Autor Tópico: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende  (Lida 21508 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Wednesday, July 8, 2009
Last updated 7:04 p.m. PT
Man says threats against Muslims were to 'defend America'

KOMO-TV STAFF

Police have arrested a man accused of threatening a local woman and her baby because of their race and religion.

The incident took place on July 1 when the 25-year-old woman and her 6-month-old baby visited the Seattle Indian Health Board at 611 12th Ave. South, according to the statement of probable cause.

Investigators said Eric Gardner reportedly made derogatory comments such as,"You Muslim people scare people when you wear that clothing," and "When I see a black woman, it makes me want to throw up."

The alarmed mother said she asked him what was wrong, to which he responded, "I'm talking to you (expletive), Muslim people," the document said.

When the woman said, "What I wear does not make me a bad person," Gardner told her, "You scare people," and cursed at her, the woman told detectives.

The woman tried to move away from the aggressive man, but he followed her. He then pulled out a sheath knife with an 8- to 10-inch blade, held it in front of her face and said, "I'm going to cut you and your baby with this knife," the statement said.

Gardner slammed the knife on the counter, struggling to get it out of the sheath, detectives said. A staff member of the health clinic reached over and took the knife away from the suspect.

"I just heard a big slam on the counter and I looked over and it was a knife," said employee Alissa Stewart. "My first instinct was to grab it and get it out of reach."

Gardner then lunged over the counter, grabbed the knife out of Stewart's hand and fled, investigators said.

Another clinic employee who had dealt with the boisterous man earlier in the day identified him as Eric Garner.

Police found Gardner walking in Seattle's Capitol Hill neighborhood the following night. They said Gardner, who was carrying a knife, admitted he had "pulled a knife on a Muslim woman earlier in the day because he was 'doing his part to defend America,'" according to the statement.

The threatened woman said she was scared for her and her son's lives when a man came after her at the clinic. She said she believes she would've been stabbed if the employee hadn't interfered.

"I feel scared and disappointed that he judged the Muslim people," the woman said in a statement. "It's not only about the judgment. He wanted to kill me and my 6-month-old son. I just want people to look at Muslims as human beings. There are a lot of good people in America. Muslims are not bad people."

Gardner, 24, has a long criminal history with prior convictions for assault and felony harassment. He is being held at the King County Jail on $100,000 bail.

http://www.seattlepi.com/local/407964_arrest08.html#

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Doente.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Police appeal after muslim attacked by schoolgirls in North Cheam

3:41pm Thursday 21st April 2011

A gang of schoolgirls attacked a muslim woman after mocking her for wearing a headscarf.

Four teenage girls, two wearing school uniform, kicked and knocked the woman to the ground before trying to remove the item of religious dress during the incident in North Cheam between 7pm and 9pm on Wednesday, April 13.

The 26-year-old was walking along Stonecot Hill towards London Road, near the territorial army centre, when she noticed she was being followed by the girls, who were teasing her about her headscarf.

One of the girls kicked her, before she crossed the road in an attempt to get away.

The girls caught up with the victim, kicked her again, and during a struggle to remove the victim’s headscarf, kicked her again after she fell to the ground.

The attackers fled after a car pulled over to help the woman. The driver then took the woman home.

Police are now appealing for information to catch those responsible.

One of the girls is described as 5ft 7in tall, of medium build with long blonde hair extending to her mid-back, and wearing a white shirt and navy skirt school uniform.

Another wearing the same uniform was 5ft 6in tall, with dyed red hair.

A third is described as Eastern European in appearance with small eyes.

Anyone with information should call Sutton Police Station on 0300 123 1212 and ask for the Community Safety Unit quoting reference number 4004250/11.

http://www.suttonguardian.co.uk/news/8988870.Police_appeal_after_muslim_attacked_by_schoolgirls/

Iranian girl attacked in UK over hijab
Fri Apr 15, 2011 4:50PM

Iranian student Zahra Kazemi Saleh is attacked in London after she refused to remove her hijab, April 13, 2011.

An Iranian Muslim girl has reportedly come under attack in Britain after refusing to remove her hijab amid a new wave of Islamophobia in Western countries.

The incident occurred on Wednesday when London resident Zahra Kazemi Saleh was attacked by four young British women as she was going home from school, Tabnak reported on Thursday.

