nos daríamos bem conversando. É inteligente, divertido e gosta de estar sempre realizando algum tipo de atividade intelectual. É teimoso (como eu sou) em relação ao que deve ou não fazer em relação à saúde, o que lhe rende maus momentos por causa de doenças... :p

Sofremos do mesmo mal provavelmente pela mesma causa, então.::)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Abril de 2009, 15:59:56 »
Sempre que eu penso em Cascavel me vem a imagem daqueles dias lindos, com o céu quase sem nuvens e de um azul lindo, sem falar naquele sooool....
Adoro caminhar por lá. Andar na Av. Brasil para ir na feirinha (a de quinta-feira e sábados e domingos de manhã), no Mc ou simplesmente andar... Saudade mesmo. :(
Aquela feirinha que tem na sexta, perto daquela praça que tem um dedão... Tinha um rolinho primavera muito bom lá...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Abril de 2009, 16:01:30 »
Aquela feirinha que tem na sexta, perto daquela praça que tem um dedão... Tinha um rolinho primavera muito bom lá...
Já conheceu a megalópole também? ::)
Nunca comi o rolinho primavera... :|
Mas o pastel era uma delícia! E aquele bombom de morango... Hummm...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #68 Online: 10 de Abril de 2009, 16:07:52 »
Ah, a feirinha começou a ficar boa depois que eu saí de Cascacity pra fazer o mestrado... :(

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #69 Online: 10 de Abril de 2009, 16:09:39 »

Nina: Também te imagino bem maternal, além de inteligente, perspicaz e bem humana. Você é cuidadosa e paciente e divertida também. Fisicamente, te imaginava branca, de olhos claros, com cerca de 1.65 de altura, cabelos castanhos claros.

Fisicamente acertou, só que sou mais baixinha... só tenho 1,56... :P

Sabe que nunca me achei inteligente? Sempre imaginei que meus professores pensassem algo assim: "tadinha, ela não é muito esperta, mas é esforçadinha!"... ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 10 de Abril de 2009, 16:11:24 »

Ah, para com isto... eu não conheço ninguém que tenha prestado serviço militar e não tenha levado um pequeno souvenir para casa depois de dar baixa.  :hihi:

Ps: Meu cartucho de .50 eu retirei a pólvora e inutilizei a espoleta... não é mais funcional, tem apenas a aparência de intacta.  :wink: :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #71 Online: 10 de Abril de 2009, 16:12:51 »
Pois é... meu pai serviu em Brasília (foi um "Dragão da Independência") e temos um cantil, um cinto, umas medalhas e um projétil (vazio) bem grande... só cacarecos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 10 de Abril de 2009, 16:19:58 »
Já conheceu a megalópole também? ::)
Nunca comi o rolinho primavera... :|
Mas o pastel era uma delícia! E aquele bombom de morango... Hummm...

Olha, já "morei" lá uns 4 meses, durante um projeto para a Vivo...Eu gostava de passear naquele parque do lago, as capivaras passando em bando na sua frente, era surreal!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #73 Online: 10 de Abril de 2009, 16:21:20 »
Parce que agora tem um jacaré morando no lago... :histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 10 de Abril de 2009, 18:56:51 »

Ah, para com isto... eu não conheço ninguém que tenha prestado serviço militar e não tenha levado um pequeno souvenir para casa depois de dar baixa.  :hihi:

Ps: Meu cartucho de .50 eu retirei a pólvora e inutilizei a espoleta... não é mais funcional, tem apenas a aparência de intacta.  :wink: :ok:

Quando eu estava lá, tinha um depósito de material com 5 cadeados na porta e uma minúscula janela de respiro em uma parede lateral, mal dava para enfiar o braço.

Alguém que tentou levar umas lembrancinhas de lá jogou um anzol de três pontas pela janela para pescar peças de fardamento e a coisa enganchou firme em uma prateleira.

Deu rolo para semana toda depois que o sargento entrou lá e viu.. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!