Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
=======================================
Como já falei inúmeras vezes é triste ver o lixo que isto aqui esta se tornando, um bando de analfabetos funcionais, repetindo tudo que o governo americano diz.
Amigo Contini, além das inúmeras provas dadas, e os bilhões que não acreditam na versão do governo americano, sendo que 84% do publico americano não acredita em versão oficial
do WTC dada pelo governo americano(pesquisas que eu postei aqui neste tópico), você poderia me indicar os links com as refutações ?
- Quero uma refutação ao fato do alex jones 2 meses antes(julho de 2001) do WTC ter ocorrido, que nos meses que viriam a frente o governo americano faria um ataque terrrorista dentros dos EUA
e culparia "terroristas internacionais", o que é chamado de "False flag" uma antiga tatica militar e que ainda depois disto eles criaram uma lei marcial. Tudo ocorreu exatamente como anunciou o Alex jones, incluindo o "ato patriótico" a lei marcial criada por Bush para "enfrentar o terrorismo".
-Também refutação ao general paquistanês e ex chefe do serviço secreto do paquistão que fala abertamente que o WTC foi feito pela CIA e MOSSAD.
- Tambem refutação ao ex-presidente da italia que denuncia que o WTC foi feito pela CIA e MOSSAD, o mesmo presidente que denunciou o maior escandalo militar
recente da italia ao denunciar que a OTAN realizou varios false flags pela europa.
- Tambem refutação ao WTC 7 que foi evidentemente demolido e ESTA FILMADO, na cara de todo mundo e não bateu avião nenhum lá, e o WTC 7 tambem pertencia a um judeu sionista
que ganhou milhões no seguro do prédio.
NOTA: Neste ultimo tópico milhares de refutações foram feitas nenhuma convence ninguem de nada, do fato óbvio de que ele foi demolido porque fazia parte do projeto de demolição do governo americano, esta é explicação óbvia, clara e que esta na frente de todo mundo basta aceita-la.Sendo que o impacto da implossão do WTC foi na escala Richter 2 e não ha como com esta escala ele fazer cair um prédio a 185 metros dele e pior ele não caiu, ele foi demolido e ESTA FILMADO SUA DEMOLIÇÃO que durou exatos 6.5 segundos. Aliais o WTC7 foi um dos maiores furos desta operação da CIA e do MOSSAD, muito mal feito.
Acima o WTC7 implodindo no dia 11 de setembro a 185 metros do WTC sem qualquer avião bater nele.
NOTA2: Você poderia me dar isto ? eu agredeceria , amigo alienado de terceiro mundo.Agora, vir aqui e repetir discurso de sionista é atitude de criança.Lembrando que o Onus da prova é de quem acusa, se você acusa que alguém é um ladrão de banco você tem de provar tal fato, e se acusam muçulmanos de terem realizado o WTC eles tem de provar, mais passados 10 anos ninguem nunca
foi preso em quaquer tribunal civil do mundo(tribunal civil, não presos em tribunais militares de tortura), e a unica pessoa que poderia nos esclarecer o caso o "bin laden" foi dado como morto e pior : seu corpo jogado no mar, na história mais escabrosa desde aquela que o iraque possuia armas de destruição em massa. Então amigo contini se nenhum tribunal civil do mundo até o momento não conseguiu prender ninguem por causa do WTC , certamente você também não poderá me dar as provas necessárias pois até o momento elas não existem, eu ja li o livrinho que o governo americano fez sobre o assunto onde ele diz apresentar as provas e bem... o considerei um insulto aos meus 140 pontos de QI, um insulto total um livro feito para crentes, um livro que tenta fundar um religião e não apresenta nada de fato ou de revelação.
Agora, na midia sionista é que fala como se o WTC tivesse sido realizado por x ou y, sendo que não ha comprovação alguma de nada, isto chama-se difamação publica,só isto, normal para um grupo de pessoas que fizeram guerras mundias, bombas atomicas e praticam a famigerada poligandria sexual.
Resposta geral ao amigo Derfel :Amigo você tentou refutar minha alegação atacando o que eu disse: sobre o ex presidente italiano você ta querendo induzir que ele nunca disse isto, mais disse, é só entrar em contato com italianos ou midia
italiana que ele falou e ponto final. E em relação ao alex jones você julga ser conhecidencia, sorte, pode ate ser, mais não é pelo própio numero de outras coisas que o alex jones acertou como agora as "pseudo revolulções arabes" onde ele anunciou meses antes no seu programa exatamente o que ocorreria, ai eu considero um feito maior ainda que o seu acerto no WTC, porque ele agora acerta varios acontecimentos em vários países. Amigo derfel, vc não consegue reparar que é um crente defendendo uma religião ? defendendo uma versão? defendendo uma difamação e propagação de ódio público ?
Resposta aos amigos Geotecton e Parcus :A reportagem não fala em avião secreto, quem fala em avião secreto fui eu proposialmente só para ver vcs aparecerem aqui e virem defender os EUA um país que considera vocês mesmos lixos de terceiro mundo , um povo descartável que serve só para testar vacinas e morrer pela texaco.Amigos tenham um pouco de amor própio, calem a boca e parem de defender que os odeia amigos, eu sei que vcs são cheios de limitações mais tudo tem limites ok.
Resposta anteriores que ficaram faltando sobre o alcorão:Aos amigos que levantaram questões anteriores sobre o alcorão eu não respondi porque vou responde-las de uma só v ez e estarei postando aqui neste forum varios textos meus a respeito, porque possuo textos escritos .