Pior foi a entrevista coletiva que ele deu. Ao invés de falar do funeral, tava falando da gravadora que ele ia abrir.

Ontem eu ví o documentário "Living with Michael Jackson" na Sony, ele conta sobre a infância e adolescencia, como o pai era cruel, sobre a aparência (que ele se achava feio e que queria usar uma máscara nos shows), sobre a forma precoce que ele foi "apresentado" ao sexo pelos irmãos. Sobre a primeira namorada, e quando os dois tentaram transar (nesse momento você vê que ele não tem perfil de pedófilo, que ele é muito inocente e infantil).
Ele também falou que aos 13 anos recebia 200 mil dólares por mês e não sabia o que fazer com o dinheiro e comprava doces e chicletes. Aí você vê porque ele gastava tanto, imagine só com 13 anos recebendo 200 mil dólares todo mês, é a fase da adolescência, você não tá pronto para receber essa quantia e administrar.
Tudo pra ele foi muito precoce, ele não teve infância, teve que agir como adulto desde os 5 anos de idade, e isso explica muito do comportamento bizarro dele.
Ah e na segunda parte do documentário o cara tava dentro do quarto quando ele colocou o bebê na janela, e eu acho que o Michael Jackson tava
meio dopado naquela hora, acho que ele tinha tomado morfina e derivados.
E o jornalista tentou passar uma imagem de negligente com os filhos, principalmente quando mostrou o MJ indo no zoológico com as crianças, e a bagunça que virou, e perguntou pra ele:
"Por que você teve que ir junto e não mandou somente as crianças e a babá?" Alô?! Ele é o pai, os pais devem passear com os filhos e não mandar a babá, e depois dizem que muitas crianças são criadas pela babá e os pais tão sempre ausentes..

Decidam, ou vocês querem a babá fazendo coisas que os pais devem fazer ou não.
Acho que tudo que o MJ fazia ia ser criticado, ele tava muito exposto. Pessoas com vida normal fazem coisas* piores que o MJ e não são julgadas e criticadas.
*colocar um bebê na janela por 3 segundos e tirar.