Autor Tópico: AI e Spielberg  (Lida 5421 vezes)

Offline Axia

• Nível 13
  • *
Re.: AI e Spielberg
« Resposta #50 Online: 18 de Julho de 2005, 02:29:33 »
:lol: Harrison Ford de bengala para voltar a ser Indy? Why not? O mundo do cinema faz qualquer negócio pra lucrar centenas de vezes numa boa idéia (e até em idéias ruins).
 :( Sem chance para "AI2"... não se iludam! Se algum estudio acreditar que o publico quer voltar a ver David chorando pela mãe de novo, aparece um roteiro tosco, dirigido por sei lá quem, com produção astronômica, muito efeito especial(ou nem tanto) pra enganar e outro ator pra ser o David, afinal Haley Joel Osment (o nome é esse mesmo?) já está grande demais para o papel. Ou inventem que David cresceu (só o cinema saberia explicar -mal- tal coisa) para usarem o mesmo ator.
 :cry: Quem queria ver "2010 - O ano em que faremos contato" continuação de "2001"? "Exorcista 2 - O herége"? O remake de "Psicose"? E fizeram! O cinema está abarrotado de continuações desnecessárias e remakes caça-niqueis. Normalmente o destino de continuações assim é o esquecimento... mas sempre existe a aposta.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #51 Online: 18 de Julho de 2005, 09:54:50 »
Para terem uma idéia, estão fazendo um novo Rambo com o Silvester Stalone e tudo!

Ele vai matar os afegãos com sua bengala ou vai infartar no meio do caminho?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Re: Re.: AI e Spielberg
« Resposta #52 Online: 18 de Julho de 2005, 10:47:44 »
Citação de: Axia
:cry: Quem queria ver "2010 - O ano em que faremos contato" continuação de "2001"? "Exorcista 2 - O herége"? O remake de "Psicose"? E fizeram! O cinema está abarrotado de continuações desnecessárias e remakes caça-niqueis. Normalmente o destino de continuações assim é o esquecimento... mas sempre existe a aposta.

Axia

Eu gostei de "2010" e "Exorcista 3".
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 18 de Julho de 2005, 16:32:50 »
Antes de I.A. 2 eu acho mais fácil lançarem Titanic 2 (estrelando: Nemo e a sereia Ariel!)

:lol:  :lol:  :lol:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 18 de Julho de 2005, 16:53:25 »
Será que vão lançar A paixão de Cristo 2  ?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 18 de Julho de 2005, 17:08:58 »
Citação de: Angelo Melo
Será que vão lançar A paixão de Cristo 2  ?

Acho que não, já faz 2000 anos que estão prometendo a seqüência  :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 18 de Julho de 2005, 19:05:10 »
Citação de: Gabriel dCF
Antes de I.A. 2 eu acho mais fácil lançarem Titanic 2 (estrelando: Nemo e a sereia Ariel!)

:lol:  :lol:  :lol:

É só relançar o Titanic.
Veja só:
King Kong 1933
King Kong 1976
King Kong 2005
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #57 Online: 18 de Julho de 2005, 23:11:14 »
Citação de: Snake

Eu gostei de "2010" e "Exorcista 3".

:) Puxa! Você é o primeiro que ouço dizer que gostou de "2010"! Todas as pessoas que ouvi comentarem sobre o filme consideraram totalmente desnecessaria a continuação e que não tinha nada a ver com "2001"...
Na real... ninguém disse que o filme era ruim ou bom, mas que não deviam ter feito uma continuação de "2001". Sinceramente, eu nem lembro muito bem do filme, apenas que achei arrastado e muito diferente do primeiro.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
« Resposta #58 Online: 07 de Agosto de 2005, 05:20:43 »
É a "volta denovo" do mito robôXsentimentos. essa fórmula ja está gasta, até pra massa.
Robôs, humanos, gatos, cachorros processam informação [ inclusive sentimentos ], a diferença está em como e no que.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: AI e Spielberg
« Resposta #59 Online: 15 de Agosto de 2007, 06:05:29 »
UP, esse tópico ficou na minha memória.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #60 Online: 15 de Agosto de 2007, 09:04:50 »
E o Indy 4 tá chegando...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 15 de Agosto de 2007, 09:26:42 »
UP, esse tópico ficou na minha memória.
Dá reboot, esvazia a lixeira, e se não funcionar, reformata tudo!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #62 Online: 15 de Agosto de 2007, 12:15:00 »
Lendo este tópico me dei conta de que quase ninguem lembra que houve sim uma continuação da versão
de "King Kong" dos anos 70. É que é tão ruim que a população parece ter feito um esforço para limpá-lo
da memória coletiva :).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 15 de Agosto de 2007, 12:34:21 »
A SBT passava toda semana...

Offline The_Butterfly

• Nível 04
  • *
« Resposta #64 Online: 16 de Agosto de 2007, 13:48:26 »
já que ressussitaram o tópico, eu falo então.
Eu amo o A.I. com certeza é um dos filmes mais impressionantes da história, e me trouxe muitas lembranças. mas não acredito que possa haver uma continuação, afinal o filme foi de 2001 e já é 2007.......
A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte.
                                                         Ralph Waldo Emerson

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #65 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:25:28 »
Eu amo o A.I. com certeza é um dos filmes mais impressionantes da história, e me trouxe muitas lembranças. mas não acredito que possa haver uma continuação, afinal o filme foi de 2001 e já é 2007.......

Indiana "I hate snakes" Jones tá chegando aí muito depois disso...

E Rocky "Adriaaaan!!!" Balboa...
E John "Yipie Kiye Eiie Motherf***" McLane...
E John "It's not my war" Rambo...
E Arnold "I'll Be Back" Schwatspsmkjsiuzznegger...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #66 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:38:49 »
Gosto é gosto. Da minha parte, acho o A.I. um filme que, apesar de nao ser  ruim, tem muitas falhas. A primeira é que é um filme do
Spielberg imitando o estilo do Kubrick [1]. Até a parte em que o robô cai na água, o filme estava mais Kubrick que Spielberg. Depois ele
se tornou totalmente spielberguiano, inclusive com o final sentimentalista forcado. Acho um filme menor do Spielberg, o que quer dizer
que ele é melhor do que 99% do que é excretado pelos estúdios de Hollywood todo ano. Mas nao faz sentido fazer uma continuacao, pois
ele é bem "fechado".

[1] o que, imagino, pode ser comparado a Cole Porter imitando Bach. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #67 Online: 16 de Agosto de 2007, 18:54:37 »
Adorei o filme. Ele trabalha com o desejo e o sonho. Criando uma máquina que pudesse desejar criou-se também uma capaz de sonhar. O menino-robô é o meca protótipo dos robôs vivos do final porque neles instilou o desejo e o sonho.

Todo desejo é vida - lembrei-me de Nietzsche, ainda no cinema, tocado pelo profundo desejo do menino. O filme não falou de inteligência artificial, mas do nascimento de uma nova espécie de ser vivente. Máquinas vivas? Super-homens? Benevolentes o bastante para realizar o desejo primevo e sábios para respeitá-lo.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!