The Iranian member of the Islamic Student Association was attacked in broad daylight by the girls who did not like Zahra's refusal to take off her hijab.

Zahra sustained facial injuries in the encounter, which is not the first act of violence against a Muslim in Europe.

London's Muslim Student Council condemned the attack, and blamed the British government for supporting the spread of Islamophobic opinions in the country.

“[The] Muslim Student Council strongly condemns this heinous Islamophobic crime of hatred and ignorance. Furthermore, we demand the Home office to take action to bring the attackers to justice and sentence them accordingly and set an example in the society in order to get the message out there that such crimes are not tolerated in a Multicultural society. Finally, we all at the Muslim Student Council pray for our sister's speedy recovery,” the council said in a statement sent to Press TV.

The anti-hijab campaign in Europe is not limited to the UK, where Muslims account for three million of the country's 60 million-strong population.

France has also put into effect a new ban on Islamic hijab, enforcing a fine worth EUR 150 (USD 216) on Muslim women who appear in public places wearing a burqa or niqab.

There is a similar ban in Belgium and lawmakers in the Netherlands are also working on a bill to forbid women from covering their faces in schools and government institutions.

MRS/AKM/MMN

http://www.presstv.ir/detail/174972.html

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
É a sociedade ocidental caindo na armadilha da intolerância.
Foto USGS

Offline Chemistry

• Nível 12
  • *
É a sociedade ocidental caindo na armadilha da intolerância.

isso me dá medo..
"O que me preocupa não é o grito dos maus,

é o silêncio dos bons."

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Por mais que um ou outro grupelho de cristaos conservadores queiram, nao há mais espaço na sociedade ocidental para guerras religiosas

Offline karlseduardo

• Nível 01
  • *
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
=========================================

Olá sou muçulmano, eu era cristão e me converti ao islam, também realizo um trabalho de missionário islamico.

Este fórum aqui é melhor é bom porque contém o maior número de alienados, crentes na mídia corporativa sionista e crentes também numa cultura totalmente decadente e esvaziada que é a ocidental, cultura esta que o Brasil na verdade nem faz parte como se ensina nos EUA ou na Europa ocidental(brasil faz parte da civilização latina como eles ensinam lá fora) a deles se chama "west civilization"(eles nem usam o termo ocidente) mais muitos aqui nem sabe disto.

O melhor de tudo é que vocês são aqui são tão alienados que já podem, desculpe o termo , serem qualificados já como "burros" (como diz o olavo de carvalho) vocês descrevem o mundo da mídia como verídico e retratam um Brasil quase dos anos 50.

Amigos, o islam é hoje já quase a maior religião do mundo.As ultimas pesquisas da ONU já convergem para quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo atual(juntando todos os grupos e seitas) sendo o numero mais exato dentre 1.8 bilhão / 2 bilhões, e segundo a ONU em 2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos no mundo, sendo que em 1970 tinha apenas 390 milhões de muçulmanos no mundo,  é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos da história humana.

Existem um amplo processo de islamização de todas as sociedades, eu mesmo trabalho como missionário islâmico só semana passada eu converti 17 pessoas para o islam, só eu em uma semana. Ao contrário do que vocês descrevem e ouvem por aqui, as pessoas no oriente médio, asia, indonésia são totalmente islamizadas, vizinhos cobram-se uns aos outros a respeito de religião , a grande massa da população apoia a politica islâmica,
qualquer um que aparece contra o islam por lá , cai do poder , cedo ou tarde ( como o aliado de israel Mubarack que foi derrubado pela fraternidade islâmica que orquestrou toda a revolução e a mídia ocidental inverteu tudo HAHAAHHAH , essa media mente demais , até notícias  eles inventam agora).

Eu colhi algumas pérolas neste fórum e respondo a elas neste tópico que é sobre o islam :

"Sunitas x xiitas no iraque "HA. Amigos parem de ver CNN e outras mídias sionistas.Os EUA armaram alguns grupos para tentar criar uma guerra civil nos iraque falhou.Tentou gerar ou um conflito étnico curdos x iraquianos (falhou) depois tentou sunitas x xiitas (falhou) e perdeu mais uma guerra vergonhosamente.

