Autor Tópico: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende  (Lida 21509 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #25 Online: 30 de Junho de 2011, 12:49:43 »
De que adianta muitos mulçumanos não serem contra a liberdade, se acabam agindo sem pensar contra ela graças aos líderes fanáticos. Você é o que você faz, não o que você pensa.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #26 Online: 30 de Junho de 2011, 12:59:17 »
Isto me lembra a célebre frase : MORTE AOS RADICAIS!!!!

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Junho de 2011, 13:12:01 »
"De que adianta muitos mulçumanos não serem contra a liberdade, se acabam agindo sem pensar contra ela graças aos líderes fanáticos. Você é o que você faz, não o que você pensa."

Então os americanos estão duplamente fudidos!!!

Abs
Felipe

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Junho de 2011, 13:14:06 »
Não porque comparativamente, eles são muito mais livres. Como melhor é um termo relativo, eu diria que eles estão "melhores" que os outros.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Junho de 2011, 13:23:05 »
Não foi  isso que eu quis dizer. Se são o que pensam e o que fazem, são uns merdas, então. :D

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #30 Online: 30 de Junho de 2011, 13:49:39 »
Em nome do Dr. Manhattan, o Gostoso e Simpático
===========================================

Ah tá, Karlseduardo, senta lá.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Junho de 2011, 16:43:02 »
De que adianta muitos mulçumanos não serem contra a liberdade, se acabam agindo sem pensar contra ela graças aos líderes fanáticos. Você é o que você faz, não o que você pensa.

Todos os muçulmanos? Não existe um que se salve? Parcus, para mim você está parecendo cada vez mais com o sujeito que ameaçou a mulher muçulmana com faca "em defesa" da América...

Isto me lembra a célebre frase : MORTE AOS RADICAIS!!!!

:histeria: Genial!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 30 de Junho de 2011, 16:44:38 »
Segundo o Parcus, todo brasileiro é ladrão.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #33 Online: 30 de Junho de 2011, 17:45:10 »
Governos não podem tratar outros governos como se eles representassem somente as exeções do país. Estou ciente das exeções, não quis generalisa, se isso foi a impressão que passou.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 30 de Junho de 2011, 17:47:46 »
Governos não podem tratar outros governos como se eles representassem somente as exeções do país. Estou ciente das exeções, não quis generalisa, se isso foi a impressão que passou.
Então de nome aos governos parcus, não existe um pais chamado Muçulmalia que comporta todos os muçulmanos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #35 Online: 30 de Junho de 2011, 18:06:53 »
Só estava justificando o fato de eu não achar "idiota", como muitos aqui devem pensar, a política americana no Oriente Médio. Acho que os contra são mais o desenvolvimento de um sentimento "humanitário" do que as consequências diretas da política em si.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 30 de Junho de 2011, 18:10:46 »
Os EUA não têm uma só política para o Oriente Médio, nem agora e nem na era Bullshit. O tratamento dado ao Iraque é muito diferente do dado à Arábia Saudita, que é diferente do tratamento dado à Líbia, que é diferente do Egito, que é diferente da Jordânia, que é diferente do Afeganistão, que é diferente da Turquia, que é diferente do Qatar, que é diferente dos Emirados Árabes Unidos, que é diferente do Paquistão (Paquistão ainda é Oriente Médio? :confuso: )... A que política americana no Oriente Médio você está se referindo?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 30 de Junho de 2011, 18:12:50 »
Os EUA não têm uma só política para o Oriente Médio, nem agora e nem na era Bullshit. O tratamento dado ao Iraque é muito diferente do dado à Arábia Saudita, que é diferente do tratamento dado à Líbia, que é diferente do Egito, que é diferente da Jordânia, que é diferente do Afeganistão, que é diferente da Turquia, que é diferente do Qatar, que é diferente dos Emirados Árabes Unidos, que é diferente do Paquistão (Paquistão ainda é Oriente Médio? :confuso: )... A que política americana no Oriente Médio você está se referindo?
Pensei a mesma coisa..... E parece que ele esqueceu que existem muçulmanos na Africa, Europa, EUA e afins....

