Autor Tópico: Como você vê o pessoal do CC?  (Lida 20508 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Como você vê o pessoal do CC?
« Resposta #75 Online: 10 de Abril de 2009, 20:11:00 »
Como eu fui da intendência e não da infantaria, tinha livre acesso a estes setores... mas na aeronáutica as coisas são mais soft, fardamento nem tinha tanto rigor...

Nina... não sou tão namorador assim. Ultimamente minha ex tem dado umas indiretas e eu estou quieto, refletindo sobre o que seria melhor.  :wink:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #76 Online: 10 de Abril de 2009, 20:53:04 »
Nina... não sou tão namorador assim. Ultimamente minha ex tem dado umas indiretas e eu estou quieto, refletindo sobre o que seria melhor.  :wink:

Viu, falei que era parecido com meu tio!!! Ele de vez em quando "ficava" com a ex... Os filhos já eram casados, achavam engraçado os dois "ficando". :P

No caso deles foi complicado, porque no intervalo, enquanto estiveram separados, ele morou com uma mulher e teve um filho com ela. O resto da família não aceitou muito bem essa história (preconceitos bobos mesmo).

Não sei como será contigo, mas no caso do meu tio não teve jeito... ele hoje está novamente com esta mulher, e o meu primo, filho dessa união, já tem uns 10 anos.

Mas o importante é que está feliz!  :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 10 de Abril de 2009, 21:24:51 »
Nem penso em meu benefício pessoal e/ou no benefício pessoal dela.. somos adultos. Estou pensando é no que seria melhor para as filhotinhas. Quero é o melhor para elas.  :wink:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #78 Online: 10 de Abril de 2009, 22:22:17 »
Acho que um pouco dessa preocupação faltou para meu tio. Se bem que ele segurou as pontas no casamento durante muitos anos por causa dos meus primos... bom, isso é complicado.

Julgar e tentar analisar é fácil, estar no meio do problema e resolvê-lo é que é difícil... Não me atrevo a julgar certo e errado em casos assim, jamais.

De qualquer forma, boa sorte! :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 10 de Abril de 2009, 23:27:07 »
Bom aí vai a minha descrição: 1,70, branco (mas nem tanto), 100 quilos (vinte deles adquiridos após a cirurgia), narigudo (meu nariz pode ter outro CPF que estarei totalmente dentro da lei), cabelos pretos ondulados, olhos cor de mel (sinceridade, eles são castanhos com leves toques de esmeralda  :hehe: ).

Sou brincalhão - conto piadas e tiro sarro dos outros (tudo dentro do maior respeito  :quase-anjo: ) - pobre (ganho dois mil e minha mulher gasta quatro  :chorando: ), fiel* (sério, sou mesmo), bom pai (na verdade sou excelente pai, já brinquei de boneca e aturo os penteados malucos que minhas meninas fazem em mim, deve ter até uma foto minha de maria chiquinha em algum lugar).

Meus defeitos: sou meio vagal às vezes, tenho a terrível mania de querer agradar a todo mundo (e isso em família acabou se tornando um caos recentemente, com direito a uma crise de hipertensão sofrida pela minha avó, janelas quebradas e um pulso cortado - inadvertidamente - pela minha esposa). Outro grande defeito, me preocupo excessivamente (na verdade me enchem tanto o saco que perco o sono) com os problemas de meus parentes. E sempre acho que sou mais burro e incompetente que todo mundo.

* Sou fiel não porque gosto da Daniele (minha esposa), eu AMO loucamente a Daniele, porque, se eu apenas gostasse, já tinha mandado ela pastar há muito tempo.  :crazy:
Ela foi passar uma temporada na casa da mãe dela, até eu arrumar as finanças e arranjarmos um cantinho só nosso, não quero mais brigas, sou uma pessoa pacífica.

Esse sou eu. No momento, devido a minha solteirice, estou tendo tempo para terminar o roteiro de uma história em quadrinhos, depois de quinze anos está pronto e só preciso achar um desenhista que tope trabalhar de graça. Também estou estudando para o vestibular, tenho dois cursos superiores pela metade, vamos ver se eu começo um terceiro e termino desta vez.