"Ameaça as nações é terrorismo" HA,quem inventou isto foi israel, foi israel que fez tudo há décadas para poder destruir os palestinos, falhou. Israel é que o pai do terrorismo, desde o primeiro grupo terrorista da historia humana, os zelotes até super terroristas como Manashe Begin israel criou e financiou o terrorismo pelo mundo. Israel não pode derrotar o islam, então tenta jogar o islam contra outros, as charges por exemplo de mohammad foram feitas por um judeu sionista, quem joga informações anti-islâmicas na mídia são sionistas.

"Turquia é exemplo ?" AHHA, essa é braba .A anos que os turcos querem a volta do islam na politica do país, os EUA e israel , subornam militares para perseguir e matar muçulmanos no país que segundo a própia turquia é 98% da população. Todos os partidos são islâmicos mais não podem assumir isto , recentemente um primeiro ministro recitou um verso do alcorão e foi capturado pelo exercito que trabalha para o falido EUA .Segundo vários intelectuais do próprio EUA , é impossível deter a islamização da politicagem turca já que a secularidade já esta lá por décadas e ao contrario da época de gloria do império islâmico otomano, a turquia
atual é uma mera coadjuvante pobre que  deve rios de dinheiro ao FMI.

"população do iran dar um chute no islam" HAHAHAH, vocês não tem noção nenhuma de cultura , antropologia nem nada, é besteira em cima de besteira. Uma pessoa que fala uma monstruosidade dessa é um completo animal intelectual. Amigo não ha como uma cultura de 1400 ser jogada fora em contra ainda para ser substituída por uma outra cultura que transforme seu povo em algo "terceiro mundo" "pobre" "governado por imperialistas" e etc. Isto é mais profundo do que dizer "todos os palmeirenses vão virar corintianos"....

Amigos, na verdade hoje depois de décadas estudando eu conclui que realmente é impossível deter a islamização do mundo. Porque os outros modelos de vida são muito ruins, o modelo "ocidental" fede: é droga, álcool, e etc são pessoas tentando se esconder da realidade isto não tem jeito. A grande massa vai se converter ao islam e junto com os altos índices de natalidade , o futuro será islamizado.

O mais legal deste fórum é que com todo respeito é composto de fudidos de um terceiro mundo fedorento de um universo onde o primeiro mundo já esta falido,dividido ,contando mentiras e matando inocentes e todos vivendo num mundo de fantasia e alienação , eu não sei se é para ter pena de vocês ou o que .

Vocês precisam começar a estudar sério, pelo menos um pouco, mudanças amigos não se faz do dia para a noite, o projeto de islamização do mundo por exemplo tem décadas.

Fiquem com Deus

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
Olá Karlseduardo,

mas pq eu daria mais crédito ao que vc está falando do que a mídia ocidental?

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Existem um amplo processo de islamização de todas as sociedades, eu mesmo trabalho como missionário islâmico só semana passada eu converti 17 pessoas para o islam, só eu em uma semana.
Você e quantas bombas? :hihi:

A propósito, teoria da conspiração número 1938398238579 anotada.

Hora de me esconder. :medo: :saco:

Editado: e bem vindo ao fórum.
« Última modificação: 29 de Junho de 2011, 23:50:51 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
O melhor de tudo é que vocês são aqui são tão alienados que já podem, desculpe o termo , serem qualificados já como "burros" (como diz o olavo de carvalho) vocês descrevem o mundo da mídia como verídico e retratam um Brasil quase dos anos 50.
:stunned:

Olha, esse fórum é cético, e a maioria daqui são ateus. E mais, conhece aquela expressão: "Pau que bate em chico, também bate em francisco"?

Então, ateus que acham contradição no Deus cristão (e na bíblia) também vão achar contradição no Deus islâmico.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline karlseduardo

• Nível 01
  • *
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #10 Online: 30 de Junho de 2011, 01:01:04 »

Resposta ao amigo Gilberto do post #7 :

Amigo você crê no que você quiser.Mais existem milhares de videos e fotos que comprovam que constantemente a midia ocidental mente descaradamente a ponto até de forjar noticias, acontecimentos, aumentar o perigo de doenças para vender remédio, dizer que mercenários são manifestantes ou o contrário.

