Bom aí vai a minha descrição: 1,70, branco (mas nem tanto), 100 quilos (vinte deles adquiridos após a cirurgia), narigudo (meu nariz pode ter outro CPF que estarei totalmente dentro da lei), cabelos pretos ondulados, olhos cor de mel (sinceridade, eles são castanhos com leves toques de esmeralda

).
Sou brincalhão - conto piadas e tiro sarro dos outros (tudo dentro do maior respeito

) - pobre (ganho dois mil e minha mulher gasta quatro

), fiel* (sério, sou mesmo), bom pai (na verdade sou excelente pai, já brinquei de boneca e aturo os penteados malucos que minhas meninas fazem em mim, deve ter até uma foto minha de maria chiquinha em algum lugar).
Meus defeitos: sou meio vagal às vezes, tenho a terrível mania de querer agradar a todo mundo (e isso em família acabou se tornando um caos recentemente, com direito a uma crise de hipertensão sofrida pela minha avó, janelas quebradas e um pulso cortado - inadvertidamente - pela minha esposa). Outro grande defeito, me preocupo excessivamente (na verdade me enchem tanto o saco que perco o sono) com os problemas de meus parentes. E sempre acho que sou mais burro e incompetente que todo mundo.
* Sou fiel não porque gosto da Daniele (minha esposa), eu AMO loucamente a Daniele, porque, se eu apenas gostasse, já tinha mandado ela pastar há muito tempo.

Ela foi passar uma temporada na casa da mãe dela, até eu arrumar as finanças e arranjarmos um cantinho só nosso, não quero mais brigas, sou uma pessoa pacífica.
Esse sou eu. No momento, devido a minha solteirice, estou tendo tempo para terminar o roteiro de uma história em quadrinhos, depois de quinze anos está pronto e só preciso achar um desenhista que tope trabalhar de graça. Também estou estudando para o vestibular, tenho dois cursos superiores pela metade, vamos ver se eu começo um terceiro e termino desta vez.
A propósito, eu NÃO tenho penas.