Autor Tópico: Michael Jackson morreu!  (Lida 10497 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Michael Jackson morreu!
« Resposta #75 Online: 29 de Junho de 2009, 13:30:28 »
Olhem o humor do pai do Michael Jackson depois da morte do filho:

Só de olhar a reação dele depois que o filho morreu dá pra entender porque o Michael Jackson virou o que virou, imagine ter um pai assim?  :stunned: Ele chegou a chamar o próprio filho de feio e macaco, além de chicotear durante os ensaios, e explorar os filhos para ganhar dinheiro.

Olhando a "infância" do michael jackson, dá pra entender porque ele fez tantas plásticas, porque criou uma "neverland", porque agia como criança e etc...

Mudando de assunto, mas continuando no mesmo assunto.... Falando com a minha irmã, eu lembrei de um filme do Michael Jackson que eu asssiti quando eu era criança, acho que foi numa sessão da tarde, e aí eu lembrei que eu gostava de MJ* quando eu era criança :susto: e por isso que eu lembro das músicas (por causa do filme)... Pra quem tinha entre 5 e 7 anos e não lembra do filme:
Sim, o filme é tosco,  mas eu tinha 5 anos (eu acho) quando eu assisti... :P

*Mas odiava a xuxa ... minha mãe comprava coisas da Xuxa, mas nunca consegui gostar da Xuxa... :nojo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #76 Online: 29 de Junho de 2009, 14:03:43 »
Herança e dívida milionárias... afinal, a dívida foi quitada com a perda do rancho Neverland?
Aparentemente não, mas o patrimônio que deixou, incluindo direitos autorais das suas músicas, uma porção de músicas não lançadas (o suficiente para lançar diversos álbuns nas próximas décadas) e direitos autorais de parte das músicas dos Beatles seriam suficientes para pagar as dúvidas e manter os herdeiros ricos até o fim das suas vidas.

PS: e isso sem contar o boom de reproduções e vendas dos seus álbuns agora, que vai gerar uma renda fantástica.

Ah, certamente. Agora, uma dúvida... parece que ele estava fazendo um novo testamento há poucos dias.

Os filhos que ele registrou  garantem que seu dinheiro não vá para o pai, certo?
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #77 Online: 29 de Junho de 2009, 14:04:43 »
Herança e dívida milionárias... afinal, a dívida foi quitada com a perda do rancho Neverland?
Aparentemente não, mas o patrimônio que deixou, incluindo direitos autorais das suas músicas, uma porção de músicas não lançadas (o suficiente para lançar diversos álbuns nas próximas décadas) e direitos autorais de parte das músicas dos Beatles seriam suficientes para pagar as dúvidas e manter os herdeiros ricos até o fim das suas vidas.

PS: e isso sem contar o boom de reproduções e vendas dos seus álbuns agora, que vai gerar uma renda fantástica.

Ah, certamente. Agora, uma dúvida... parece que ele estava fazendo um novo testamento há poucos dias.

Os filhos que ele registrou  garantem que seu dinheiro não vá para o pai, certo?
A não ser que o testamento diga o contrário, o pai não deve receber nada.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #78 Online: 29 de Junho de 2009, 14:05:01 »

Só de olhar a reação dele depois que o filho morreu dá pra entender porque o Michael Jackson virou o que virou, imagine ter um pai assim?  :stunned: Ele chegou a chamar o próprio filho de feio e macaco, além de chicotear durante os ensaios, e explorar os filhos para ganhar dinheiro.

Olhando a "infância" do michael jackson, dá pra entender porque ele fez tantas plásticas, porque criou uma "neverland", porque agia como criança e etc...

Só na sociedade cristã é normal um filho ser sacrificado no lugar de um pai.

Na minha cabeça são os pais que devem se sacrificar pelos filhos.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #79 Online: 29 de Junho de 2009, 14:05:50 »
A não ser que o testamento diga o contrário, o pai não deve receber nada.

Se ele fez tudo o que dizem que fez, não deveria ver nem um cetavo...

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #80 Online: 29 de Junho de 2009, 18:32:29 »
Eu digo a mesma coisa. sinceramente, eu evitei assistir toda aquela onda de notícias sobre a morte do Jackson; me dava uma tristeza... eu gosta muito dele.

