hauahuah essa meta da seleção natural? HUAHAUh a
Não é meta. É o resultado.
a seleção natural é uma mente??? nao..como ela pode ter um objetivo?? pedras tem objetivo???
rochas tem objetivo???? objetivo da rocha, ficar parada no mesmo lugar esperando ser chutada!!!
HUAHUAha HUAHAUHUAHHAHUAHUAH ahha .. serio, eu n consigo ser como voces e lutar contra o obvio
e pra acabar, a seleção natural ocorre em sistemas que ja tem função,,.. e a primeira vida, da onde veio? geração expontanea (abiogenese)??
ahuauhaha
Veio de origem química. Mesmo pq, vida não deixa de ser somente resultado de reações de bioquímica orgânica. Não há qualquer ente sobrenatural necessário para se explicar a vida.
Fora isso, sua pretensa dependência e sua alegação de espantalho se mostram como falaciosas - A TE não depende da origem da vida e a origem química da vida não foi refutada pelo experimento de Pasteur.
as rochas rolam para la e para ca, por causa do vento e da chuva, bate um solzinho e então ela decide "criarei uma ameba" buummm, aparece uma ameba formadinha funcionando bem, que beleza de explicação cientifica
Continua o espantalho ...
Pq vc supõe que a primeira forma de vida seria uma "ameba" ?
Ou que ele foi criada ?
Uma ameba é um tipo organismo suficientemente complexo, que sofre especiação, como mostram pesquisas sobre tais organismos.
E para a origem química da vida, não há necessidade de criação.
Lamento que seu espantalho sirva somente para vc não querer aprender e fechar os ouvidos para o que se sabe sobre a química e bioquímica da vida, assim como o que já se sabe sobre a origem dela.
Foi na Segunda metade do século passado que a abiogênese sofreu seu golpe final. Louis Pasteur (1822-1895), grande cientista francês, preparou um caldo de carne, que é excelente meio de cultura para micróbios, e submeteu-o a uma cuidadosa técnica de esterilização, com aquecimento e resfriamento. Hoje, essa técnica é conhecida como "pasteurização". Uma vez esterilizado, o caldo de carne era conservado no interior de um balão "pescoço de cisne". Devido ao longo gargalo do balão de vidro, o ar penetrava no balão, mas as impurezas ficavam retidas na curva do gargalo. Nenhum microrganismo poderia chegar ao caldo de carne. Assim, a despeito de estar em contato com o ar, o caldo se mantinha estéril, provando a inexistência da geração espontânea. Muitos meses depois, Pasteur exibiu seu material na Academia de Ciências de Paris. O caldo de carne estava perfeitamente estéril. Era o ano de 1864. A geração espontânea estava completamente desacreditada.
Nopz, Pasteur não derrubou a origem química da vida. A não ser que vc o considere mediúnico para derrubar pesquisas que demonstraram resultados positivos 100 a 150 anos depois das pesquisas do químico francês ...
o restante das sandices acho melhor eu nem comentar ahauh
Sandice onde ? Mostre-nos elas e mostre como pesquisas recentes tem feito dessas idéias (boa parte delas bastante testadas) sandices, como vc alega.