Autor Tópico: Michael Jackson morreu!  (Lida 10496 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Michael Jackson morreu!
« Resposta #50 Online: 26 de Junho de 2009, 19:43:49 »
Bom, o Manson assusta até o bixo-papão, então...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #51 Online: 26 de Junho de 2009, 19:45:26 »
Eu juro que não entendo seus fãs. Aliás, ele é casado, não?
:o Que coisa mais bizarra...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #52 Online: 27 de Junho de 2009, 00:54:23 »
Agora é só Michael Jackson isso...  Michael Jackson aquilo...

Se ele teve uma overdose de demerol não era só injetar epinefrina?  :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 27 de Junho de 2009, 08:13:02 »
Agora é só Michael Jackson isso...  Michael Jackson aquilo...

E é só o começo, como artista rende mais dinheiro morto do que indo ladeira abaixo, aguardem o monte de filmes sobre a infância, vida familiar, carreira profissional, um parquinho temático do tipo "Michaellandia", um museu e todo tipo de tralha sendo vendida com a imagem dele.

Agora é que vão começar a faturar alto em cima dele.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #54 Online: 27 de Junho de 2009, 10:01:16 »
Ele é um personagem para a mídia. Outro que fazia isso era o Alice Cooper (não sei quantos daqui conhecem, mas era um metaleiro-das-trevas de algumas décadas atrás). O James Randi foi responsável pelos efeitos especiais de uma de suas turnês e conta que a pessoa era completamente diferente do personagem que aparecia nos palcos.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #55 Online: 27 de Junho de 2009, 10:09:35 »
Eu vi uma reportagem sobre David Bowie e lembro que aparece comentando, todo educado, um lorde britânico... o Marilyn Manson !

A personagem é para consumo da mídia, isso com certeza.

Claro que Michael Jackson mudou a música, colocou não só o black mas o break, o que seria depois 'street music' no topo das paradas. Mas era um dançarino, aquela histeria toda já é um produto da mídia, sei lá...

Como disse em outro lugar, ele se tornou tão diferente àquele neguinho dançarino genial, que fico dividido. Quem morreu ? Aquele Michael de Thriller para mim já estava morto...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #56 Online: 27 de Junho de 2009, 10:12:06 »
Outra coisa que o pessoal esquece de comentar: ontem no 'especial' vazio (sem material nenhum!) que a Globo fez, comentaram sobre o vídeo que fez aqui com Olodum. Mas lembrem que o Spike Lee brigou com Michael, basicamente falou que era doido e impossível trabalhar com ele e abandonou as filmagens; e também que o Michael várias vezes correu dos fãs... de medo de ficar na favela (na verdade, evitava o contato com todos e por isso pediu uma barreira), mas enfim, agora morreu, quem vai lembrar disso ?
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #57 Online: 27 de Junho de 2009, 10:12:39 »
Eu fico muito triste com a notícia, ele foi um ícone para minha geração, apesar daquelas maluquices todas. :(

Idem.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #58 Online: 27 de Junho de 2009, 10:17:04 »
Como disse em outro lugar, ele se tornou tão diferente àquele neguinho dançarino genial, que fico dividido. Quem morreu ? Aquele Michael de Thriller para mim já estava morto...
Como Elvis, que entrou em franca decadência bem antes de morrer, e virou dois ícones diferentes: o Elvis gordo e o Elvis magro. O MJ também será duas pessoas diferentes: o maior astro pop e a maior bizarrice que já existiu.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #59 Online: 27 de Junho de 2009, 10:17:51 »
Outra coisa que o pessoal esquece de comentar: ontem no 'especial' vazio (sem material nenhum!) que a Globo fez, comentaram sobre o vídeo que fez aqui com Olodum. Mas lembrem que o Spike Lee brigou com Michael, basicamente falou que era doido e impossível trabalhar com ele e abandonou as filmagens; e também que o Michael várias vezes correu dos fãs... de medo de ficar na favela (na verdade, evitava o contato com todos e por isso pediu uma barreira), mas enfim, agora morreu, quem vai lembrar disso ?
Que ele não regulava bem todo mundo vai se lembrar.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 27 de Junho de 2009, 11:53:38 »
Ele é um personagem para a mídia. Outro que fazia isso era o Alice Cooper (não sei quantos daqui conhecem, mas era um metaleiro-das-trevas de algumas décadas atrás). O James Randi foi responsável pelos efeitos especiais de uma de suas turnês e conta que a pessoa era completamente diferente do personagem que aparecia nos palcos.

Alice Cooper se referindo a Marilyn Manson:

Um cara com maquiagem no rosto e um nome de mulher, nossa! Que original....  :hihi:

Sobre MJ, ele morreu em 1980 (ou pouco antes até)... sua atual morte é apenas o reflexo de alguém que estava decompondo-se, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Junho de 2009, 08:28:28 »

Sempre pensei que o Bruce Dickson do Iron Maiden era um P* drogado. Uns tempos atrás vi o cara em um programa sobre aviação e fiquei sabendo que é habilitado para pilotar Jumbão 747...

A imagem pública de alguns não tem nada a ver com o real.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Junho de 2009, 08:35:10 »

No antigo fórum da STR, você disse que havia a possibilidade do Michael Jackson ter sofrido castração química, para manter as características da sua voz, você ainda acha que isso é possível de ter acontecido?