Eu fico muito triste com a notícia, ele foi um ícone para minha geração, apesar daquelas maluquices todas. :(
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #81 Online: 30 de Junho de 2009, 21:42:50 »
Hoje o cara do CQC pra menininha nos EUA, em uma homenagem ao MJ:

CQC: Você gostava do MJ?
Menininha: Sim!
CQC: E Você conhecia ele pessoalmente?
Menininha: Não!
CQC: Sorte sua...

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 01 de Julho de 2009, 00:03:59 »
Os roteiros em Hollywood de um filme sobre ele já devem estar circulando. =D

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #83 Online: 01 de Julho de 2009, 09:44:21 »
Olhem o humor do pai do Michael Jackson depois da morte do filho:

Só de olhar a reação dele depois que o filho morreu dá pra entender porque o Michael Jackson virou o que virou, imagine ter um pai assim?  :stunned: Ele chegou a chamar o próprio filho de feio e macaco, além de chicotear durante os ensaios, e explorar os filhos para ganhar dinheiro.

Mudando de assunto, mas continuando no mesmo assunto.... Falando com a minha irmã, eu lembrei de um filme do Michael Jackson que eu asssiti quando eu era criança, acho que foi numa sessão da tarde, e aí eu lembrei que eu gostava de MJ* quando eu era criança :susto: e por isso que eu lembro das músicas (por causa do filme)... Pra quem tinha entre 5 e 7 anos e não lembra do filme:
Sim, o filme é tosco,  mas eu tinha 5 anos (eu acho) quando eu assisti... :P

*Mas odiava a xuxa ... minha mãe comprava coisas da Xuxa, mas nunca consegui gostar da Xuxa... :nojo:

Testamento de Michael Jackson exclui pai da herança, diz jornal
http://br.noticias.yahoo.com/s/30062009/40/entretenimento-testamento-michael-jackson-exclui-pai.html

Não é à toa que MJ não deixou nada para o pai.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #84 Online: 01 de Julho de 2009, 09:50:02 »
Chega a dar nojo! Eu só lamento!

o humor do pai do Michael Jackson depois da morte do filho:
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #85 Online: 01 de Julho de 2009, 11:02:59 »
Pior foi a entrevista coletiva que ele deu. Ao invés de falar do funeral, tava falando da gravadora que ele ia abrir. :stunned:

Ontem eu ví o documentário "Living with Michael Jackson" na Sony, ele conta sobre a infância e adolescencia, como o pai era cruel, sobre a aparência (que ele se achava feio e que queria usar uma máscara nos shows), sobre a forma precoce que ele foi "apresentado" ao sexo pelos irmãos. Sobre a primeira namorada, e quando os dois tentaram transar (nesse momento você vê que ele não tem perfil de pedófilo, que ele é muito inocente e infantil).

Ele também falou que aos 13 anos recebia 200 mil dólares por mês e não sabia o que fazer com o dinheiro e comprava doces e chicletes.  Aí você vê porque ele gastava tanto, imagine só com 13 anos recebendo 200 mil dólares todo mês, é a fase da adolescência, você não tá pronto para receber essa quantia e administrar.

Tudo pra ele foi muito precoce, ele não teve infância, teve que agir como adulto desde os 5 anos de idade, e isso explica muito do comportamento bizarro dele.

Ah e na segunda parte do documentário o cara tava dentro do quarto quando ele colocou o bebê na janela, e eu acho que o Michael Jackson tava meio dopado naquela hora, acho que ele tinha tomado morfina e derivados.

E o jornalista tentou passar uma imagem de negligente com os filhos, principalmente quando mostrou o MJ indo no zoológico com as crianças, e a bagunça que virou, e perguntou pra ele: "Por que você teve que ir junto e não mandou somente as crianças e a babá?" Alô?! Ele é o pai, os pais devem passear com os filhos e não mandar a babá, e depois dizem que muitas crianças são criadas pela babá e os pais tão sempre ausentes..  :stunned: Decidam, ou vocês querem a babá fazendo coisas que os pais devem fazer ou não.

