Depende que tipo de segurança você está falando. Pelo que li, o Chrome virá instalado num flash ROM (de leitura apenas)*, e portanto será impossível instalar outros softwares nele. Isso inclui desde softwares legítimos como vírus, worms, etc. Nesse ponto ele é mais seguro que outros sistemas sim.
Por outro lado, praticamente tudo que ele faz é via internet, o que o torna mais sucetível a ataques do tipo 'man-in-the-middle', em que a pessoa má intensionada cria uma 'ponte' entre a conexão do usuário e o Google. Assim, ela pode adquirir informações sigilosas, alterar as páginas que o google está enviando, etc.
Outro problema é a segurança dentro do próprio Google. Embora não se tenha notícia disso, alguém poderia invadir os servidores do Google, ou até mesmo um funcionário deles, e ter acesso aos arquivos dos usuários.
Esses dois últimos problemas podem ocorrer com qualquer sistema operacional, mas é só para mostrar que deixar tudo nas nuvens não é garantia de 100% de segurança.
*Isso agora me deixou na dúvida... Eles podem fazer isso? Se ele vier mesmo com o Chrome em uma ROM, seria impossível (ou muito difícil) trocar de sistema operacional...