Pela biografia conhecida dele, o pai parecia um senhor ávido em garantir o proprio futuro as custas dos filhos*.

* e isso é um enorme eufemismo.

« Última modificação: 28 de Junho de 2009, 08:44:04 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #63 Online: 28 de Junho de 2009, 09:32:05 »

No antigo fórum da STR, você disse que havia a possibilidade do Michael Jackson ter sofrido castração química, para manter as características da sua voz, você ainda acha que isso é possível de ter acontecido?

Pela biografia conhecida dele, o pai parecia um senhor ávido em garantir o proprio futuro as custas dos filhos*.

Pôxa, que memória ! Ainda acho sim.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #64 Online: 28 de Junho de 2009, 12:26:26 »

Foi casado com a Dita von Teese, que já apareceu no tópico das "mulheres gostosas".
Atualmente, nem sei.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Junho de 2009, 15:49:53 »
Caracas.... Tomem cuidado com o que vs dizem perto do Dodo!  :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #66 Online: 28 de Junho de 2009, 19:14:30 »

Pôxa, que memória ! Ainda acho sim.

Também lembro disso, Stéfano, e sabe que achei bem coerente. Isso até explicaria o perfil automutilador que ele tinha.

Essa semana ouvi na tv que o objetivo dele sempre foi retirar os traços físicos que lembravam o pai! Difícil imaginar o que uma pessoa dessas passou (imaginamos sim), mas foi o bastante pra gerar degradação física e psicológica!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #67 Online: 28 de Junho de 2009, 19:35:03 »
Também lembro disso, Stéfano, e sabe que achei bem coerente. Isso até explicaria o perfil automutilador que ele tinha.

Essa semana ouvi na tv que o objetivo dele sempre foi retirar os traços físicos que lembravam o pai! Difícil imaginar o que uma pessoa dessas passou (imaginamos sim), mas foi o bastante pra gerar degradação física e psicológica!
O distúrbio de auto-imagem, a androginia, a voz fina e a ausência de filhos (não importa o quão branco ele parecesse, ele não poderia ter filhos clarinhos e se não me engano a menina é loira).

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #68 Online: 28 de Junho de 2009, 23:34:46 »
Mas Stéfano, não sei se isso quer dizer muito, tem 'falso branco' também, só um teste de DNA para saber (se bem que desconfio que tenha sido inseminação artificial e não 'contato sexual clássico do século XX' :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #69 Online: 29 de Junho de 2009, 08:36:36 »
"Michael não é o pai biológico de meus filhos", diz Debbie Rowe

Publicado em 28/06/2009 06:02:00

Pelo jeito, Michael Jackson não vai ter paz nem depois de morto. Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos do cantor, disse em entrevista ao tablóide inglês News of the World que o artista não é o pai biológico de Prince, 12 anos, e Paris, 11. Ela disse ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

Ela também afirmou não ter interesse em ficar com a guarda dos filhos. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Beverly Hills, para desistir da custódia das crianças.

A enfermeira trabalhava em uma clínica dermatológica da qual Michael era cliente. Ela se casou com o astro em 1996, divorciando-se três anos depois. Segundo contou ao tablóide, o casamento foi apenas uma fachada para sua barriga de aluguel.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/06/28/209511-michael-nao-e-o-pai-biologico-de-meus-filhos-diz-debbie-rowe

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #70 Online: 29 de Junho de 2009, 08:42:08 »
Essa daí só quer aparecer...Qual a relevancia disso? Se ele é ou não é pai biológico, não tem importância, ele adotou essas crianças, tratou como filhos, e agora esses filhos tem direito a herança dele...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #71 Online: 29 de Junho de 2009, 08:45:49 »
Essa daí só quer aparecer...Qual a relevancia disso? Se ele é ou não é pai biológico, não tem importância, ele adotou essas crianças, tratou como filhos, e agora esses filhos tem direito a herança dele...
Realmente não é relevante. Mas suporta minha afirmação acima ;)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #72 Online: 29 de Junho de 2009, 08:50:12 »
Realmente não é relevante. Mas suporta minha afirmação acima ;)
Eu sei, mas eu to falando dela, Debbie Rowe. Primeiro ela aparece na TV dizendo que quer a guarda dos filhos, depois ela diz isso e diz que não quer ficar com os filhos... (lembrando da herança milionária, e os ganhos que tão tendo com a morte do Michael Jackson)....

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #73 Online: 29 de Junho de 2009, 10:10:38 »
Herança e dívida milionárias... afinal, a dívida foi quitada com a perda do rancho Neverland?
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #74 Online: 29 de Junho de 2009, 10:15:45 »
Herança e dívida milionárias... afinal, a dívida foi quitada com a perda do rancho Neverland?
Aparentemente não, mas o patrimônio que deixou, incluindo direitos autorais das suas músicas, uma porção de músicas não lançadas (o suficiente para lançar diversos álbuns nas próximas décadas) e direitos autorais de parte das músicas dos Beatles seriam suficientes para pagar as dúvidas e manter os herdeiros ricos até o fim das suas vidas.

PS: e isso sem contar o boom de reproduções e vendas dos seus álbuns agora, que vai gerar uma renda fantástica.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!