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #38 Online: 30 de Junho de 2011, 18:13:35 »
A política americana, no Oriente Médio, é petróleo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #39 Online: 30 de Junho de 2011, 18:17:19 »
Não estou abordando mulçumanos na Europa e em outros lugares ainda. Me referia, por exemplo, a guerra com o Iraque. Digamos que um presidentesinho resolva boicotar a nação mais poderosa do mundo por antipatia com ela. Agora considere que esse país tem um potencial de merda para se defender. Sinceramente, o Sadan pediu para que aquilo acontecesse.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #40 Online: 30 de Junho de 2011, 18:58:27 »
Olá sou muçulmano
Olha só, que interessante! Um muçulmano por aqui. :lol:

Achei que esse dia nunca chegaria.

8-)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #41 Online: 30 de Junho de 2011, 19:08:14 »
Pessoal andou postando imagens engraçadas de Allah. Não demora, o local onde fica o servidor sofrerá um atentado.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #42 Online: 30 de Junho de 2011, 19:14:43 »
Olá sou muçulmano

Ja houve um forista muçulmano, não me recordo o nome.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 30 de Junho de 2011, 19:30:52 »
Olá sou muçulmano

Não fala, senão ele volta...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 30 de Junho de 2011, 19:33:44 »
Olá sou muçulmano

Era um nome de cachorro?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #45 Online: 30 de Junho de 2011, 20:00:05 »
Olá sou muçulmano

Era um nome de cachorro?

Raça de cachorro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Junho de 2011, 20:04:30 »
Vixe! Já começamos assim, com o pé esquerdo?
8-)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #47 Online: 30 de Junho de 2011, 20:11:37 »
Olá sou muçulmano

Era um nome de cachorro?

Raça de cachorro...
Isssssooooooo...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #48 Online: 30 de Junho de 2011, 22:43:42 »
O negócio dele era o Dantas. Depois que o Dantas se foi ele perdeu o interesse

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Junho de 2011, 23:39:43 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

Sobre qual deus Vossa Senhoria está falando?

Olá sou muçulmano, eu era cristão e me converti ao islam, também realizo um trabalho de missionário islamico.

Olá. Sou ateu e já fui cristão.

E não quero converter ninguém. Muito menos pelo uso da força ou por ameaças.

Este fórum aqui é melhor é bom porque contém o maior número de alienados, crentes na mídia corporativa sionista e crentes também numa cultura totalmente decadente e esvaziada que é a ocidental,...

Ou Vossa Senhoria não soube redigir a frase ou faltaram algumas aspas em suas ironias. E é justamente esta "cultura decadente ocidental" que permite Vossa Senhoria proferir estas "pérolas" sem correr o risco de ser assassinado por um conjunto de fanáticos religiosos, como acontece em boa parte dos países islâmicos.

cultura esta que o Brasil na verdade nem faz parte como se ensina nos EUA ou na Europa ocidental(brasil faz parte da civilização latina como eles ensinam lá fora) a deles se chama "west civilization"(eles nem usam o termo ocidente) mais muitos aqui nem sabe disto.

Se o Brasil é bem vindo (ou não) na civilização ocidental não diz respeito a nenhum grupo religioso e eu acho que Vossa Senhoria não representa a maioria dos muçulmanos.

O melhor de tudo é que vocês são aqui são tão alienados que já podem, desculpe o termo , serem qualificados já como "burros" (como diz o olavo de carvalho) vocês descrevem o mundo da mídia como verídico e retratam um Brasil quase dos anos 50.

Nós precisamos de argumentos muito mais sólidos para nos convencermos de que somos "burros". Não basta uma citação do senhor Carvalho, ainda mais quando proferida por um adepto de uma religião na qual o passado recente não apresenta nenhum indivíduo, ehhh..., digamos...., mais refinado sob o ponto de vista intelectual.

Amigos,...