Agora isto ai é contigo, se você esta satisfeito com sua vida, go head , eu não posso fazer nada por você é você quem tem de fazer por si mesmo.

Resposta ao amigo Parcus do post #8 :

Diariamente milhares de pessoas se revertem.Eu trabalho para organizações islamicas internacionais.

Sobre teoria de conspiração, isto é normal , o sistema cria mentiras como versões oficiais e agride quem as nega, só que praticamente toda a cultura americano europeia é mentirosa, por tal razão nada pode ser provado , é só midia. No caso as historias da midia corporativa americana beiram o bizarro da mentira, nos países islamicos, mesmos os atacados nada destas falsas versões são ensinadas.

Quando o hitler incendiou o reischand e disse que foi o super terrorista comunista marinus van der lubben e o terrorismo comunista aquele que afirmaram que a alemanha nazista estava mentindo foram taxados de "criadores de teorias de conspiração" hoje esta provado que foi o hitler que incendiou o reisthag. Isto tem até nome, chama-se false flag, "bandeira falsa" é uma das táticas militares mais antigas do mundo, mais para quem não sabe nem falar a própia lingua nativa realmente pode parecer algo miraculoso.

Resposta ao amigo Parcus do post #9 :

Amigo Fabi, não ha Deus islamico, Deus só ha um.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #11 Online: 30 de Junho de 2011, 01:18:15 »
karlseduardo

Nas suratas 7:54, 10:3, 11:7 e 25:59 está escrito que Allah criou “os céus e a terra” em seis dias. Mas as suratas 41:9-12 dizem que a criação demorou mais de oito dias. Qual das duas é a correta? Ou devo levar em consideração que há certos momentos na leitura que devem ser interpretados metaforicamente e outros devem ser tomados como verdades absolutas [como ocorre com um outro 'livro sagrado' que eu conheço]?
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Junho de 2011, 01:30:11 »
Já conhecia o Karlseduardo de um fórum que frequentei a um tempo atrás, vê-lo por essas bandas será hilário.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #13 Online: 30 de Junho de 2011, 01:32:31 »

Olá sou muçulmano, eu era cristão e me converti ao islam, também realizo um trabalho de missionário islamico.

Este fórum aqui é melhor é bom porque contém o maior número de alienados, crentes na mídia corporativa sionista e crentes também numa cultura totalmente decadente e esvaziada que é a ocidental, cultura esta que o Brasil na verdade nem faz parte como se ensina nos EUA ou na Europa ocidental(brasil faz parte da civilização latina como eles ensinam lá fora) a deles se chama "west civilization"(eles nem usam o termo ocidente) mais muitos aqui nem sabe disto.

Amigos, o islam é hoje já quase a maior religião do mundo.As ultimas pesquisas da ONU já convergem para quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo atual(juntando todos os grupos e seitas) sendo o numero mais exato dentre 1.8 bilhão / 2 bilhões, e segundo a ONU em 2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos no mundo, sendo que em 1970 tinha apenas 390 milhões de muçulmanos no mundo,  é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos da história humana.

Existem um amplo processo de islamização de todas as sociedades, eu mesmo trabalho como missionário islâmico só semana passada eu converti 17 pessoas para o islam, só eu em uma semana. Ao contrário do que vocês descrevem e ouvem por aqui, as pessoas no oriente médio, asia, indonésia são totalmente islamizadas, vizinhos cobram-se uns aos outros a respeito de religião , a grande massa da população apoia a politica islâmica,
qualquer um que aparece contra o islam por lá , cai do poder , cedo ou tarde ( como o aliado de israel Mubarack que foi derrubado pela fraternidade islâmica que orquestrou toda a revolução e a mídia ocidental inverteu tudo HAHAAHHAH , essa media mente demais , até notícias  eles inventam agora).

Eu colhi algumas pérolas neste fórum e respondo a elas neste tópico que é sobre o islam :

"Sunitas x xiitas no iraque "HA. Amigos parem de ver CNN e outras mídias sionistas.Os EUA armaram alguns grupos para tentar criar uma guerra civil nos iraque falhou.Tentou gerar ou um conflito étnico curdos x iraquianos (falhou) depois tentou sunitas x xiitas (falhou) e perdeu mais uma guerra vergonhosamente.