A propósito, eu NÃO tenho penas.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #80 Online: 10 de Abril de 2009, 23:31:48 »
Amei o Dodo.  :D
Se alumia, então é lanterna...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #81 Online: 10 de Abril de 2009, 23:38:14 »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #82 Online: 10 de Abril de 2009, 23:40:33 »
3

Mas PULSO CORTADO? O.0

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 10 de Abril de 2009, 23:43:56 »
3

Mas PULSO CORTADO? O.0

Ela deu um murro na janela e a mão atravessou o vidro. Eu vou levá-la a um piscólogo, ela é muito estourada, ainda bem que sou maior que ela, senão ela me batia.
Alfred E. Newman

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #84 Online: 10 de Abril de 2009, 23:49:15 »
Meu amigo, que orgulho :chorando:

;P
::)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Abril de 2009, 23:50:36 »
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #86 Online: 11 de Abril de 2009, 01:21:46 »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 11 de Abril de 2009, 01:26:55 »
Obrigado, meninas!
Alfred E. Newman

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #88 Online: 11 de Abril de 2009, 01:39:09 »
Dodo tem virtudes difíceis de encontrar por aí.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 11 de Abril de 2009, 09:18:11 »
Não sou tímida.
E também não sou a pop do colégio, pelo contrário!
Sou a nerd-revoltadinha-metida-à-bozo-e-cética da galera... ::)
Lisa Simpson  :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #90 Online: 11 de Abril de 2009, 10:37:23 »
Esse sou eu. No momento, devido a minha solteirice, estou tendo tempo para terminar o roteiro de uma história em quadrinhos, depois de quinze anos está pronto e só preciso achar um desenhista que tope trabalhar de graça. Também estou estudando para o vestibular, tenho dois cursos superiores pela metade, vamos ver se eu começo um terceiro e termino desta vez.

A propósito, eu NÃO tenho penas.

Fale com o Zeichner. não sei se topa trabalhar de graça, mas trabalha bem. :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #91 Online: 11 de Abril de 2009, 10:51:18 »
Bom aí vai a minha descrição: (...)

Dodo, você é uma espécie em extinção em muito aspectos. Tenha consciência disso :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #92 Online: 11 de Abril de 2009, 12:18:10 »
Sobre o Dodo,

Acho legal - muito legal mesmo - o apego que passa ter pela família. Bom marido e bom pai são espécimes em extinção, nos tempos atuais.  :ayes:

E melhoras para sua mulher, viu? :)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #93 Online: 11 de Abril de 2009, 12:26:34 »
Mas quem está 'de molho' é o Dodo , com o pé quebrado desde que brigou com o Pai Mei por causa de uma trancinha que a filha do Dodo quis fazer na barbicha do louco professor !
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #94 Online: 11 de Abril de 2009, 12:39:24 »
:o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #95 Online: 11 de Abril de 2009, 12:53:17 »
Que é essa cara ? Não acredita em mim ?  :smartass:
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #96 Online: 11 de Abril de 2009, 13:41:15 »
Sei lá, conheço pouco o pessoal do CC. Incipiente ainda. Não vou ficar aqui traçando perfil psicológico, nem rasgando seda ou malhando ninguém. Mas gosto pra kct do Jeanioz, sério. Acho ele super divertido, além de apreciar bastante os modos com que se porta no fórum.   :D

Imagino o Jeanioz parecido com o Falcão, aquele ícone da música Brega, sacam?  :wink:

Eu, o Falcão?

:biglol:

Não gosto muito de brega, gosto mais de Metal! :rock:

Metal, metal, metal! :P

Mas puxa, alguém do CC que gosta de como me porto no fórum... milagre... ::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #97 Online: 11 de Abril de 2009, 17:02:52 »
Aproveita a fase, Jean, nada é eterno! :P

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #98 Online: 11 de Abril de 2009, 17:21:07 »

Eu, o Falcão?

:biglol:

Não gosto muito de brega, gosto mais de Metal! :rock:

Metal, metal, metal! :P

Mas puxa, alguém do CC que gosta de como me porto no fórum... milagre... ::)

Não me referia ao estilo musical. Mas ao humor sacana, porém, inteligente. E o modo como o aplica sem extrapolar e nem ofender aos demais foristas. Você é muito divertido. :)

E o Falcão até tem cara de headbanger. Só vesti-lo de preto e pronto.  ;P

Já vi até uma declaração dele de que não gosta da sua música, que é um som pra rir e ficar de zoação, apenas.  :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #99 Online: 11 de Abril de 2009, 18:03:55 »
Não me referia ao estilo musical. Mas ao humor sacana, porém, inteligente. E o modo como o aplica sem extrapolar e nem ofender aos demais foristas. Você é muito divertido. :)

Thanks. :hihi:

E o Falcão até tem cara de headbanger. Só vesti-lo de preto e pronto.  ;P

Já vi até uma declaração dele de que não gosta da sua música, que é um som pra rir e ficar de zoação, apenas.  :hihi:

Qualquer pessoa vestida de preto é metalhead... ::)

<a href="http://www.youtube.com/v/SdZ9pr_UDkc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/SdZ9pr_UDkc</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!