Uma pessoa não chama outra de "burro" sem ter intimidade. E Vossa Senhoria não está nesta condição.

o islam é hoje já quase a maior religião do mundo.As ultimas pesquisas da ONU já convergem para quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo atual(juntando todos os grupos e seitas) sendo o numero mais exato dentre 1.8 bilhão / 2 bilhões, e segundo a ONU em 2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos no mundo, sendo que em 1970 tinha apenas 390 milhões de muçulmanos no mundo,  é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos da história humana.

Primeiro. Uso de falácia do tipo argumentum ad populum.

Segundo. Duvido que a população muçulmana tenha crescido 350% em 40 anos. Mostre a fonte.

Terceiro. Onde Vossa Senhoria vê méritos eu vejo um perigo pois o fanatismo que acompanha muitos adeptos desta religião é estarrecedor.

Existem um amplo processo de islamização de todas as sociedades,...

Fontes confiáveis?

eu mesmo trabalho como missionário islâmico só semana passada eu converti 17 pessoas para o islam, só eu em uma semana.

Apresente as evidências.

Ao contrário do que vocês descrevem e ouvem por aqui, as pessoas no oriente médio, asia, indonésia são totalmente islamizadas,

Errado.

No Oriente Médio e na Indonésia há cristãos, judeus e outras religiões minoritárias. E a Ásia é majoritariamente não-islâmica.

vizinhos cobram-se uns aos outros a respeito de religião , a grande massa da população apoia a politica islâmica,

Azar deles. Mas é um direito que eles tem de permanecer na Antiguidade ou na Idade Média. :)

qualquer um que aparece contra o islam por lá , cai do poder , cedo ou tarde ( como o aliado de israel Mubarack que foi derrubado pela fraternidade islâmica que orquestrou toda a revolução e a mídia ocidental inverteu tudo HAHAAHHAH , essa media mente demais , até notícias  eles inventam agora).

Será mesmo?

Tenho amigos e colegas de profissão na Líbia, no Egito, na Jordânia e na Síria e que afirmam que há muitas pessoas, principalmente nos setores mais intelectualizados, que buscam construir uma sociedade baseada no laicismo ou que tentam, pelo menos, minimizar a influência dos religiosos mais retrógrados.

Eu colhi algumas pérolas neste fórum e respondo a elas neste tópico que é sobre o islam :

Então traga um expositor e exponha as suas ("pérolas") junto. Mas procure um lugar central, porque as suas são mais vistosas.  :biglol: :P

"Sunitas x xiitas no iraque "HA. Amigos parem de ver CNN e outras mídias sionistas.Os EUA armaram alguns grupos para tentar criar uma guerra civil nos iraque falhou.

Quem são os responsáveis pelos atentados que ocorrem diariamente no Iraque? Os estadunidenses ou os próprios iraquianos dispostos em grupos antagônicos?

Tentou gerar ou um conflito étnico curdos x iraquianos (falhou) depois tentou sunitas x xiitas (falhou) e perdeu mais uma guerra vergonhosamente.

Claro, claro.

Não foram os (muçulmanos) iraquianos que atacaram o curdos em 1988 e nem os (muçulmanos) turcos que fizeram o mesmo em 2007.

"Ameaça as nações é terrorismo" HA,quem inventou isto foi israel, foi israel que fez tudo há décadas para poder destruir os palestinos, falhou. Israel é que o pai do terrorismo, desde o primeiro grupo terrorista da historia humana, os zelotes até super terroristas como Manashe Begin israel criou e financiou o terrorismo pelo mundo.

O comportamento de Israel, como estado, não é melhor que os seus vizinhos islâmicos.

O primeiro grupo terrorista do mundo era israelita? Cite a fonte por favor!

Israel não pode derrotar o islam,

Talvez. Mas eles deram um "pau" nos vizinhos em pelo menos quatro oportunidades, a saber: 1956, 1967, 1973 e 1982.

Eles mostraram, de forma dolorosa, a incompetêncioa militar dos países muçulmanos de seu entorno.

então tenta jogar o islam contra outros, as charges por exemplo de mohammad foram feitas por um judeu sionista, quem joga informações anti-islâmicas na mídia são sionistas.

