Há quem classifique como espécie diferente
H. neanderthalensis, e quem classifique só como subespécie,
H. s. neanderthalensis.
Acho que a maioria hoje considera como espécies distintas, mas não sei se é tão simples descaracterizar como canibalismo. Eu colocaria como canibalismo humanos comerem qualquer coisa desde orangutangos, ainda que fosse um "canibalismo fraco", talvez forçando o termo demais.
Mas nesse caso espeficamente, ainda acho que dá para dizer ser canibalismo por umas duas ou três linhas de argumentação:
1 - eles são fenotipicamente o que qualquer um consideraria hoje um humano:1,5 - há pessoas inclusive com características que parecem de neandertais, e houveram neandertais que se pareciam um tanto com humanos. Boxeador vivo, Nikolai Valuev
Reconstrução de neandertal
Neandertal: Shanidar 1, os outros são Homo sapiens "modernos primitivos"
2 - geneticamente, estima-se que eles tenham sido menos diferentes dos sapiens contemporâneos, do que podem ser dois indivíduos atuais. Também suspeita-se da possibilidade de ter ocorrido hibridação, e haverem alguns genes neandertais principalmente entre os europeus.
Pode não ser muito técnico, e fugir do sentido exato da palavra, mas para mim está muito mais para canibalismo do que comer churrasquinho de bugio gigante.