Ei, vamos parar com essa conversa sobre zumbis. Vai que tem alguém no CC que é medroso. Sacumé... Temos que cuidar com as crianças que frequentam o fórum. (Ehrm...A Lela, por exemplo.)
Então vou te contar um caso meio off-topic. Aconteceu aí em Curitiba. Estou vendendo o peixe como eu comprei, então não me responsabilizo pela história.
Numa das reuniões do sindicato, teve uma noite onde a gente ganhou algumas horas de lazer e, como era tarde, histórias bizarras se tornaram inevitáveis. Passamos a noite conversando sobre cobras com trinta metros, loiras fantasmas, lobisomens, etc; até que um dos "delegados" do sindicato contou o seguinte:
Ele trabalha num hospital e, num dos plantões, um sujeito foi levado por vizinhos porque estava totalmente fora de controle, ele acordou no meio da noite e atacou a esposa a dentadas. Como os gritos dela e das crianças acordaram a vizinhança ela teve tempo de ser socorrida por estes, enquanto que o sujeito precisou de uns dez homens para ser imobilizado, e isso com muito custo.
Ele acabou morrendo, parece que o coração não aguentou o esforço.
Não importa onde esteja Flávia, os zumbis vão te pegar.