Vossa Senhoria é capaz de compreender - E ACEITAR - o que chamamos de "liberdade de expressão"?

"Turquia é exemplo ?" AHHA, essa é braba .A anos que os turcos querem a volta do islam na politica do país, os EUA e israel , subornam militares para perseguir e matar muçulmanos no país que segundo a própia turquia é 98% da população.

Qual é o índice de analfabetismo nos países islâmicos?

Todos os partidos são islâmicos mais não podem assumir isto , recentemente um primeiro ministro recitou um verso do alcorão e foi capturado pelo exercito que trabalha para o falido EUA .Segundo vários intelectuais do próprio EUA , é impossível deter a islamização da politicagem turca já que a secularidade já esta lá por décadas e ao contrario da época de gloria do império islâmico otomano, a turquia
atual é uma mera coadjuvante pobre que  deve rios de dinheiro ao FMI.

A secularização, entendida no sentido de ser um processo humanista em uma sociedade democrática e plural cujos valores foram desenvolvidos no Ocidente a partir do século XVII, nunca esteve presente na Turquia.

"população do iran dar um chute no islam" HAHAHAH, vocês não tem noção nenhuma de cultura , antropologia nem nada, é besteira em cima de besteira. Uma pessoa que fala uma monstruosidade dessa é um completo animal intelectual.

Qual foi o forista e em que postagem foi feita tal afirmação?

Amigo...

Por enquanto não sou seu amigo.

não ha como uma cultura de 1400 ser jogada fora em contra ainda para ser substituída por uma outra cultura que transforme seu povo em algo "terceiro mundo" "pobre" "governado por imperialistas" e etc.

Pobre Islã.

Uma cultura que já teve Avicena, Averroes e Al-Gazzali e hoje está nas mãos de pessoas, entre as quais há muitos fanáticos e incultos.

Isto é mais profundo do que dizer "todos os palmeirenses vão virar corintianos"....

Sem comentários.

Amigos, na verdade hoje depois de décadas estudando eu conclui que realmente é impossível deter a islamização do mundo.

"Depois de décadas estudando"?

E ainda não conseguiu atingir um patamar satisfatório de discernimento, cultura e principalmente educação ao se relacionar com os outros?

Será que Vossa Senhoria é mais um fanático de sua religião?

Porque os outros modelos de vida são muito ruins, o modelo "ocidental" fede: é droga, álcool, e etc são pessoas tentando se esconder da realidade isto não tem jeito.

Uau. Agora Vossa Senhoria abriu a caixa de falácias mesmo!!

Primeiro. Duvido que Vossa Senhoria conheça como vive um angolano ou um indiano ou um boliviano.

Segundo. Mesmo que conhecesse, a sua religião não tem condições de fazer juízo de valor de outros povos, muito menos em questões morais.

Terceiro. A maioria dos "ocidentais" não bebe, não fuma e não usa drogas.

Quarto. Muitos "ocidentais" já pararam de se "esconder da realidade": Viraram ateus e romperam os grilhões da escravidão intelectual imposta pelas religiões.

Agora  A grande massa vai se converter ao islam e junto com os altos índices de natalidade , o futuro será islamizado.

Bem. Desgraças sempre ocorreram na história da humanidade e ao longo do tempo geológico. :P

O mais legal deste fórum é que com todo respeito é composto de fudidos de um terceiro mundo fedorento de um universo onde o primeiro mundo já esta falido,dividido ,contando mentiras e matando inocentes e todos vivendo num mundo de fantasia e alienação , eu não sei se é para ter pena de vocês ou o que .

Ninguém neste fórum precisa dos seus conselhos "libertários" e muito menos de sua comiseração insultuosa.

Vocês precisam começar a estudar sério, pelo menos um pouco, mudanças amigos não se faz do dia para a noite, o projeto de islamização do mundo por exemplo tem décadas.

Teremos uma Cruzada ao inverso?

Fiquem com Deus

Não. Muito obrigado.

Pode ficar com ele, seja qual for o seu deus.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!