"Ameaça as nações é terrorismo" HA,quem inventou isto foi israel, foi israel que fez tudo há décadas para poder destruir os palestinos, falhou. Israel é que o pai do terrorismo, desde o primeiro grupo terrorista da historia humana, os zelotes até super terroristas como Manashe Begin israel criou e financiou o terrorismo pelo mundo. Israel não pode derrotar o islam, então tenta jogar o islam contra outros, as charges por exemplo de mohammad foram feitas por um judeu sionista, quem joga informações anti-islâmicas na mídia são sionistas.

"Turquia é exemplo ?" AHHA, essa é braba .A anos que os turcos querem a volta do islam na politica do país, os EUA e israel , subornam militares para perseguir e matar muçulmanos no país que segundo a própia turquia é 98% da população. Todos os partidos são islâmicos mais não podem assumir isto , recentemente um primeiro ministro recitou um verso do alcorão e foi capturado pelo exercito que trabalha para o falido EUA .Segundo vários intelectuais do próprio EUA , é impossível deter a islamização da politicagem turca já que a secularidade já esta lá por décadas e ao contrario da época de gloria do império islâmico otomano, a turquia
atual é uma mera coadjuvante pobre que  deve rios de dinheiro ao FMI.

"população do iran dar um chute no islam" HAHAHAH, vocês não tem noção nenhuma de cultura , antropologia nem nada, é besteira em cima de besteira. Uma pessoa que fala uma monstruosidade dessa é um completo animal intelectual. Amigo não ha como uma cultura de 1400 ser jogada fora em contra ainda para ser substituída por uma outra cultura que transforme seu povo em algo "terceiro mundo" "pobre" "governado por imperialistas" e etc. Isto é mais profundo do que dizer "todos os palmeirenses vão virar corintianos"....

Amigos, na verdade hoje depois de décadas estudando eu conclui que realmente é impossível deter a islamização do mundo. Porque os outros modelos de vida são muito ruins, o modelo "ocidental" fede: é droga, álcool, e etc são pessoas tentando se esconder da realidade isto não tem jeito. A grande massa vai se converter ao islam e junto com os altos índices de natalidade , o futuro será islamizado.

O mais legal deste fórum é que com todo respeito é composto de fudidos de um terceiro mundo fedorento de um universo onde o primeiro mundo já esta falido,dividido ,contando mentiras e matando inocentes e todos vivendo num mundo de fantasia e alienação , eu não sei se é para ter pena de vocês ou o que .

Vocês precisam começar a estudar sério, pelo menos um pouco, mudanças amigos não se faz do dia para a noite, o projeto de islamização do mundo por exemplo tem décadas.

Fiquem com Deus

Tá.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14 Online: 30 de Junho de 2011, 02:03:30 »
Amiga Fabi, não ha Deus islamico, Deus só ha um.
Tanto faz. Ateu não acredita em nenhum deus. E é como eu disse, se ateus criticam a bíblia e acham contradições. Você acha que não vão achar a mesma coisa no alcorão*?

*mesmo que seja em árabe. A aversão a deus ou deuses é uma coisa muito poderosa que faz com que ateus estudem tudo sobre o assunto, mesmo se for em árabe.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Junho de 2011, 06:17:49 »
Amiga Fabi, não ha Deus islamico, Deus só ha um.

Este aqui?

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #16 Online: 30 de Junho de 2011, 09:36:43 »
E nós somos os alienados... :)
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 30 de Junho de 2011, 09:44:56 »
Que falta de educação a minha, não tinha percebido que o karlseduardo é recém chegado e já o recebi com piada. Então vamos começar de novo: karleduardo, seja bem vindo ao fórum. Eu acho muito interessante uma pessoa com uma perspectiva tão diferente quanto a sua entrar no fórum, estamos acostumados e talvez até já um pouco enjoados com cristãos e com espíritas, mas um muçulmano é traz um ponto de vista novo que eu gostaria de conhecer. Porém, contudo, entretanto, se você quiser durar neste fórum e ter uma passagem frutífera e enriquecedora por ele, eu recomendaria você evitar ofender as pessoas com termos com "burras", como você usou. Não aprovamos conduta descortês nem ofensas pessoais e elas são punidas com advertências, suspensões e eventualmente expulsões, então faça o favor de pegar leve :ok:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18 Online: 30 de Junho de 2011, 10:26:39 »
Em nome de Allah, o porco, o cheio de verme
====================================

