Eu não gosto de discutir com pessoas burras e teimosas e também tenho desprezo por ver discussões interessantes serem contaminadas por esses elementos! Claro que tópicos como este eu considero divertido ver as tiradas do Orbe pra cima do cidadão do qual mencionei com pouca ou nenhuma empatia intelectual.
Se a discussão é interessante e a opinião de um forista a contaminou, eu sugiro que você argumente contra os argumentos do forista. Não o deprecie ou aja como se ele fosse intelectualmente inferior a você.
Mais importante ainda: emitir opiniões depreciativas a respeito de um forista é vedado pelo regramento do fórum. Se você não gostar de joão, maria ou josé e os achar intelectualmente inferiores, contradite seus argumentos e guarde suas perspectivas a respeito das personalidades deles para si mesmo.
No mais, desejo a você uma estadia pacífica, coroada pelo respeito e tolerância para com os demais foristas.
Neste ponto eu concordo com você, mas há elementos que não aprendem nunca!
Eu sinceramente detesto gastar tempo com quem se mostra "incapaz intelectualmente" de compreender sequer meus pontos de vista. Aí não tem jeito... É falar pro sujeito que "to nem aí e que o acho incapaz de discutir comigo".
Também detesto gastar fôlego me defendendo de bobagens... Quem se interessar pode ler minha apresentação pessoal...
Oras... Isso é ou não um fórum de elite, com pessoas muito mais instruídas e com um intelecto muito superior à média?
Tolerância? Terei com os que estiver no limiar mínimo do que considero adequado... Os que tiverem abaixo farei questão de lembrá-los de que estão abaixo do limiar que considero adequado, nada mais!
Cartão? Levarei se eu abusar, mas não vou deixar de mencionar a minha opinião a respeito da opinião dos outros.
Vou arriscar prever o futuro, deixa eu ver...
Aposto que vão surgir elementos para me provocar... To só arriscando, espero estar errado!
Eu sei distinguir burros de provocadores, espero não ter que enfrentar tantas pessoas nestes perfis.