Vc argumentou, o pessoal contra argumentou. Provas, provas, nem vc nem ninguém. Agora, vc é mais ufanista do que argumentativo. Será que vc consegue melhorar para ter alguma credibilidade no seu discurso perante nós?
Exemplo:
Estou aq mostrando argumento e provas ...
quase nada de provas ou tentativas de provas me lembro de ter visto vc postar
... e nada foi apresentado para me refutar ...
vc tb ignorou o que lhe foi apresentado e até agora não demonstrou argumentos ou refutações de maior credibilidade para contrapor
... e nada foi apresentado para me refutar ...
aí vc falta com a verdade
... apenas acusações, crenças e práticas afins ...
o que vc conclui abaixo não é o que vc acusa as pessoas daqui de fazerem?
... o ateismo moderno é mais uma extenção da cultura sionista para este pedaço de mundo.
Estou aqui para ajudar vocês amigos.
Ok, eu não estou participando pois não conheço quase nada do islamismo, mas se vc tiver um pouco de auto-crítica vai ver que a sua abordagem aqui vem sendo inútil ... não convence ninguém.
Eu posso te dar algum crédito se vc conseguir demonstrar discutir sem parecer ufanista de teorias de conspiração que nos parecem malucóides. Vai depender da sua capacidade de tornar proveitosa discussões onde as premissas e cultura geral não é a mesma da sua.
Se não vc vai ser ridicularizado, pois vc que se propôs a vir discutir aqui. Se eu fosse em uma mesquita e desafiasse todo mundo, mas só aceitaria debates de acordo com o meu jeito de discutir, eu tb seria ridicularizado.
E manera para não ofender os demais de acordo com as regras daqui, pois os moderadores daqui são marvados ... hehe.