Acho que tudo que o MJ fazia ia ser criticado, ele tava muito exposto. Pessoas com vida normal fazem coisas* piores que o MJ e não são julgadas e criticadas.

*colocar um bebê na janela por 3 segundos e tirar.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #86 Online: 01 de Julho de 2009, 11:14:18 »
Ele pagou um preço alto pela genialidade.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #87 Online: 01 de Julho de 2009, 11:19:33 »
concordo com você. O seu texto está muito bom, na minha opinião. Era isso que eu queria dizer.

Pessoas com vida normal fazem coisas* piores que o MJ e não são julgadas e criticadas.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #88 Online: 01 de Julho de 2009, 13:42:50 »
Na verdade essa morte do Michael Jackson mostra toda a hipocrisia e falsidade do mundo. Quando ele era vivo acusaram ele de um monte de coisas, extorquiram dinheiro, mentiram, abusaram da inocencia e infantilidade do MJ.

E agora, depois que ele morreu, essas pessoas vem a público e dizem: "eu menti sobre ele, nada daquilo era verdade" |(  agora que ele morreu a consciência tá pesando?

Tem uma frase que diz: Não dê explicações, os amigos não precisam e os inimigos não acreditam. E é verdade, quem gosta de você não vai acreditar em mentiras que inventam sobre você e quem não gosta vai acreditar e não adianta você se explicar, se justificar...

Eu ví ontem aquele documentário, e não ví nada demais. Achei que o jornalista pegou pesado no final e manipulou as coisas. E nem ví o jornalista com a maior cara deslavada dizendo (depois que ele morreu): Eu manipulei o documentário, a verdade é que  nunca ví nada de errado e criminoso quando fiz o documentário.*. :nojo: Eu não precisava disso e nem era fã. Só quem não gostava, odiava, e não simpatizava é que acreditou naquela manipulação.

Depois fizeram outro documentário sobre esse "Living with Michael Jackson" mostrando partes não vistas. Eu não precisava ver aquelas cenas cortadas para concluir o óbvio, o documentário era sensacionalista. E quem viu esse contra documentário, e acreditou na versão manipulada, não ia acreditar no contra documentário. (sim, ficou meio confuso :sorry:)

Bom, só quero mostrar que as pessoas acreditam no que querem acreditar. Mentiras, bobagens, e etc sempre vão existir, mas só quem não gosta de você vai acreditar (Ou se você morrer vão dizer que era mentira e quem acreditou vai ficar com cara de pato enganado) e quem gosta nem vai dar bola para as bobagens que dizem.

(Eu sei que ficou confuso :P )

*Essa é a minha tradução do inglês para o português e do português para a lingua normal disso:  "When I made the documentary, there was a small part that contained a controversy concerning his relationship with young people. "But the truth is that he was never convicted of any crime, and I never saw any wrongdoing myself. His lifestyle may have been unorthodox, but I don''t believe it was criminal. "I think the world has now lost the greatest entertainer it''s probably ever known."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #89 Online: 03 de Julho de 2009, 22:08:29 »
03/07/2009 - 20h29
Site de ingressos para velório de Jackson tem 500 mi de visitas em 2 horas

PUBLICIDADE

da France Presse, em Los Angeles
O site montado para sortear as entradas gratuitas para o velório público de Michael Jackson, que acontecerá no ginásio do Staples Center, em Los Angeles, na próxima terça-feira (7), recebeu a visita de 500 milhões de internautas em menos de duas horas, segundo representantes da família.

"Às 11h30 da manhã [hora local], o www.staplescenter.com havia recebido mais de 500 milhões de visitas", indica um comunicado, explicando que um segundo servidor foi disponibilizado para evitar que o site saia do ar.

A página não suportou a primeira onda de acessos, registrada logo depois que a família do rei do pop anunciou, nesta sexta-feira (3), que os fãs deveriam se registrar online para participar do sorteio dos 17.500 ingressos gratuitos para a cerimônia fúnebre.

Michael Jackson morreu aos 50 anos de idade no dia 25 de junho, depois de ter uma parada cardíaca em casa.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u590491.shtml
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 04 de Julho de 2009, 00:20:01 »
Servidor bom esse.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #91 Online: 04 de Julho de 2009, 00:56:57 »
Ingresso para velório é estranho...