Karls Eduardo, se você não for fake você me dá um certo medo... mais ou menos o mesmo medo que eu tive ontem quando ao chegar no trabalho cruzei com um sujeito fedendo a cachaça, maltrapilho, berrando e gesticulando alucinadamente (é verdade); quer dizer: eu sabia que ele era um doente digno de pena, mas isso não anulava o risco de ele pegar uma pedra e arremessar em mim, por isso passei batido correndo e com o fiofózinho na mão.

De qualquer forma, sei que seu discurso não é de fake: é exatamente o discurso padrão de quem foi lobotomizado pelas idéias do suíno de nome Mohammad. Não tenho a menor paciência pra ele (o discurso viciado de que a culpa da imagem que temos sobre o maldito Islã é da mídia sionista e blá blá blá).

Por mim, não seja bem-vindo, mas como não graças ao suíno Allah isto aquí é o Ocidente e já faz uns 5 séculos que abandonamos o hábito de enforcar/apedrejar/incendiar pessoas com idéias que achamos estúpidas, pode me chamar de alienado a vontade, e aproveite a platéia :)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 30 de Junho de 2011, 11:17:32 »
Olá karlseduardo,

Depois de sua calorosa e amistosa apresentação, eu só posso dizer que se o Islã se tornar a única religião no mundo, eu faria, com louvor, o mesmo que Magda Goebbels fez com os seus filhos e com sí mesma.

No entanto, o que me conforta, é que isto não vai acontecer nem daqui a 1 milhão de anos, pois não há doença que aniquile seu hospedeiro sem que esta morra também.

Um abraço.

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #20 Online: 30 de Junho de 2011, 11:28:34 »
Resposta ao amigo Gilberto do post #7 :

Amigo você crê no que você quiser.Mais existem milhares de videos e fotos que comprovam que constantemente a midia ocidental mente descaradamente a ponto até de forjar noticias, acontecimentos, aumentar o perigo de doenças para vender remédio, dizer que mercenários são manifestantes ou o contrário.

Agora isto ai é contigo, se você esta satisfeito com sua vida, go head , eu não posso fazer nada por você é você quem tem de fazer por si mesmo.
Karlseduardo,
eu entendo que na midia ocidental tem uma tendencia predominante parecido com o que vc diz, mas tb tem maior liberdade de expressão de se contrapor essa tendencia dominante. E isso me deixa mais satisfeito com o modelo ocidental do que o modelo que imagino que vc proponha. Por outro lado a midia islamica tb tem os mesmos defeitos em maior intensidade.
Mas vc está certo, cada um que vá em frente com as convicções que lhes satisfaçam. Um problema que vejo na sua ideologia é que, como vc mesmo disse, a maioria dos paises islamicos não toleram a diversidade cultural, são teocracias autoritarias, e lá é mais dificil cada um ir em frente com o seu modo de viver se não for islamico. E pra mim isso é ruim.
Por exemplo, na maioria dos paises ocidentais vc pode pregar o islamismo, mas até onde sei um cristão não pode pregar na maioria dos paises islamicos, um ateu expressar o ateismo menos ainda. Como é que vc quer que a gente goste disso?
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, 11:39:02 por gilberto »

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Junho de 2011, 12:30:20 »
Exatamente, depois ficam com esse papo "humanitário" (por algum motivo, algumas pessoas se acham mais humanas que outras, e ainda associam isso com idéia de superioridade) de coitadinhos dos islâmicos. Não é nem um pouco falso que eles são grandes inimigos da liberdade. Por isso entendo perfeitamente a postura americana em relação à países islâmicos.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Junho de 2011, 12:35:51 »
Todos os islâmicos, parcus? Há mais de um bilhão deles, deve haver alguns que não são inimigos da liberdade.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 30 de Junho de 2011, 12:38:58 »
E de que adianta os brasileiros não serem inimigos da liberdade se o Lula é que manda nos brasileiros?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 30 de Junho de 2011, 12:45:43 »
 :???:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!