Calma que o andor é de barro...
Voce deveria ser um dos que defenderam, por exemplo, a invasão dos EUA porque se PREVIA algo pior se não invadissem.
Errou, como já te disse, não sou um dogmático com um posicionamento 180o de você.
Já disse nesse site, há mais de um ano em conversa com o Luis Souto, que a invasão foi cagada... o dogmático é você, Hugo, a essa altura já deveria estar claro isso
Voce deveria ser um dos que PREVIRAM a catastrofe da China com sua revolução...
Eu não era nascido. A revolução óbvia que ia fracassar é a que você defende, a de Mao Tse Tung, e não há capitalista, é claro.
A china não faz nem fez o que está fazendo Chavez após deng, e essa é uma das razões para que ela esteja bem
Voce deveria ser um dos que PREVIRAM a derrocada do Brasil quando Lula foi eleito...
Como disse, o dogmático é você,
Já respondi que acho o governo Lula tão adequado quanto ao anterior, e te cobrei de um único, um ÚNICO post onde você consegue elogiar algo de FHC como eu fiz N vezes com o Lula
Por isso, o dogmático é você...
A questão é que tudo isso são APOSTAS e eu aposto que a Venezuela vai melhorar, como o Brasil melhorou... posso perder, mas posso ganhar...
Como já devia estar claro, você vai perder. Não há a menor chance de você ganhar sua aposta.
O problema é que nós nos achamos no direito de INTERVIR porque temos a VERDADE e eles não. Nada melhor que um país, por sua própria conta e risco, lutar por dias melhores, mesmo que fique evidente que não irá acontecer.
Haaa, mas dizem "Isso pode ser ruim para o Brasil, precisamos dar um jeito nisso..."; é o tipico pensamento IMPERIALISTA. Dizem "acho que vai me atingir, então, antes, vou intervir."
Já disse isso aqui e repito : DEIXEM QUE OS VENEZUELANOS DECIDAM SEU DESTINO!!!!!!
Eu não estou falando no direito de intervir ou não. Estou falando que:
1- Chavez é um idiota como o fidel. Só gastam deles os retrógrados
2- O povo não tem como reagir. Todas as instâncias estão dominadas
3- Se é ruim para o brasil ou não, isso não é problema nosso. Não podemos intervir. Na maior parte das vezes, não sou a favor de intervenção...