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #92 Online: 04 de Julho de 2009, 14:58:40 »
Os ingressos para o show(que poderiam ser devolvidos e ressarcidos) já estão valendo 4 vezes mais, quanto esses aí  do velório valeriam então?
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #93 Online: 04 de Julho de 2009, 18:34:59 »
03/07/2009 - 20h29
Site de ingressos para velório de Jackson tem 500 mi de visitas em 2 horas

PUBLICIDADE

da France Presse, em Los Angeles
O site montado para sortear as entradas gratuitas para o velório público de Michael Jackson, que acontecerá no ginásio do Staples Center, em Los Angeles, na próxima terça-feira (7), recebeu a visita de 500 milhões de internautas em menos de duas horas, segundo representantes da família.
(...)
Muitos sorteados vão revender o ingresso por uma pequena fortuna.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #94 Online: 06 de Julho de 2009, 15:42:48 »
Não fui sorteada para o enterro do MJ... E daí? Não queria mesmo... :beee:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #95 Online: 06 de Julho de 2009, 16:00:41 »
Fantasma de Michael Jackson passeia por Neverland?
João Renato Faria - Portal Uai

Um vídeo da rede de TV americana CNN vem causando polêmica na internet. Fãs deMichael Jackson alegam que o fantasma do cantor está em Neverland. A matéria foi ao ar durante uma entrevista do apresentador Larry King com Jermaine, irmão de Jackson.

Enquanto King conversava com o ex-Jackson 5, um repórter circulava por Neverland, mostrando o rancho onde o cantor viveu. Quando a cãmera mostra um corredor que termina em um quarto, uma silhueta transparente parece atravessar de um lado para o outro, antes de sumir.

Se é um fantasma, uma sombra, ou algum problema com a câmera, é difícil afirmar. Melhor é que cada um assista e tire suas conclusões.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_27/2009/07/06/em_noticia_interna,id_sessao=27&id_noticia=117589/em_noticia_interna.shtml

Criancinhas, tremei!!!

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #96 Online: 06 de Julho de 2009, 16:23:08 »
Será que a legislaçao tributaria americana permite cobrar algum imposto sobre a renda do velorio?

:hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 06 de Julho de 2009, 16:24:11 »
Fantasma de Michael Jackson passeia por Neverland?
João Renato Faria - Portal Uai

Um vídeo da rede de TV americana CNN vem causando polêmica na internet. Fãs deMichael Jackson alegam que o fantasma do cantor está em Neverland. A matéria foi ao ar durante uma entrevista do apresentador Larry King com Jermaine, irmão de Jackson.

Enquanto King conversava com o ex-Jackson 5, um repórter circulava por Neverland, mostrando o rancho onde o cantor viveu. Quando a cãmera mostra um corredor que termina em um quarto, uma silhueta transparente parece atravessar de um lado para o outro, antes de sumir.

Se é um fantasma, uma sombra, ou algum problema com a câmera, é difícil afirmar. Melhor é que cada um assista e tire suas conclusões.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_27/2009/07/06/em_noticia_interna,id_sessao=27&id_noticia=117589/em_noticia_interna.shtml

Criancinhas, tremei!!!

Viu? Eu sempre soube que o espiritismo era a VERDADEIRA e ÚNICA religião. u.u

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #98 Online: 06 de Julho de 2009, 16:36:13 »
:biglol: Não brinquem com isso! Ainda vão usar como argumento, tô dizeeeendo... ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #99 Online: 08 de Julho de 2009, 21:19:46 »
Pra quem não entendia aquele clipe do Michael Jackson feito no Brasil, e sempre achou o clipe meio bobo e nada a ver com a letra, essa é a versão que ele fez na surdina:
A música faz muito mais sentido com esse clipe. E essa música ele ia apresentar no show com uma coreografia meio que lembrando o nazismo( :hehe: é engraçado porque as pessoas falaram que a música era racista e anti-semita e ele ia provocar de uma maneira sutil), acho que todo mundo viu o último ensaio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!